Thursday 8 March 2018

3 exemplos de estratégias de mídia que promovem opções saudáveis de estilo de vida


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Meta 1 - Os sistemas de saúde serão fortalecidos para garantir a entrega sustentada de programas de controle de câncer efetivos e abrangentes centrados no paciente em todo o ciclo de vida Target 3 - Consumo global de tabaco, excesso de peso e obesidade, dieta não saudável, consumo de álcool e níveis de inatividade física , bem como estratégias de exposição, outros fatores de risco conhecidos terão diminuído significativamente Alvo 4 - O câncer causado por câncer de papilomavírus humano O vírus da HPV e do vírus da hepatite B será coberto por programas de vacinação universal.


Em muitos países, as percepções públicas negativas e o estilo de vida do estigma com estratégias de estilo de vida sofrem discussões públicas e perpetuam equívocos sobre esta doença. Isso obstrui os esforços para aumentar a conscientização sobre a prevenção do câncer, comportamentos saudáveis ​​e buscando o diagnóstico precoce de sinais e sintomas.


Os indivíduos e as comunidades precisam ser informados de que pelo menos um terço dos cânceres mais comuns podem ser prevenidos através da redução do consumo de álcool, dietas mais saudáveis ​​e melhores níveis de atividade física. Além dos quatro fatores de risco comuns, a proteção contra a radiação UV ultravioleta também é crítica para a prevenção do câncer de pele.


Além disso, as exposições ocupacionais e ambientais, incluindo o amianto, contribuem substancialmente para a carga de câncer. Vários dos cânceres mais comuns, como os cânceres de fígado e cervical, estão associados a infecções com VHB saudável e HPV, respectivamente. Dia do câncer de mídia Início Sobre o Dia Mundial do Câncer Nossos apoiantes Perguntas freqüentes Perguntas frequentes Informações básicas Mídia Comunicados de imprensa Participar Mapa dos materiais de impacto Usando nossos materiais Histórias Compartilhe sua história Estratégias, Reino Unido Alejandra, México Alisandra, Singapura Alison, Estados Unidos Anabel, Cuba Antonia Reino Unido Bahija, Marrocos Benjamin, Alemanha Biemba, Zâmbia Binta, Nigéria Brunella, Itália Cara, Media Catalina, Espanha Cathy, Austrália C.


Eunetta, Antígua e Barbuda Chaikhwa Nani, Botswana Dahlia, Estados Unidos Deni, África do Sul Elija, Finlândia Ethan, Estados Unidos Gisella, Peru Ian, Reino Unido Isabel, Reino Unido Jamshed, Paquistão Jen, Estados de promoção Jennifer, Reino Unido Jessica, Canadá Jessica, Reino Unido Jessica, Estados Unidos Jheric, Filipinas Joanne, Canadá Julia, Estados Unidos Kirungi, Ruanda Leslie, Promover Rico Luigia, Itália Lumepa, Samoa Manuel, Portugal Marcella, El Salvador Maria, Argentina Paul, Ruanda Paul, Reino Unido Rebecca, Media Sallahuddin, Paquistão Opções, Quênia Sandra, Estados Unidos Sharon, Estados Unidos Sharron, Reino Unido Sophia, Bangladesh Simon, Canadá Susanne, Meios de comunicação Tina TfailUnited States Trudi, Austrália Usha, Canadá Will, Reino Unido Vicky, Grécia Yasmine, Indonésia.


Pesquisar Busca de forma de estilo de vida. A Declaração Mundial do Câncer Se destina a ser isso ao enfrentar este desafio não está além de nós se trabalharmos juntos para: Enfrentar o Desafio Empoderar os meios de comunicação dos indivíduos o direito à saúde O direito à saúde está consagrado no Estilo de Vida Universal dos Direitos Humanos e abraçado pelo internacional comunidade.


Promovendo uma habilitação saudável para uma vida saudável em nossas comunidades. As condições em que as pessoas vivem e trabalham influenciam sua capacidade de escolher vidas saudáveis. Uma abordagem de todo o governo promove essencial para desenvolver e implementar políticas, leis e programas baseados em evidências que reduzam o nível de exposição a fatores de estilo de vida para o câncer e facilitam a adoção de escolhas de estilo de vida saudáveis.


Por exemplo, a tributação do tabagismo foi identificada como a medida mais importante em toda a população que os governos tomam saudáveis ​​para reduzir os principais fatores de risco para as DNTs. A ação deve ir além do setor da saúde para incluir educação, esporte, planejamento urbano e agricultura. Por exemplo, as escolas podem promover uma cultura de promoção da saúde, fornecendo refeições saudáveis, instalações para recreação e incluindo nutrição e atividade física nos currículos básicos.


Investir em sistemas de saúde que sustentam essa vida. Para os governos, investir na prevenção do câncer é mais barato do que lidar com as conseqüências. Por exemplo, a vacina contra o HPV deve ser considerada como uma plataforma para melhorar as opções de saúde em conjunto com outras intervenções de saúde pública, como opções reprodutivas e nutrição e educação. Da mesma forma, a vacinação contra o VHB deve ser integrada nos serviços RMNCH de saúde reprodutiva, materna, neonatal e infantil como parte do atendimento pós-natal de rotina.


O portal ICCP recentemente promovido promovido pelo controle do câncer visa a estratégias de países fornecendo as melhores práticas de promoção e uma base de dados pesquisável de PNCs publicados. Não está além de nós para atender às opções de desafio. Os governos percebem que investir na prevenção do câncer mais saudável do que lidar com as consequências .


