Monday 9 April 2018

Análise da estratégia da opção binária de 60 segundos


Estratégia de Opções Binárias de 1 minuto ("60 segundos"): 14 de 18 vitórias.


Na segunda-feira, quebrei da minha rotina normal de negociação de expirações de 15 minutos do gráfico de 5 minutos em favor de opções binárias de "60 segundos". Por um lado, eu simplesmente senti vontade de romper as coisas um pouco para minha própria diversão. E dois, eu sei que muitos comerciantes estão nesta alternativa de ritmo acelerado, como agora é oferecido por muitos corretores offshore. Portanto, a introdução de alguns negócios de 60 segundos no meu blog pode servir para prestar alguns conselhos sobre como eu abordaria estes.


Brokers com 60 segundas opções.


Normalmente, não troco opções de 1 minuto em primeiro lugar porque o pagamento é relativamente pobre (70%). Além disso, é mais difícil ser tão preciso com esses negócios como os negócios de 15 minutos, devido ao nível inerente de ruído no gráfico de 1 minuto, na minha opinião.


Em outras palavras, ao negociar opções de 60 segundos do gráfico de 1 minuto, você está lidando com uma quantidade muito pequena de dados de preços encapsulados em cada castiçal e um minuto de ação de preço é relativamente inconsequente no grande esquema de coisas. Dito isto, acredito que é totalmente possível fazer decisões comerciais sólidas em relação ao que pode acontecer com o movimento de preços no próximo minuto.


Basic 60 Second Strategy.


Minha estratégia básica para opções de 60 segundos é a seguinte:


1. Encontre níveis de suporte e resistência no mercado onde os ganhos de curto prazo podem ser tidos. Os pontos de pivô e os níveis de retração de Fibonacci podem ser particularmente úteis, assim como estão em outros prazos ao negociar instrumentos de longo prazo.


2. Faça as configurações comerciais no primeiro toque do nível. Quando você está negociando instrumentos que têm um alto nível de ruído inerente ao resultado final do comércio (como opções de "60 segundos"), acredito que o aumento do volume de negócios pode realmente ser útil para sua vantagem.


Para aqueles que não estão familiarizados com a maneira como eu normalmente troco os expiries de 15 minutos no gráfico de 5 minutos, normalmente busco uma rejeição inicial de um nível de preço que já marquei antes. Se rejeitar o nível, isso ajuda a validar ainda mais a robustez do nível de preços e vou olhar para entrar no toque subsequente. Esperativamente, isso leva a um menor volume de negociações tomadas em troca de configurações de maior precisão.


60 segundos negócios conduzem ao volume de comércio mais elevado.


Mas uma vez que o ruído inerente em cada comércio de 60 segundos é tão grande para começar, acredito que negociar em maior volume pode efetivamente funcionar para o benefício de uma pessoa, pois ajuda a compensar as flutuações de precisão que ocorrem ao negociar tão curto - term instrumentos.


Para fornecer uma analogia de baseball, um lançador que normalmente mantém uma média de bate-papo de .300 (ou seja, ele faz com base em um hit em três de cada dez at-bats) pode passar por um trecho de dez jogos onde ele só bate .100. Por outro lado, na mesma extensão, ele pode atingir o .450. Mas no decorrer de uma temporada de 100 + game, esperava-se que, com suficientes bastões, o seu verdadeiro nível de habilidade no que diz respeito aos golpes seja precisamente revelado. É um conceito de "regressão para a média".


Como tal, se você estiver negociando opções de 60 segundos e apenas tomando 1-2 negociações em uma sessão de 4 + - hour (ou seja, sendo super conservadora), é provável que você esteja indo para estar esperando muito tempo antes que seu verdadeiro nível de habilidade nesta forma de negociação seja revelado à sua atenção.


Você pode não ter uma abordagem estratégica efetiva para opções de 1 minuto, e seria infeliz se você passou mais de um mês de negociar este instrumento antes de começar a perceber que esse é o caso, uma vez que sua curva de lucro (ou ITM porcentagem) começa a tomar sua forma apropriada. Dito isto, não superou as negociações, levando set-ups que não estão lá. Isso é muito pior do que mesmo escolher trocar em tudo.


3. Não comercialize cegamente todos os toques de suporte e resistência. Continue a considerar a ação do preço (por exemplo, tipos de castiçal e formações), direção da tendência, impulso e coisas dessa natureza que vêm com exposição pessoal a como os mercados de seu interesse se comportam e promovendo sua educação comercial para se tornar cada vez melhor.


Mas, além disso, vou mostrar-lhe todos os meus negócios de 60 segundos a partir de segunda-feira e eu, como eu coloquei todos os itens acima em prática. Para evitar confusão, descreverei brevemente cada troca de acordo com o número atribuído a ela nas capturas de tela abaixo.


História do Comércio Usando 1 Minuto de Vencimento.


# 1: 1.32817 tinha sido alto para a manhã e formou uma área de resistência. No primeiro re-toque de 1.32817, tomei uma opção de colocação na vela 1:54. Este comércio ganhou.