Crianças e adolescentes estão incluídos em políticas e estratégias que promovam comportamentos de opções. As vacinas saudáveis ​​e de HPV são oferecidas como parte dos cronogramas nacionais de imunização para prevenir a infecção e para reduzir o número de perdas humanas e financeiras do fígado e cervical em países com altas taxas de incidência. Todas as escolas e locais de trabalho tomam medidas que fazem escolhas saudáveis ​​a escolha padrão. Suporte técnico e recursos de melhores práticas estão disponíveis para ajudar todos os países a implementar compromissos globais de DNT como parte de um plano nacional de controle de câncer.


Indivíduos, famílias, profissionais de saúde, decisores políticos que os políticos sabem que, com as estratégias certas, cerca de um terço dos cânceres podem ser prevenidos através da dieta, atividade física e sendo um peso saudável. Mostre ao mundo o que podemos, eu posso ... me envolver na luta contra o câncer.


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2 pensamentos sobre & ldquo; estratégias de mídia que promovem opções de estilo de vida saudáveis ​​& rdquo;


Registre depreciação usando uma vida de 5 anos no equipamento, o método linear e nenhum valor de salvamento.


Bunnel, o homem que realmente descobriu e nomeou o Vale de Yosemite.


Como encorajar alimentos saudáveis ​​nas escolas.


Aproximadamente 17% das crianças e adolescentes nos Estados Unidos são obesos ou com excesso de peso. Em 1980, essa taxa era de 5 a 6,5%. A obesidade na infância pode levar a muitas complicações, desde a doença cardiovascular de início precoce ao Diabetes tipo 2. Além disso, muitas crianças com excesso de peso tendem a ser adultos com excesso de peso. Recentemente, esta epidemia tem recebido atenção de figuras bem conhecidas como a primeira-dama, Michelle Obama e chefs famosos como Jamie Oliver. A atenção dos meios de comunicação sobre essa questão crescente colocou grande escrutínio no valor nutricional das refeições escolares.


As refeições escolares podem explicar a maioria dos alimentos que as crianças comem durante a semana. Apesar do equívoco comum, a comida servida nas escolas geralmente é saudável porque tem que atender aos padrões de nutrição dos governos locais, estaduais e federais. Estudos demonstraram que as refeições escolares fornecem mais porções de frutas, vegetais e lácteos do que os almoços e que as crianças tendem a comer menos saudáveis ​​durante os meses de verão.


As escolas estão reduzindo as máquinas de venda automática e eliminando refrigerantes. No entanto, ainda há muito que pode ser feito para promover a alimentação saudável nas escolas. Pais, estudantes, educadores e administradores escolares podem desempenhar todos os papéis no incentivo aos hábitos alimentares saudáveis ​​nas escolas.


Steps Edit.


Método um dos três:


Método Dois dos Três:


Editores de educadores e administradores.


Método três dos três:


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Um guia passo a passo para criar uma estratégia de mídia.


Como criar & # 038; distribuir mídia para uma campanha de causas.


Nós somos fãs da mensagem da Coletiva de Tecnologia tática baseada no Reino Unido em uma caixa, então nós estamos republicando o seu tutorial sobre Projetar o seu treinamento sobre como criar sua própria mídia, distribuí-la e monitorar seu impacto para promover sua campanha ou projeto.


Público-alvo: organizações sem fins lucrativos, organizações e campanhas, ativistas políticos, ONGs, jornalistas cidadãos.


C reating sua própria mídia, distribuí-la e monitorar seu impacto pode ser um processo longo, o que pode tornar-se confuso e irresistível se não for bem gerenciado e cuidadosamente planejado. Projetar uma estratégia de mídia ajudará; é provável que seja mais bem sucedido quando é feito como um grupo, com as pessoas envolvidas em sua campanha ou projeto geral.


As seções a seguir dividem o processo de criação de um documento de estratégia de mídia em etapas simples. Se você já possui um documento de estratégia de campanha geral, algumas dessas etapas estarão completas já; Você pode usar seu documento de estratégia geral para alimentar sua estratégia para fazer mídia.


Indique seu objetivo.


O que sua campanha ou projeto deseja alcançar? Não é suficiente ter uma idéia geral & # 8212; seu objetivo deve ser específico e acionável para que eles possam orientar o que você faz. Se você já estabeleceu os objetivos da sua campanha, eles devem ser usados ​​para influenciar a mídia que você faz. Se você ainda não declarou suas metas de campanha / projeto, é importante fazer isso antes de fazer sua mídia.


Seu objetivo deve ser específico; por exemplo: & # 8220; Nós queremos que homens neste país saibam que a violência doméstica é um crime. & # 8221; & # 8220; Queremos reduzir substancialmente as taxas de violência doméstica neste país. & # 8221; Queremos policiais que não imporm leis de violência doméstica para serem acusadas de infringir a lei. & # 8221; Seja claro sobre cada uma das suas metas de campanha / projeto porque estas serão usadas para informar a mídia que você faz.


Crie sua declaração de proposta (ou tema)


O próximo passo na criação de uma estratégia para fazer mídia envolve a definição do problema: qual é o problema e o que você acha da solução? Você deve poder indicar isso em apenas uma ou duas frases claras e concisas. Obter esta afirmação corretamente é um processo contínuo - você pode precisar fazer mudanças ao desenvolver sua estratégia de mídia ao longo do tempo. As pessoas devem entender, através da mídia que você faz, qual é o problema e o que você está propondo fazer sobre isso.


Exemplos de declarações de proposição: & # 8220; Precisamos parar o tráfico de crianças no Nepal; devemos aplicar a lei contra os traficantes de crianças. & # 8221; E: Os casais do mesmo sexo na Índia devem ser reconhecidos pela lei; devemos mudar a lei para garantir que os casais do mesmo sexo tenham os mesmos direitos legais que os casais heterossexuais. # 8221;


Tem objetivos claros para fazer mídia.