# 2: Semelhante ao primeiro comércio, tirei uma opção no re-touch de 1.32817. Esse comércio também ganhou.


# 3: Uma terceira colocação de opções em 1.32817. Esse comércio perdeu, já que o preço ultrapassou meu nível e formou uma nova alta diária.


# 4: O preço formou uma baixa mais recente em 1.32715, retornou até 1.32761, antes de voltar para baixo. Peguei uma opção de chamada no re-toque de 1.32715 e esse comércio ganhou.


# 5: basicamente o mesmo comércio que o anterior. O preço estava bastante bem em 1.32715, então tomei uma opção de chamada subseqüente e ganhei esse comércio.


Na vela 2:26, ​​o preço fez o seu movimento de volta ao nível de resistência 1.32761. Em um movimento normal, eu tomaria uma opção de colocação lá, mas o impulso era forte na vela 2:26 (quase seis pips), então evitei o comércio.


# 6: várias opções de opções quase configuradas no nível 1.32761, mas nenhuma materializada no nível. Então, meu próximo comércio foi mais uma opção de chamada para baixo, onde eu tinha tomado as opções de chamada durante as minhas duas negociações anteriores. No entanto, desde que 1.32715 tenha sido ligeiramente violado antes, eu decidi preferir escolher uma opção de chamada em 1.32710. Eu senti que este era um movimento mais seguro, pois apenas meio-pipa pode ser crucial para determinar se um comércio de 60 segundos é conquistado ou perdido. Este comércio ganhou.


# 7: Coloque a opção de volta no nível de resistência 1.32761. Este comércio ganhou.


# 8: opção de chamada para baixo em 1.32710 (onde # 6 foi tirado). Este comércio ganhou. No entanto, no momento em que esse comércio expirou no dinheiro, o mercado caiu abaixo de 1.32710 e formou uma baixa mais recente em 1.32655.


# 9: Este comércio foi uma opção de venda em 1.32710, usando o conceito de que o suporte antigo pode se transformar em nova resistência. No entanto, este comércio não ganhou como o preço continuou a subir de volta à sua faixa de negociação anterior.


# 10: Decidi tomar uma opção de venda ao toque de 1.32817, que era o nível no qual eu fiz minhas primeiras negociações do dia. Este comércio pode parecer um pouco intrigante, dado que uma nova altura para o dia havia sido estabelecida e esse impulso era ascendente. Mas, simplesmente assistindo a vela, parecia que o preço era capaz de cair um pouco. Também estava indo para uma área de resistência recente, então, uma vez que atingiu 1.32817, tirei a opção de venda e o comércio funcionou.


# 11: Outra opção de venda em 1.32817. Este comércio ganhou.


# 12: Para este comércio, o dia do dia inicialmente feito na vela 2:13 entrou em jogo - 1.32839. Eu tinha a intenção de tomar uma opção de venda neste nível na vela 3:22, mas o preço passou por isso rapidamente e fechado. E, em seguida, por talvez 10 a 15 segundos, a minha alimentação de preços foi adiada e, quando a conexão foi recuperada, estava acima de um pip acima da minha entrada pretendida. Então, estou feliz por ter perdido esse comércio, como ele teria perdido.


Eu acabei usando o nível 1.32839 em uma opção de chamada, porém, uma vez que a resistência anterior pode se transformar em novo suporte. Este comércio ganhou.


# 13: 1.32892 estava atualmente no topo do dia e formou um nível de resistência recente. Eu tomei uma opção de colocação ao toque do nível. Este comércio ganhou.


# 14: Semelhante ao # 12, usei 1.32839 como suporte uma vez mais, e produziu um comércio vencedor.


# 15: Mais uma vez, usei o máximo diário atual de 1.32892 como um nível de resistência fora do qual tomar uma opção de colocação. Mas o preço disparou e esse comércio perdeu.


# 16: Mais de quinze minutos passaram antes que eu pudesse fazer outra operação comercial. Desta vez, usei 1.32892 como um nível de suporte (resistência antiga que se transforma em novo suporte) para tomar uma opção de chamada. Este comércio foi provavelmente o meu ajuste favorito do dia e foi auxiliado pelo fato de que a tendência havia aumentado. Resultou ser um vencedor.


# 17: Para colocar opções neste ponto, eu olho para 1.32983 (o novo alto para o dia), mas o preço se consolidou duas vezes no nível 1.32971 formando uma linha de resistência. Então eu decidi tomar uma opção de colocação com o toque de 1.32971 na vela das 4:28. Este comércio acabou sendo um bom vencedor de quatro pipas.


# 18: Meu comércio final do dia foi uma opção de chamada de volta em 1.32839, onde eu tomei os mesmos set-ups para # 12 e # 14. Este foi outro bom vencedor de quatro pipas.


Depois disso, eu estava esperando o preço para ver se 1.32892 agiria como resistência, mas nunca tocou. Além disso, eu estava me sentindo um pouco cansado por este ponto e decidi chamar isso para o dia.


Conclusões sobre esta estratégia.


No geral, eu fiz muito bem para o meu primeiro dia a negociar opções de 60 segundos, indo 14/18 ITM. Mas, em geral, tenho fé na minha estratégia para prever a direção futura do mercado com um nível razoável de precisão e minha capacidade de aplicá-la a qualquer mercado ou prazo. Eu também gostei de brincar com as opções de 1 minuto, pois era uma nova experiência, e definitivamente consideraria adicionar mais dias de opção de 60 segundos no meu regime no futuro.


Onde eu troco?


Retiros rápidos e pagamentos decentes% s me mantenham feliz lá.


Estratégia de Opções Binárias de 60 segundos.


As opções binárias são uma das opções exóticas mais populares negociadas no balcão. Pode incluir uma ampla gama de ativos financeiros subjacentes, como ações e Forex. A característica única das opções binárias é que existem dois ganhos possíveis: um ganha e ganha lucro ou perde todo o investimento sem ganhar nada.


Principalmente, com opções binárias, uma é aposta se o preço de um ativo subjacente cairá ou aumentará. As opções binárias são populares devido à relativa facilidade de negociação, à ampla gama de ativos subjacentes de várias geografias e indústrias a serem escolhidas, e disponibilidade de informações que ajudam a prever os movimentos de preços.


No entanto, é preciso entender que a "facilidade de negociação" não se refere a maior taxa de sucesso. Sem uma estratégia de opções binárias de som, as apostas podem dar errado com mais frequência do que menos; resultando em grandes perdas. Isso leva aos comerciantes muito tempo e paciência para desenvolver seu próprio método para ter sucesso com maior probabilidade.


Best Binary Option Brokers janeiro de 2018:


O que é Estratégia de Opções Binárias de 60 Segundos?


Existem vários tipos de opções binárias dependendo da duração ou expiração, liquidação, estilo, etc. Uma opção binária de 60 segundos é uma que expira em 1 minuto. Hoje em dia, o comércio de tais opções binárias está se tornando cada vez mais popular. A razão é óbvia. Ao contrário de outras opções binárias que podem expirar após algumas horas ou poucos dias ou poucas semanas, o tempo de espera para uma opção binária de 60 segundos é muito menor. Portanto, com uma estratégia de opções binárias de 60 segundos, é possível ter um comércio rápido e mais freqüente.


Por que seguir uma estratégia de opções binárias de 60 segundos?


É sempre uma boa idéia aprender com os predecessores. Mesmo depois de seguir seus passos, não há 100% de garantia de sucesso, quando se trata de questões de opções binárias. Embora o conceito por trás de ganhar dinheiro com uma opção binária de 60 segundos seja bastante simples de entender; na prática, requer a interpretação dinâmica do mercado corretamente e a previsão do futuro, mesmo se o futuro estiver a apenas 60 segundos de distância, de forma confiável.


Nota do editor: Os corretores mais confiáveis ​​sabem que as pessoas não têm paciência para aguardar. É por isso que eles fornecem a oportunidade para os comerciantes investirem em uma variedade do chamado & # 8220; hyper & # 8221; opções & # 8211; aqueles com um prazo de validade rápido.


Esses corretores são Banc de Binary e Porter Finance. Clique nos nomes para ler os comentários completos sobre os dois corretores e escolha um provedor que melhor se adapta às suas necessidades.


Nada disso é fácil de alcançar. Mas aprender das histórias de sucesso dos outros definitivamente ajuda a se mover mais rápido na curva de aprendizado. Seguindo uma estratégia de opções binárias de 60 segundos, ajudará alguém, que é novo na negociação em opções binárias, no desenvolvimento de conhecimentos e familiaridade em um ritmo mais rápido.


É preciso lembrar que, não importa qual estratégia seja adotada, o sucesso mais possivelmente não virá de uma só vez. Portanto, é aconselhável que não se deve investir todo o capital disponível por vez. Também é importante ter uma idéia de quanto alguém está disposto a perder e de como mitigar as perdas.


Método de Estratégia de Opções Binárias de 60 Segundos.


Nos seguintes 60 segundos, método de estratégia de opções binárias, é necessário oferecer uma determinada direção do movimento do mercado sucessivamente, por exemplo, para um aumento ou para uma queda. A escolha entre ascensão e queda será decidida pelo movimento global do mercado. O pressuposto básico é que o mercado tende a se corrigir. Portanto, se o preço prevalecente de um ativo financeiro, digamos, um estoque, é menor do que o preço que ele começa com esse dia, o mercado tenderá a corrigi-lo no sentido ascendente.


Com base nos gráficos de movimento do mercado, também se pode seguir se o mercado está subitamente ou fortemente em direção a direção ascendente ou descendente. Uma vez que a escolha é feita, é preciso continuar investindo cada minuto sucessivo. O truque por trás desta estratégia de opções binárias de 60 segundos é que, se alguém decidir apostar, porque há uma tendência ascendente e faz perda nos primeiros 4-5 minutos, há uma alta probabilidade de que, após o próximo minuto, o mercado se corrigirá e mova-se para cima, resultando em ganho.