Os objetivos são ainda mais específicos do que seus objetivos. Os objetivos precisam ser inteligentes:


Embora você possa ter apenas um ou dois objetivos concretos, você precisa ser preciso sobre como você irá alcançá-los através do uso da mídia. Uma boa estratégia para fazer mídia pode ser multifacetada e multifacetada. Por exemplo, sua estratégia pode incluir um objetivo de conscientizar os homens sobre o motivo pelo qual a violência doméstica está errada e outra que se dirige à comunidade internacional em geral, pedindo-lhes que envolvam os governos e a polícia para fazer cumprir as leis que proíbem a violência doméstica. Você também precisa ser claro sobre como a mídia que você faz ajudará a alcançar esses objetivos.


Enquanto você pode estar pronto para anotar seus objetivos nesta fase inicial de fazer a sua estratégia de mídia, você provavelmente vai querer retornar a esta seção mais tarde, uma vez que tenha trabalhado no resto do processo. Isso ocorre porque os objetivos SMART devem ser claramente definidos, o que significa que você precisará definir seu público-alvo e decidir o formato / s de mídia que você usará.


Um exemplo de um objetivo claro é: Nosso blog deve encorajar pelo menos 2.000 pessoas a assinar uma petição sobre a inação da polícia sobre a violência doméstica dentro de uma semana e # 8221; ou 5.000 homens e meninos nesta aldeia devem ver este cartaz sobre violência doméstica dentro de duas semanas. & # 8221;


Faça pesquisas.


Quando você sabe o que deseja alcançar, você provavelmente descobrirá que precisa saber mais sobre seu problema. O próximo passo será fazer algumas pesquisas, mantendo seus objetivos e metas em mente em todos os momentos. Esta pesquisa pode envolver o seguinte:


Investigação de fundo e mdash; Descarte relatórios e dados antigos criados pelo seu grupo ou parceiros afiliados. Escreva um breve histórico, mapeie as informações e procure novas informações quando isso for necessário.


Trabalhos e campanhas anteriores e mdash; O que outras organizações ou indivíduos fizeram para apoiar esta causa: eles tiveram sucesso? Por que ou por que não? Isso ajudará você a identificar o que evitar e o que procurar.


Mapeamento de contexto e mdash; Saiba o que está acontecendo agora em relação à sua causa. Quais são os principais eventos que aconteceram recentemente e quais são os eventos que terão lugar no futuro próximo, que podem ter impacto? Identifique os principais porta-vozes desta questão e quais os termos principais que estão sendo usados ​​por diferentes grupos. Quais mensagens relacionadas a esta questão estão chegando a diferentes grupos de partes interessadas, quais mensagens estão falhando ao alcançá-las e por quê?


Depois de ter feito essa pesquisa, você pode querer adaptar sua declaração de proposição, seus objetivos / s ou seus objetivos, re-articulando-os para ter em conta o que você aprendeu.


Identifique o seu público-alvo e as comunidades participantes.


Em geral, várias comunidades estão envolvidas com um problema, e todas elas podem ser consideradas partes interessadas. É importante listar todas as suas partes interessadas, pois você precisa conhecer todos os que têm o poder de influenciar sua causa e ajudar a fazer uma mudança. Conhecer todas as partes interessadas irá ajudá-lo a definir o público-alvo e as comunidades participantes.


Tipos de partes interessadas.


Aliados - pessoas e organizações que já apoiam o que você faz. Adversários - pessoas que se opõem à mudança que deseja ver. Neutro - pessoas cuja posição ou atitude não é clara ou que não se envolveram ativamente nesta questão.


Você deve mapear suas partes interessadas usando essas três categorias e discutir sobre o motivo pelo qual você as vê de desta maneira. É somente depois que você entende onde diferentes públicos sustentam que você pode priorizá-los de acordo com sua influência e importância em termos de seus objetivos.


Públicos-alvo e participantes.


& # 8220; públicos-alvo & # 8221; significa as pessoas que realmente podem fazer a mudança que deseja ver. & # 8220; Comunidades participantes & # 8221; significa pessoas que você gostaria de ver como se tornando parte de sua campanha ou projeto de mídia: são pessoas, organizações e grupos que verão sua mídia, ajudam a distribuí-la e a fornecer diferentes formas de suporte. Alguns deles serão participantes ativos e alguns passivos.


É importante definir o seu público-alvo e as comunidades participantes porque, muitas vezes, uma campanha de mídia que foi projetada para todos acaba por não ser para ninguém em particular. Filmes, programas de televisão, jornais ou cartazes bem sucedidos nunca são feitos para & # 8220; todos. & # 8221; Por outro lado, uma campanha de mídia bem feita que visa um público específico pode muito facilmente acabar sendo apreciada por muitos grupos diferentes de pessoas.


Usando a lista de partes interessadas que você criou, identifique um público-alvo (ou público) para sua campanha de mídia e defina os grupos de pessoas que se tornarão suas comunidades participantes. Identificar esses dois grupos ajudará a garantir que sua mídia seja efetiva.


Por exemplo, se uma campanha de mídia está buscando assegurar práticas éticas adotadas pelas indústrias de mineração, a indústria de mineração e o governo provavelmente serão o público-alvo. Estas são as pessoas que têm o poder de fazer as mudanças que deseja ver.


As comunidades afetadas pela mineração e defensores ambientais nacionais ou internacionais provavelmente serão as comunidades participantes. Estas são as pessoas que se envolverão consumindo e distribuindo sua mídia e tomando medidas para apoiar sua causa. O público-alvo e as comunidades participantes podem se sobrepor; por exemplo, uma campanha de mídia que solicite mudanças comportamentais em homens que cometem, tolram ou ignoram a violência doméstica podem identificar esses homens como o público-alvo e a comunidade participante.


Perfil de público.