A recompensa usual que os corretores com "estratégia de opções binárias de 60 segundos" consideram ser 70% do investimento. Isso significa que nas rodadas sucessivas é preciso investir 70% do total de ganhos que poderiam ter sido alcançados se a rodada anterior fosse um sucesso. A idéia por trás disso é compensar a perda feita na (s) rodada (s) anterior (es). No entanto, uma vez que se obtém sucesso, é aconselhável manter a negociação com a mesma quantidade de investimento, sem aumentá-lo, até o próximo fracasso.


Como escolher o corretor binário?


Para começar a fazer a negociação on-line, você precisa abrir uma conta com corretor legítimo e confiável. Neste campo existem inúmeros corretores não regulamentados, a maioria deles com uma reputação sombria.


Ainda assim, estamos lutando para encontrar os bons e fornecê-lo com suas críticas imparciais e comentários dos clientes. Trocar opções binárias não é absolutamente livre de riscos, mas podemos ajudá-lo a minimizá-lo.


Ao pesquisar o mercado diariamente e seguir as notícias financeiras, a equipe da Top10BinaryStrategy está sempre atualizada com os alertas mais recentes e os próximos lançamentos de sistemas de negociação e corretores.


Corretoras de Opções Binárias dos EUA e Negociação.


Informações de Negociação de Opções Binárias dos EUA e do Global desde 2012.


Estratégia de opções binárias de 60 segundos e # 8211; Uma estratégia simples, mas eficaz.


Uma estratégia de opções binárias simples, mas eficaz, de 60 segundos.


No passado, muitas vezes fizemos referência à negociação de nossos contratos de opções de 60 segundos em conjuntos de três, que nos referimos como uma "série". Descobrimos que esta era uma estratégia de opções binárias simples, mas eficaz de 60 segundos. Esta estratégia simples pode ajudá-lo a se tornar um comerciante mais lucrativo e bem-sucedido desses contratos. Na nossa experiência, isso se mostrou a melhor maneira de negociar opções binárias de 60 segundos. A maioria dos corretores oferece opções de 60 segundos neste momento.


Primeiro, primeiro. Esse conceito deve ser uma parte de sua estratégia de negociação de opções binárias de 60 segundos. Você deve usar esta estratégia exclusivamente, sem incorporá-la em uma estratégia mais ampla. Em vez disso, você deve incorporar essa estratégia em toda a sua estratégia de negociação global de 60 segundos. É realmente apenas eficaz quando usado como parte de uma estratégia mais ampla. Ao usar isso como parte de sua estratégia geral, você certamente se tornará um comerciante de opções de 60 segundos mais lucrativo. Uma das perguntas mais frequentes que recebemos é & # 8220; Como negociar opções binárias de 60 segundos e # 8221; . Essa é uma ampla questão com muitas maneiras diferentes de responder, mas espero que isso seja útil.


Esta é uma estratégia efetiva de opções binárias de 60 segundos - apesar da sua simplicidade - porque ao negociar esses contratos em conjuntos de três, comprados aproximadamente a 10-20 segundos de distância, você "atenuará" a natureza intrinsecamente volátil e imprevisível de tão curto prazo contratos. Ele atua como um mecanismo de média que amortece um pouco desse "ruído" aleatório. Esse ruído aleatório e # 8221; pode ter um efeito muito grande em contratos de muito curto prazo. Certamente nada revolucionário aqui. No entanto, é eficaz e, definitivamente, recomendamos seu uso como parte de sua estratégia geral de opções binárias de 60 segundos.


A Estratégia de opções binárias de 60 segundos explicada.


Esta estratégia deve ser usada como parte de sua estratégia de negociação de opções binárias de 60 segundos. Cada comércio de "série" consistirá em três (3) contratos idênticos, comprados a 10-25 segundos de distância. Adquira cada contrato na série pelo mesmo valor. A volatilidade determina os intervalos de compra. À medida que a volatilidade aumenta, também os intervalos de espaçamento também. Seu espaçamento padrão deve ser de 10 segundos e deve ser usado na maior parte do tempo. Quando a volatilidade é alta (para o seu bem, não em todo o quadro), você deve alongar seus intervalos entre 15 e 25 segundos. Não exceda os intervalos de compra de 30 segundos. Isso permitiria que seu primeiro contrato expirasse antes que seu terceiro seja comprado. O espaçamento exato que você usa não é crítico desde que as diretrizes acima sejam seguidas. À medida que você pratica esse método, você terá uma sensação para o espaçamento em várias condições de mercado e melhorará. É isso aí!


Como dissemos algumas vezes agora, esta é uma ferramenta simples, mas eficaz, para melhorar suas chances. Surpreendentemente eficaz. É claro que não é uma bala mágica e, por si só, não irá fazer com que você esteja negociando opções de 60 segundos. Nós usamos esse método como parte de nossa estratégia de opções binárias de 60 segundos por mais de um ano. E, até agora, não temos planos de deixar de usá-lo em breve. Melhorou de forma mensurável nossa rentabilidade e estamos confiantes de que pode fazer o mesmo por você. Experimente ver por si mesmo. Nós achamos que você ficará feliz por ter feito isso.


Volte para o nosso próximo post detalhado detalhando uma estratégia comercial geral de 60 segundos! Um que você poderá usar em conjunto com este pequeno truque aqui!


EXPERTOS DE TRATAMENTO DE AUTISMO.


ENSINAR HABILIDADES DIFÍCILES.


FORMAÇÃO PARA PAIS E PROFISSIONAIS.


CONSULTA A AGÊNCIAS E ORGANIZAÇÕES.


Somos especializados no tratamento de crianças e adolescentes difíceis de ensinar. Se o seu filho precisa aprender a fazer algo que ele não está fazendo, nós somos os únicos a chamar. Se o seu filho está fazendo algo, ele ou ela não deveria estar fazendo, nós somos os únicos a chamar.


Trabalhamos com sucesso com milhares de indivíduos com autismo, AD / HD, problemas de comportamento de todos os tipos e déficits de habilidades ou atrasos de todos os tipos. Nós somos os outros profissionais ligados quando precisam de ajuda.


Ninguém faz melhor! Nós ajudamos com sucesso milhares de indivíduos com problemas de comportamento, habilidades de linguagem e comunicação e ensinamos outras habilidades e comportamentos importantes. Nenhum problema é muito grande. Nenhum problema é muito pequeno.


Testes independentes mostraram que as crianças em nosso programa de autismo estão fazendo três meses de progresso em testes padronizados para cada mês de terapia. Problemas comportamentais normalmente levam semanas, não meses ou anos, para "corrigir".


Análise da opção binária 60 Segunda estratégia de negociação de opções.


Oriente Médio - Em breve!


Temos o prazer de anunciar que o nosso programa de tratamento de autismo de última geração está chegando ao Oriente Médio!


Teremos centros de tratamento em cada uma das seguintes cidades:


Cidade de Amã - Jordânia Cidade do Kuwait - Kuwait Cidade de Riade - Arábia Saudita Cidade de Khubar - Arábia Saudita Cidade de Dubai - Emirados Árabes Unidos Cidade de Abu Dhabi - Emirados Árabes Unidos LEIA MAIS.


Muitas famílias viajam para o sul da Flórida para a terapia de seus filhos. Alguns vêm por algumas semanas.


Nossa equipe experiente pode viajar para sua localização. Atualmente atendemos todos os ingleses e.


Muitos dos nossos excelentes serviços podem ser fornecidos através da internet e / ou alguma combinação de.


Revisão: estratégia de negociação de 60 segundos.


Ao iniciar-se em opções binárias, você definitivamente quer uma estratégia para negociar. Claro, você pode pular em uma conta ao vivo e pressionar o botão Ligar / pôr ouvindo sua intuição, mas isso não vai acabar bem para sua prosperidade financeira.


Esta é uma revisão de uma das estratégias que podem ser usadas gratuitamente por qualquer comerciante de opções binárias. Você aprenderá as regras da estratégia, conhecerá suas vantagens e descobrirá como evitar seus principais contras.


Antes de proceder à revisão da Estratégia de Negociação de 60 Segundos, é necessário explicar a própria estratégia em detalhes. E antes de fazer isso, não vai doer para lembrá-lo do que & # 8220; 60 Seconds & # 8221; A opção realmente é.


Opção de 60 segundos.


60 segundos é um tipo especial de opções binárias onde o resultado de uma negociação é determinado dentro de um minuto. Se você escolheu Call e o recurso subjacente (par de moedas ou estoque, ou qualquer outro), terminou acima do nível de entrada, você ganhou. Se você escolheu Put e o subjacente terminou abaixo do nível de entrada, você também ganha. Em outros casos, você perde. É realmente tão simples.


Embora existam muitas estratégias para negociar opções de 60 segundos e # 8212; complexo, simples, técnico, fundamental, genial ou simplesmente absurdo, existe uma estratégia que é mencionada em vários outros sites de opções binárias. Este sistema geralmente é chamado de Estratégia de Opções Binárias de 60 Segundos e geralmente é fornecido de graça. É freqüentemente descrito em conexão com a conta de negociação financeira, embora não seja um requisito, pois a estratégia pode ser usada com qualquer outro corretor com a opção ####################################################### indicador de suas opções binárias (quase todos os corretores BO têm isso.)


Passo a passo.