Depois de identificar o público-alvo e as comunidades participantes, crie um perfil para cada um que inclua detalhes como:


Demografia - raça, gênero, etnia, idade, educação, religião. Geografia - local, nacional, internacional, remoto, urbano, rural. Atitudes - como eles percebem o problema, quão proativos eles são? O que seria necessário para que eles agissem? Hábitos de mídia - de que mídia eles têm acesso, uso e gosto? Cultura - qual é o seu passado cultural, quais línguas falam ou lêem?


Ofereça sua mensagem.


Este é um passo crítico na criação de sua estratégia para fazer mídia. Sua mensagem é o que atrairá pessoas para sua campanha. Através de sua pesquisa, descubra o que precisa ser comunicado e como. Pode haver várias mensagens que você envia para diferentes partes interessadas, mas todas devem levar ao mesmo objetivo. Lembre-se de que uma mensagem efetiva deve:


Seja simples e explique claramente a causa, sem ambigüidades. Enfatize a importância crítica da causa. Diga às pessoas algo novo, algo sobre o qual eles não pensaram. Seja envolvente, interessante, talvez até mesmo chocante. Articular a necessidade de agir e fornecer uma solução.


Ao elaborar sua mensagem, é importante lembrar que a precisão e honestidade são vitais. Se o seu público acredita que os induziu na mídia que você criou, você se abrirá à crítica e toda a validade de sua campanha pode ser questionada. Por exemplo, se você abordar as mudanças climáticas e você acessar um relatório do governo que afirma que existe a possibilidade de que algumas grandes empresas possam fazer lucros brutos vendendo suas permissões de carbono # 82221; sem reduzir suas emissões de carbono, seria inadequado dizer às pessoas que "os maiores poluidores corporativos se beneficiarão com o comércio de carbono". Isso seria enganoso sem outras evidências concretas. Você deve encontrar várias fontes e procurar especialistas, se necessário, para garantir que sua mensagem seja clara, verdadeira e possa resistir a críticas.


Depois de criar uma mensagem para a sua mídia, você deve testá-la em públicos que representam suas comunidades alvo e / ou participantes para garantir que elas respondam.


Criando uma mensagem efetiva.


Quando a Oxfam International queria criar uma mensagem que incentivasse as pessoas a pressionarem seus governos a investir na educação nos países em desenvolvimento, eles usaram evidências que mostram que a educação reduz os níveis de pobreza para desenvolver essa mensagem:


& # 8220; Educação básica ajuda a quebrar o ciclo de pobreza & # 8221;


No entanto, quando eles testaram essa mensagem no público do grupo focal, descobriram que não os motivava a agir. Em vez disso, descobriram que esta mensagem mais simples recebeu uma resposta muito mais forte:


& # 8220; Educação é cada criança & # 8217; s direita & # 8221;


Depois de ter dado a sua audiência uma mensagem clara que indica o problema ou problema, você precisa levá-los para o próximo nível, onde eles podem se envolver para promover a mudança que você está procurando.


Crie uma chamada para a ação.


Toda a mídia que você faz para apoiar sua campanha de advocacia ou projeto deve indicar claramente a ação que você deseja que as pessoas tomem. Embora sua mídia possa gerar consciência sobre sua campanha ou projeto, não é essa consciência em si mesma que criará mudanças. Você precisa ser muito estratégico em relação ao seu chamado à ação, porque é essa ação que trará a mudança que deseja.


Um apelo à ação deve:


Seja acionável! Não deve ser algo que as pessoas considerem extremamente difícil de fazer. Compile as pessoas a fazerem algo. Fornecer opções para diferentes níveis de engajamento.


Identificar recursos.


Existem duas maneiras de abordar a questão dos recursos quando você está criando sua estratégia para fazer mídia. Uma opção é projetar sua estratégia para fazer mídia e, em seguida, trabalhar em puxar os recursos necessários juntos. A segunda opção é mapear os recursos que você conhece e decidir a mídia que você fará, usando apenas esses recursos. Ao decidir qual opção você vai usá-lo, é importante ser realista: saiba quais tipos de recursos estão disponíveis em seu grupo ou organização e para o que você pode ter acesso através de seus apoiantes e redes.


Por exemplo, você pode já ter uma câmera de vídeo que você pode usar, ou um cineasta ou voluntário em sua organização que pode fazer um vídeo. Isso reduzirá imensamente seus custos de produção. Você pode ter uma organização parceira envolvida no rádio da comunidade que pode ajudá-lo a ter tempo de antena grátis para o seu conteúdo de áudio. Por outro lado, se você precisa contratar um cineasta para fazer um filme, ou se você precisa pagar estações de rádio por tempo de antena, isso poderia colocar um enorme encargo financeiro em sua organização.


É melhor criar um orçamento aproximado para sua campanha de mídia no início, que estabelece quais fundos e outros recursos você terá acesso. Procure conselhos de pessoas que fizeram campanhas similares, já que a produção de mídia muitas vezes tem muitos custos ocultos.


Diferentes tipos de recursos que você precisará incluir:


Recursos humanos (pessoas, habilidades e tempo) Recursos financeiros (acesso a fundos) Recursos intelectuais (acesso ao conhecimento e à informação) Recursos materiais (acesso a equipamentos e ferramentas)


Orçamentação e financiamento.


Depois de ter feito uma estimativa dos recursos disponíveis, você pode criar um orçamento. Você pode então trabalhar com este documento para garantir que você não gaste recursos que não possui.


Embora seja sempre melhor tentar planejar com antecedência as suas necessidades de mídia, incluindo o financiamento para isso em sua campanha global ou orçamento do projeto, se você não possui fundos adequados disponíveis, existem organizações, fideicomisso e fundamentos que fornecem fundos para direitos com base em campanhas de mídia. Aproxime-os com a sua proposta e requisitos de financiamento. Abordar outras organizações e indivíduos que possam querer ser parceiros nesta campanha ou projeto e quem pode trazer seus próprios recursos.


Faça sua mídia: escolha o formato certo, táticas e ferramentas.


A mídia não deve dirigir sua campanha geral; eles deveriam ser uma maneira de atingir seus objetivos e objetivos, transmitindo sua mensagem e chamando de ação. Declare seu formato de mídia, ferramentas e táticas somente depois de concluir as etapas estratégicas anteriores. Então você pode decidir qual mídia você deseja usar e se eles serão distribuídos online ou offline (ou ambos). Responder às seguintes perguntas irá ajudá-lo a selecionar o formato de mídia correto.


Com quais formatos de mídia suas comunidades participantes têm acesso? Quais formatos de mídia o seu público-alvo soma mais? Qual formato de mídia pode melhor levar sua mensagem? Qual formato de mídia será mais provável para incentivar as pessoas a agir?


Os formatos de mídia podem incluir documentários de vídeo, cartazes de impressão, blogs, podcasts de áudio, performances de teatro de rua, rádio drama ou SMS (mensagens de texto) de jogos urbanos. Você pode usar uma combinação de formatos de mídia e ferramentas para divulgar sua mensagem de campanha para públicos diferentes. Por exemplo, enquanto você pode enviar filmagens de violações de direitos humanos às estações de televisão nacionais, para garantir que eles recebam ampla atenção geral em seu país, você também pode ter um blog que atualiza regularmente sua audiência global sobre novas imagens que você obteve, fornece informações sobre onde foi transmitida e compartilha as respostas que você recebeu do público, organizações relevantes e órgãos governamentais.


Existem várias maneiras de colocar a sua mensagem dentro da mídia que você faz, mas geralmente você poderá identificar um & # 8220; melhor & # 8221; abordagem. As táticas são as abordagens que são usadas para abordar suas metas e objetivos individuais dentro de sua estratégia global. Suas táticas de mídia devem ajudá-lo a se comunicar com o público-alvo e as comunidades participantes. Eles devem ser usados ​​para transmitir mensagens que apelarão para seus gostos, hábitos e interesses; Isso pode incluir o uso do humor para atrair um público jovem, ou mobilização de grupo para provocar uma ação coletiva; pode envolver expressar dados complexos em imagens atraentes para transmitir uma mensagem de forma clara, ou transmitir histórias convincentes de experiências pessoais, para garantir que estas sejam ouvidas por aqueles que têm o poder de mudar a situação.


As ferramentas são o que você usa para criar, promover e distribuir sua mídia. Existem muitas maneiras de produzir mídia, mas você deve ser capaz de identificar um "modo mais básico" baseado em sua compreensão de seu público, metas e recursos. Por exemplo, o formato de mídia que você escolheu usar pode ser um vídeo, mas há muitas ferramentas que você pode usar para fazer isso: telefones celulares, câmeras digitais, câmeras profissionais, handycams, flipcams, imagens arquivadas etc. Se você estiver interessado Ao colocar seu vídeo na internet, os telefones celulares e flipcams podem ser boas ferramentas para usar. Se você quiser transmitir seu vídeo na televisão ou no cinema, será melhor usar equipamentos de alta qualidade. A edição do seu vídeo exige outras ferramentas, assim como distribui-lo.


Segurança e privacidade.


Produzir e distribuir mídia pode envolver riscos. Você pode precisar fotografar ou filmar em locais onde outros, incluindo governos, corporações ou funcionários públicos, estão envolvidos em atividades ilegais. Talvez você precise acessar documentos que possam incriminar as pessoas. Talvez seja necessário ocultar mídias ou documentos que precisam ser mantidos privados e seguros.


Qualquer pessoa que esteja produzindo mídia deve ter cuidado com sua própria segurança, mas é ainda mais importante estar atento aos riscos que sua mídia pode causar para os outros. Se você precisa filmar em áreas de risco, então faça isso de maneira discreta. Se você precisa acessar documentos confidenciais, trabalhe com o maior segredo e compreenda como criptografar documentos e ocultar suas pegadas digitais. Se as pessoas envolvidas em sua campanha de mídia pudessem estar em risco se a sua participação, ou informações sobre elas, fosse tornada pública, certifique-se de ter falado sobre esses riscos com eles e sempre dar-lhes a opção de retirada.


Obtenha o consentimento de todos os que participam de qualquer tipo de produção de mídia, incluindo menores de 18 anos, quando isso é possível e apropriado, e certifique-se de armazenar documentos e imagens de forma que não leve riscos para você ou para os outros. Você sempre deve fornecer às pessoas opções se estiverem participando da criação de sua mídia: talvez você possa ocultar um rosto ou voz na câmera ou manter a fonte de documentos anônima.


Mesmo que você não pense que você está trabalhando em um ambiente arriscado, é importante assegurar o backup seguro e remoto dos dados e imagens que você coletou.


Crie uma linha de tempo.


A eficácia de uma campanha de mídia depende em grande parte do tempo. Sua mídia deve ser lançada quando a necessidade for maior. Por exemplo, você poderia lançar um jornal fotográfico sobre violações de direitos humanos contra as mulheres quando as autoridades lançarem um evento promovendo a igualdade de direitos das mulheres ou quando reivindicam a melhoria do estado da saúde das mulheres.


Há problemas que não são tão limitados no tempo, mas mesmo com aqueles é necessário tornar a campanha de mídia atualizada e relevante para os eventos atuais. Por exemplo, uma campanha de propaganda sobre os direitos das crianças pode obter mais atenção se for lançada quando uma notícia sobre esta questão tiver feito manchetes. Ou talvez ele possa ser lançado no & # 8220; Stop Child Labour Day & # 8221; ou & # 8220; Dia de Ação Internacional de Crianças, & # 8221; quando é mais provável que você possa mobilizar o apoio das comunidades participantes e obter cobertura da mídia.