Existem várias variações da Estratégia de Opções Binárias de 60 Segundos, mas geralmente consistem em apenas três etapas simples:


Encontre o ativo subjacente (um par Forex ou alguma mercadoria, ou qualquer outro instrumento de negociação), que está negociando bem acima do meio do gráfico ou bem abaixo dele. Consultar exemplo:


Verifique o indicador de popularidade desse recurso. Ele mostra quantos comerciantes binários neste corretor em particular estão escolhendo Put / Down ou Call / Up para esta opção. Se o ativo estiver negociado acima do meio do gráfico (veja a Etapa 1), a popularidade de Put deve ser maior que a popularidade do Call (mais de 50%). Se o ativo estiver negociando abaixo do meio, a popularidade do Call precisa ser maior do que a popularidade do Put. Consultar exemplo:


Se ambas as condições forem cumpridas, agora é hora de assumir uma posição. Lembre-se, você escolhe Chamar somente quando a maioria dos comerciantes é & # 8220; chamando & # 8221; e você escolheu Colocar somente quando a maioria estiver # 8220; colocar. & # 8221; Se pelo menos uma das condições não for cumprida, vá para a Etapa 1. No nosso exemplo, devemos escolher Up (Call) para AUD / USD conforme as duas condições se aplicam:


Alguns Mais Exemplos.


Para entender como o sistema funciona, aqui estão mais alguns exemplos.


Mau. Este exemplo EUR / USD da GTOptions falharia na Etapa 1, pois está sendo negociado perto do meio do gráfico:


Mau. Este exemplo EUR / USD do BinaryCM falha no Passo 2. Enquanto a primeira condição é cumprida (o par da moeda está sendo negociado bastante abaixo da linha média do gráfico), a relação Put / Call não está mostrando a nosso favor:


Boa. Este exemplo GBP / CHF do BinaryCM é um ajuste perfeito para as condições da estratégia. Está negociando para baixo abaixo do gráfico # 8217; e a popularidade da Chamada excede a popularidade da peça em 38%:


Mau. Este exemplo USD / JPY de Finlândia está mostrando outro desajuste e # 8212; o par está negociando acima da linha média, enquanto os comerciantes são predominantemente escolhendo Call:


Mau. Embora haja uma boa diferença de 40% em favor da popularidade da chamada para o ouro neste exemplo do corretor final, o próprio metal está negociando no meio do gráfico e, portanto, não pode ser negociado usando estratégia de opções binárias de 60 segundos:


Embora as etapas descritas acima possam certamente ser chamadas de canônicas para a Estratégia de Opções Binárias de 60 Segundos, existem muitas variantes. Alguns são bastante semelhantes, enquanto outros são completamente diferentes.


Os antigos apenas adicionam ou removem um passo ou alteram as regras de gerenciamento de dinheiro. Por exemplo, eles podem omitir o primeiro passo (desconsidere a relação do preço atual com a linha média do gráfico) e adicione o dimensionamento da posição Martingale.


Os últimos podem adicionar etapas para verificar como 3 e # 8211; 5 indicadores técnicos mais em uma plataforma de negociação de terceiros. Por exemplo, eles podem solicitar confirmação de sinal pelo MACD, Oscilador Estocástico e SAR Parabolica no gráfico MetaTrader 4 para o ativo negociado. Em qualquer caso, essas estratégias de 60 segundos, modificadas, estão além do escopo desta revisão, pois são muito diferentes do que é explicado na seção Step-by-Step aqui.


Por que ele pode funcionar.


Embora exista algum potencial nessa estratégia, os sites exibindo 87% de chance de ganhar e # 8221; ou algo parecido, simplesmente não sabem do que estão falando. Existem quatro melhorias notáveis ​​que este sistema tem em excesso ou "# 8220; cego" e # 8221; negociação.


Sobrecompra / Oversold.


Ao escolher apenas gráficos onde o ativo está negociando significativamente acima ou abaixo da linha intermediária, nós trocamos Chamadas somente em instrumentos de sobrevenda e comércio. Coloca somente em sobrecompração. Basicamente, o que essa disposição do gráfico significa é que o ativo está negociando bem abaixo ou muito acima do seu valor médio para a última hora (ou seja, o período que esses gráficos mostram). Comprar algo que é sobrevendido e vender algo que é sobrecompra pode ser uma boa idéia e é uma base para algumas estratégias populares de negociação de ações e Forex. Isso é até que você entre em um forte rali dessa forma & # 8230;


Medição do Sentimento.


Ao escolher apenas a direção, que atualmente está prevalecendo entre outros comerciantes, vamos com a multidão nesta estratégia. Negociar com a multidão é muitas vezes considerado coxo e contraproducente, mas uma vez que a posição dura apenas 60 segundos com esta estratégia de BO, nós apenas nos certificamos de seguir a tendência ao avaliar o sentimento atual do mercado.


Muitos comerciantes tentam criar estratégias complexas combinando vários indicadores técnicos, esquecendo que alguns indicadores são baseados no mesmo conjunto de dados e combinando-os apenas reduz a quantidade de sinais, mantendo sua qualidade no mesmo nível baixo. Esta estratégia de 60 segundos BO está fazendo o caminho certo & # 8212; Ele combina o indicador técnico (gráfico médio versus preço atual) e indicador de sentimento (Call / Put popularidade). Embora, esses parâmetros estejam um pouco conectados, eles possuem um nível de independência satisfatório para serem usados ​​juntos em um sistema.