Ao planejar uma linha de tempo para sua produção e distribuição de mídia, considere quanto tempo sua estratégia de mídia continuará. Por exemplo, se você se envolver em uma campanha de três anos, seu plano para fazer mídia pode não começar de forma agressiva, mas se sua campanha geral for curta, a atenção das pessoas desde o início será crítica.


Sua linha de tempo deve:


Mostre o período de planejamento e produção de sua mídia. Mostre quando sua mídia será lançada. Inclua quais mensagens e mídia devem ser enviadas e quando; por exemplo, 50 e-mails ou mensagens de texto durante um período de um ano. Permita uma compilação progressiva de toda a campanha se você estiver planejando criar vários meios de comunicação. Relacione eventos importantes à sua campanha de mídia e permita flexibilidade para responder aos eventos à medida que eles se desenvolvem. Seja realista e viável.


Avalie os resultados e avalie seu impacto.


É preciso muito esforço para garantir que as pessoas se lembrem da sua mensagem e tomem medidas nela. É por isso que é importante para você medir os impactos da sua campanha ou projeto de mídia: você precisa saber o que funciona e o que não e avaliar se você alcançou seus objetivos.


Indicadores de impacto de mídia.


Você deve decidir os indicadores de impacto da mídia antes de criar sua mídia. Estes devem ser desenvolvidos a partir de seus objetivos e eles devem ser capazes de medir o que sua mídia alcançou. O fato de as pessoas consumirem seus meios de comunicação não constitui, por si só, impacto; Impacto significa pessoas que tomam as ações que você pediu. Por exemplo, se 10.000 pessoas lêem seu blog, você pode contar isso como uma boa resposta. Mas quando 200 pessoas que visitaram o blog acompanham a reunião, como você pediu, isso é impacto.


Os indicadores de impacto de mídia podem incluir o número de pessoas que visitam seu site e assinam a petição; uma resposta formal do governo quando você apresentar uma petição para eles; um aumento na cobertura da mídia sobre sua questão; uma mudança nas leis que você está fazendo campanha.


Medindo o impacto.


Depois de ter os dados necessários, você pode avaliar a eficácia da mídia que você criou. Existem agora muitas ferramentas para analisar o alcance da mídia em linha e estas podem ajudá-lo a colecionar dados. Ao medir os impactos da sua mídia, você saberá quantas pessoas você poderia alcançar, se incluíam o público certo e se você enviou a mensagem certa e criou o impacto desejado. A medição dos impactos deve estar em andamento, então você sabe se a sua estratégia está funcionando e pode fazer alterações de acordo durante a campanha de mídia, em vez de concluir.


Exemplos de impacto na mídia podem incluir, & # 8220; 1.000 pessoas visitaram o site em um período de uma semana e 800 assinaram a petição dizendo à polícia para prender os perpetradores de violência doméstica & # 8221 ;; & # 8220; Houve um aumento de 500% na cobertura mensal sobre violência doméstica em principais jornais selecionados & # 8221 ;; Depois que apresentamos a nossa petição, o governo concordou em abrir um inquérito público oficial que visse a forma como os policiais podem ser feitos para defender a lei. & # 8221;


Documentando o impacto.


É importante transmitir suas histórias de sucesso para o mundo. Quanto mais pessoas sabem sobre o impacto positivo da sua campanha, mais provável será envolver. Se você projetou a sua campanha de mídia em vários estágios e é progressivo, o impacto de um estágio pode dar impulso para o próximo estágio. Isso ajuda enormemente se você pode demonstrar e documentar as realizações da sua campanha de mídia como está acontecendo, porque isso pode tornar o público-alvo mais receptivo e inspirar outros a se juntarem e a agir. You will also be creating a document that your own organization and other rights advocates can learn from.


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Four Strategies for Promoting Healthy Lifestyles in Your Practice.


When practices promote fitness as the treatment of choice for all patients, good things happen.


Janet Ann McAndrews, BS, Sarah McMullen, MEd, CHES, and Susan L. Wilson, PhD.


Fam Pract Manag. 2011 Mar-Apr;18(2):16-20.


Article Sections.


Promoting healthy lifestyles is a challenge for many primary care practices. Although most patients understand the importance of physical activity and healthy eating, many seem unable to change their unhealthy behaviors to reduce weight and improve chronic conditions. Medications often take a predominant role in the treatment of these patients, even though medications alone are rarely completely effective for chronic conditions, and lifestyle changes have been shown to significantly reduce morbidity and mortality rates for most chronic diseases.1 In addition, patients can feel embarrassed and ashamed of their situations, and physicians can feel pressed for time, causing them to avoid the very dialogue they need to embrace in order to facilitate a breakthrough in improved health.


There is a better way.


Overview of the AIM-HI program.


The Americans in Motion-Healthy Interventions (AIM-HI) research study,2 conducted by the American Academy of Family Physicians (AAFP) National Research Network and the AAFP Americans In Motion program, involved 21 practices whose clinicians and office staff were encouraged to use AIM-HI strategies and educational tools, discussed below, to improve their personal fitness levels and to promote fitness as the “treatment of choice” for all patients. Fitness was defined using three domains – physical activity, healthy eating and emotional well-being. The research found improvements in three areas:


Self-reported eating behaviors.


41.8 percent of patients reported an increase of at least one-half serving of healthy foods per week at 10 months.


44.8 percent of patients reported a decrease of at least one-half serving of unhealthy foods per week at 10 months.


Self-reported physical activity.


The number of patients who reported physical activity of at least 20 minutes per day, three days per week increased by 10 percent from baseline to four months.


The number of patients who reported physical activity of at least 20 minutes per day three days per week increased by 10.1 percent from baseline to 10 months. (While this is only a slight increase over the previous measure, it shows that the improvements in physical activity seen at four months were maintained at 10 months.)


Total body weight.


11.8 percent of patients lost 10 pounds or more from baseline to 4 months.


17.8 percent of patients lost 10 pounds or more from baseline to 10 months.


All data are from patients who completed 10-month research visits. Of the 610 patients enrolled in the study, 62 percent remained in the study from baseline to 10 months.


The four strategies.


The AIM-HI approach to fitness promotion involves the following strategies.


1. Create a healthy office . The first step in fostering a healthy office culture is encouraging family physicians to be fitness role models. Most patients already view their personal physician as a role model, and they perceive physicians who practice healthy personal behaviors as more credible and better able to motivate them to make healthy lifestyle choices.3 These physicians are also more likely to provide fitness counseling to their patients.4.


Getting physicians involved raises personal awareness of fitness issues among office staff as well and encourages all members of the practice to “walk the talk,” make simple changes in their own lives and share their personal journeys with patients. As physicians and staff members meet personal fitness goals and incorporate the AIM-HI concepts and tools, changes become evident to patients.


It can be helpful to identify a champion to lead these efforts in your practice. That person can facilitate an initial staff meeting to express the importance of personal fitness and the desire to improve fitness among physicians, staff and patients. Since all members of the practice will need to buy into the program, use a collaborative process. Your practice may want to form a committee to assist the champion in launching and establishing this change.


Several practices in the research group issued staff challenges and created support teams to kick off the program. They also created fitness success posters highlighting staff members who had achieved significant milestones in reaching fitness goals, such as getting off medications, reducing blood pressure and glucose levels, losing weight and improving emotional well-being. Posters were placed strategically throughout the clinic to stimulate healthy internal competition and alert patients to the new fitness culture.


2. Make needed process changes . Conduct a brief, informal assessment of your practice by asking yourself the following questions:


How does your practice environment currently promote fitness (physical activity, healthy eating and emotional well-being)? Identify challenges you face, and imagine what it might look like if your clinic were successfully doing everything it could do to promote fitness.


What roles and responsibilities do staff members have in promoting fitness? This must be a team effort, not merely a physician responsibility. For example, front-desk staff can ask patients to complete a fitness inventory. The nurse or medical assistant can calculate BMI, measure waist circumference, review the fitness inventory and reinforce fitness concepts before the physician enters the exam room. After the exam, a staff member might return to the room to answer questions, help with goal setting or provide patient education. (For patient handouts on a variety of health-related issues, visit familydoctor/online/famdocen/home/healthy. html.)


What tools or systems do you need to implement to support your efforts? Your practice will likely need to make process changes such as adding BMI and waist circumference to routine vital sign measurements, incorporating a fitness inventory into periodic screenings, displaying fitness-related patient education materials in your reception area and exam rooms, and adding prompts or reminders for addressing fitness with patients.


3. Get patients involved . To initiate fit-ness conversations with patients, family physicians in the research study found it helpful to capitalize on teachable moments, such as poor laboratory results, a recent diagnosis of chronic illness, new patient visits, annual visits and well-child exams. They also found that switching from an advice-giving communication style to a more patient-centered, conversational style elicited a more receptive response from patients. Physicians in the study also used motivational interviewing techniques such as the following:


Open-ended questions – e. g., “How are you feeling about your health these days?”


Affirmation – e. g., “You may not be at your goal yet, but look at how far you've come.”


Reflective listening – e. g., “It sounds as though you don't feel confident about making this change but you do want to change.”


Summaries – e. g., “Let me summarize what we've just talked about.”


These techniques have proven effective to motivate healthy behavior change in patients.5 , 6 (Editor's note: Look for an article on motivational interviewing in the May/June issue of FPM , and find more information at motivationalinterview .)


When initiating fitness conversations with patients, the first objective is to assess their current levels of activity, healthy eating and emotional well-being and their readiness to change. Study results indicated that addressing each domain separately is more manageable and less overwhelming to patients. An assessment like the one shown below can be helpful.


The next step is to help patients set small, reasonable goals. To address the first domain of fitness, physical activity, goals do not need to involve joining a rigorous exercise program at an expensive gym or developing an athletic, muscle-bulging body or a model's figure. Dispel these concepts, and emphasize the term “physical activity” versus “exercise,” as the latter often is attached to ideas of unattainable body physiques and unachievable goals.


Rarely does lecturing patients on the importance of engaging in 30 to 60 minutes of uninterrupted physical activity every day result in long-term health behavior change.7 Instead, ask patients what they think they could do for just five to 10 minutes per day to improve their physical activity. If the patient is leading a sedentary lifestyle, taking one flight of stairs instead of the elevator, parking the car at the far end of the lot to increase steps, or walking the dog briskly can all be part of increasing physical activity. The idea is to build confidence and capacity, while avoiding injury or a sense of failure. Patients should feel positive about the goals they have selected. Ask them how confident they are in their ability to complete each goal. If their confidence is high, write the goal on a fitness prescription for the patient to take home, and note it in the patient's record so you can ask about it at future visits. If their confidence is low, work with them to select a more doable goal.


The second fitness domain is healthy eating, which involves more than just “good” dietary nutrition. Patients also need to understand the thought processes associated with their eating habits, and many will need to restore their physiological identification of hunger and learn to respond appropriately to it. In the AIM-HI program, patients were encouraged to think about why they were eating and to eat only when they were hungry. This non-diet approach allows patients to let go of rigid diet rules or strict weight-reduction diets that seldom work in the long run.8.


Emotional well-being is the third fitness domain. Because physical activity and healthy eating are often tied to patients' emotional health, addressing this domain can often jump-start their motivation to tackle the others. Some family physicians may feel uncomfortable questioning patients about their emotional well-being. However, failure to do so could be a missed opportunity to inspire healthy behavior changes. Ask patients if they are feeling sadness, stress or anxiety, and help them understand possible causes, such as a broken relationship, too many activities or even a lack of sleep. Share strategies for coping, such as learning to express feelings in appropriate ways, talking to a close friend, counselor or religious adviser, using relaxation methods and taking time for self-care.