Abordagem Sistemática.


O que muitos comerciantes novatos não têm quando abordam algo tão simples quanto as opções binárias é um sistema. Eles trocam quase que aleatoriamente & # 8212; Comprando (Call) e vendendo (Put) apenas pela intuição. Essa falta de qualquer sistema pode levar a perdas excessivas, overtrading, instabilidade emocional e eventual desapontamento na negociação binária. Usando um sistema, o comerciante obtém um conjunto de regras para atuar, deixando muito menos espaço para erros, comércio emocional e jogo puro. Uma abordagem sistemática, mesmo com uma estratégia de subprime, pode levar a resultados brilhantes, pois isso faz milagres para a disciplina comercial.


Por que pode falhar.


Embora tenha certamente suas vantagens, a Estratégia de Opções Binárias de 60 Segundos não é tão boa quanto alguns gurus do marketing fazem com que pareça ser. Você deve estar ciente dos problemas potenciais dessa estratégia e dos perigos reais. Existem três desvantagens importantes para ele.


Falta de evidência estatística.


Não há dados estatísticos que demonstrem a rentabilidade a longo prazo ou mesmo a curto prazo dessa estratégia. Enquanto alguns sites mostram screenshots de declarações cheias de negociações vencedoras, eles não são prova de nada. A dificuldade com esta estratégia de opções de 60 segundos é que é extremamente difícil de automatizar e fazer backtest. E uma vez que os corretores binários raramente oferecem contas de demonstração (pelo menos por um longo período de tempo), você teria que arriscar seu dinheiro real para ganhos potenciais.


Incoveniência de popularidade.


O indicador de popularidade é uma ótima ferramenta para medir o sentimento do mercado para um determinado recurso subjacente. Infelizmente, não é consistente entre diferentes corretores. Pode mostrar um valor em um corretor e, ao mesmo tempo, mostrar um valor diferente em outro corretor. As leituras podem mesmo se contradizer completamente. Veja a captura de tela do índice de popularidade AUD / USD em Finanças:


E veja a captura de tela do mesmo par tomado quase simultaneamente em GTOptions:


Evidentemente, o primeiro gráfico mostra a popularidade da Chamada de 45% contra a popularidade de 55%, enquanto o segundo gráfico mostra uma proporção marcantemente diferente de 62% contra 38%. É bastante óbvio que esses dois gráficos gerariam sinais comerciais totalmente diferentes. Nesse caso, GTOptions & # 8216; o gráfico geraria um sinal de chamada, enquanto o gráfico de Finlândia & # 8216; s não daria nenhum sinal, pois o índice de popularidade contradiz a posição de preço atual.


A fonte das inconsistências é no fato de que os corretores conhecem apenas seus próprios comerciantes e # 8217; posições e não tem conhecimento da situação no mercado como um todo. Além disso, alguns corretores podem exibir valores completamente aleatórios para o indicador de popularidade ou mesmo manipulá-lo para direcionar os comerciantes em uma direção conveniente (para o corretor, não para comerciantes).


A maioria dos corretores oferece 70% de rendimento em opções binárias de 60 segundos. Embora 70% possam parecer muito para um ganho de 60 segundos, não é muito comparado a uma perda potencial de 100% nos mesmos 60 segundos. De acordo com a Calculadora de Borda do nosso corretor, o pagamento de 70%, sem recompensa fora de dinheiro, resulta em perda média de 15% por comércio. Isso significa que, se você ganhar com a mesma taxa que você perder, você estará perdendo $ 1,5 em cada comércio de US $ 10 com opções de 60 segundos.


Para superar a predisposição perdedora intrínseca deste tipo de opção, você precisaria ganhar pelo menos 59% de suas negociações. É uma vantagem significativa e até mesmo isso levaria apenas a negociação de equilíbrio. Você exigiria uma melhor vantagem para ganhar consistentemente com opções de 60 segundos. Se a Estratégia de Opções Binárias de 60 Segundos é capaz de fornecer a taxa vencedora de 60% / 40% é uma questão de um milhão de dólares. Infelizmente, você precisaria arriscar seu dinheiro suado para descobrir.


Dicas e recomendações.


Embora a estratégia seja, por si só, muito instrutiva e com regras claramente definidas, sua experiência com ela pode ser melhorada significativamente ao conhecer algumas das nuances que acompanham e aplicar alguns ajustes menores.