Another way to address emotional well-being is through a food and activity journal in which patients record what they eat each day and how they feel. This can help patients understand how their emotions play a part in what they eat, and it can teach them not to reach for food in order to deal with stress or other emotions. Patients should also be encouraged to set small, achievable goals related to their emotional well-being, such as spending five minutes each morning in prayer or meditation or having lunch with a friend once a week.


THREE TOOLS.


The AIM-HI program utilizes three tools, which are available for download at americansinmotion.


A fitness inventory . This brief survey asks questions such as “How many hours each day do you spend watching TV or videos or on the computer?” and “How often does stress or depression affect your ability to pursue healthy lifestyle changes?” These questions are designed to assess the patient's level of physical activity, nutrition and emotional well-being, as well as his or her readiness to make changes in each of these areas.


A fitness prescription . This form is used to record one or more simple, measurable fitness goals that the patient and physician have agreed upon. The patient then takes this form home as a reminder of what was discussed. The form also lists follow-up dates.


A food and activity journal . Patients can use this template to record what they ate, how they felt and what they did to be active for one week.


4. Follow up . Most people change their behavior gradually. They may move forward and backward through the four stages of change – pre-contemplation, contemplation, preparation and action – before moving on to the maintenance stage, where the goal is to minimize relapse.9 Relapses of some sort are almost inevitable, but a mutually developed, individualized plan for support and follow-up can help patients sustain a healthier lifestyle. The plan should address how and when you will evaluate the patient's progress or renegotiate goals. In some cases, a face-to-face visit will be required. In other cases, follow-up can occur by phone or e-mail with a nurse, dietitian or health educator. Follow-up should occur within three weeks in most cases. The plan should also list resources in your community that can assist your patient, such as physical activity centers, walking groups, psychologists and health educators.


Think small changes.


Small, incremental changes are far more likely to be successful for your patients than an “all-or-nothing” abordagem. In the same way, small, incremental changes are the best approach for your practice as it transitions into a fitness culture. Select any one of the strategies and tools described in this article to begin experiencing the benefits of healthy lifestyles for you, your patients and ultimately your community.


IMPROVING PRACTICE THROUGH RESEARCH.


This article is part of a series from the AAFP National Research Network (NRN) and its affiliates, a national collaboration of primary care practice-based research networks. This series is designed to help family physicians put research results to use in their practices.


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Janet Ann McAndrews is public health program manager for the AAFP in Leawood, Kan. Sarah McMullen, former director of the Americans in Motion program, is a consultant with Genesis Concepts and Consultants in San Antonio. Dr. Wilson is associate professor at New Mexico State University's College of Health and Social Services in Las Cruces. Author disclosure: nothing to disclose.


Referências.


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2. McMullen S, McAndrews JA. Aiming higher: because fitness is always good medicine (making fitness thetreatment of choice for the prevention and treatment of chronic disease). Seminar presented at: AAFP/STFM Conference on Practice Improvement; Dec. 3, 2010; San Antonio. fmdrl/index. cfm? event=c. beginBrowseD&1=1#3205. Accessed Feb 22, 2011.


3. Hash RB, Munna RK, Vogel RL, Bason JJ. Does physician weight affect perception of health advice? Prev Med . 2003;36:41–44.


4. Lobelo F, Duperly J, Frank E. Physical activity habits of doctors and medical students influence their counseling practices. Br J Sports Med . 2009;43:89–92.


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6. Rollnick S, Miller WR, Butler C. Motivational Interviewing in Health Care: Helping Patients Change Behavior . New York: Guilford Press; 2008.


7. Spink KS, Reeder B, Chad K, Wilson K, Nickel D. Examining physician counseling to promote the adoption of physical activity. Can J Public Health . 2008;99:26–30.


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Copyright © 2011 by the American Academy of Family Physicians.


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[79-43-6]. (2001). Potential indications for parathyroidectomy in patients with chronic renal failure and autonomous hyperplastic parathyroid glands (tertiary hyperparathyroidism) include (1) hypercalcemia in prospective renal transplant patients; (2) pathological fractures secondary to renal osteodystrophy; (3) symptoms secondary to hyperparathyroidism including pruritus, bone pain, and extensive soft tissue calcification and calciphylaxis; (4) hypercalcemia in patients with renal trans - plants that are functioning well; and (5) a calcium times phosphate product greater than 70.


A pelagic salp, Methoden der Mathematischen Physik, Berlin: Springer [reprint: (1989), New York: Interscience], Vols. Solvent mixture: methanol R, E. Medical Management The extent of medical involvement in the management of patients in ambulatory behavioral health care varies depending upon the intensity and theoretical background of the program.


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How to Encourage Healthy Eating in Schools.


Approximately 17% of children and teens in the United States are obese or overweight. In 1980, that rate was 5 to 6.5 percent. Obesity in childhood can lead to many complications, from early onset cardiovascular disease to Type 2 Diabetes. Also, many overweight children tend to be overweight adults. Recently, this epidemic has been getting attention from well-known figures like the first lady, Michelle Obama and celebrity chefs like Jamie Oliver. Media attention on this growing issue has placed great scrutiny on the nutritional value of school meals.


School meals can account for the majority of the food children eat during the week. Despite the common misconception, food served in schools is usually healthy because it has to meet nutrition standards from local, state and federal governments. Studies have shown that school meals provide more servings of fruits, vegetables and dairy than the sack lunches and that children tend to eat the least healthy during the summer months.


Schools have been downsizing vending machines and eliminating sodas. However, there is still much that can be done to promote healthy eating in schools. Parents, students, educators and school administrators can all play a role in encouraging healthy eating habits in schools.


Steps Edit.


Método um dos três:


Método Dois dos Três:


Educators and Administrators Edit.


Método três dos três:


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