Encontre um corretor que ofereça um pagamento maior do que 70% nos binários de 60 segundos. Por exemplo, o GTOptions oferece 75% em 60 segundos para alguns pares de moedas e commodities. As taxas podem variar de acordo com as condições do mercado, então verifique outros corretores também. Compre as melhores ofertas! Não esqueça que você pode usar gráfico de preços e indicador de popularidade de um corretor para gerar seus sinais de negociação e entrar no comércio real com outro corretor. Isso pode ser muito conveniente se seu corretor binário principal não oferecer algumas das ferramentas necessárias para a Estratégia de Opções Binárias de 60 Segundos. Mantenha suas posições pequenas relativamente ao seu valor total de investimento. Não arrisque mais de 1% ou 2% do seu capital em um comércio. Por exemplo, se o seu depósito (que você pode perder) é de US $ 1.000, não troque com tamanho de opção maior que US $ 15- $ 20. Não duplique sua participação nas perdas. É uma maneira segura de perder todo o seu dinheiro. Esteja atento ao cronograma de negociação do seu corretor & # 8212; nem todos os corretores oferecem opções de 60 segundos durante o horário normal de negociação. Fique atento à força da tendência. Se o ativo subjacente for forte, esta estratégia produzirá muitos sinais ruins. Apenas evite negociar este instrumento por algum tempo se detectar uma manifestação teimosa ou uma correção. Você obterá muitos sinais de negociação com esta estratégia, especialmente se você trocar com vários corretores e com muitos instrumentos. Não perca a cabeça na negociação, mantenha a calma e interrompa a negociação por algum tempo se você começar a fazer erros mecânicos. Tente manter um registro comercial. Você não poderá logar todas as trocas em modo em tempo real, mas no final do dia, abra as posições fechadas da sua conta e escreva tudo para baixo, apontando o sinal fraco & # 8220; # 8221; negociações, posições inseridas por engano ou quaisquer outras peculiaridades; Calcule seu índice de ganhos / perdas para o dia e em geral. Revise sua abordagem à negociação se você começar a fazer perdas líquidas por vários dias seguidos. Não se esqueça de bancar seus lucros regularmente, pois é a única maneira de evitar perdas realmente grandes.


Notícias.


Corretores recomendados.


Novos corretores.


Boletim de Notícias.


O comércio de opções binárias envolve risco. Embora o risco de executar uma opção binária aberta seja fixo para cada comércio individual, é possível perder todo o investimento inicial em um curso de vários negócios ou em um único comércio se o capital inteiro for usado para colocá-lo. Não é recomendável basear as suas decisões de investimento em qualquer informação apresentada ou proveniente de BinaryTrading. Ao navegar neste site, você expressa sua aceitação dos termos deste aviso e que o BinaryTrading não pode ser considerado responsável por quaisquer perdas que possam ocorrer como resultado de sua negociação de opções binárias. O BinaryTrading não é licenciado ou registrado como consultor financeiro ou conselheiro. O BinaryTrading não é um corretor, nem um gerente de fundos. O site não oferece nenhum serviço pago. Todo o conteúdo do BinaryTrading é apresentado somente para fins educacionais ou de entretenimento.


Aviso Geral de Risco: Negociação em Opções Binárias traz um alto nível de risco e pode resultar na perda de seu investimento. Como tal, opções binárias podem não ser apropriadas para você. Você não deve investir dinheiro que não pode perder. Antes de decidir comercializar, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Em nenhuma circunstância, devemos ter qualquer responsabilidade para qualquer pessoa ou entidade por (a) qualquer perda ou dano total ou parcial causado por, resultando de, ou relacionado a quaisquer transações relacionadas a Opções Binárias ou (b) qualquer direto, indireto, especial , danos consequenciais ou incidentais.


Estratégia de Opções Binárias de 60 Segundos: Conheça a vantagem.


Estratégia de Opções Binárias de 60 Segundos.


Neste artigo, vamos discutir sobre as vantagens da estratégia de opções binárias de 60 segundos.


Não é possível ter lucros a longo prazo sem ter uma estratégia.


Para saber mais sobre esta afirmação, este artigo irá ajudá-lo com mais informações.


Existem duas vantagens de ter uma estratégia de negociação e eles eliminam as emoções da sua negociação e dão repetição comercial.


Ter estes dois irá ajudá-lo a obter melhores oportunidades, em comparação com outros comerciantes.


Como a negociação não está conectada às emoções, haverá um conjunto de lógica que é aplicada para a situação.


E toda vez que a mesma situação ocorre no mercado, a mesma estratégia pode ser usada pelo comerciante sem pensar novamente.


Após alguns negócios, você poderá analisar se a estratégia está funcionando o suficiente para ganhar o seu lucro suficiente ou não.


Com base nessa análise, você pode continuar com ela ou modificá-la de acordo com as necessidades.


O controle disso é com cada comerciante, você pode modificar o portfólio e até mesmo estratégias de negociação de acordo com sua exigência no seu horário preferido.


Isso é mais como um processo contínuo.


Toda vez que você acha que a estratégia pode ser melhorada, sem qualquer restrição externa, a alteração pode ser feita na plataforma.


Negociação de opções de 60 segundos:


Um número decente de 50 negócios pode ajudá-lo a entender como você ganhou lucro e por que você teve perdas.


Entre esses 60 segundos, os negócios possuem um lugar muito especial em todo o coração dos comerciantes das opções binárias.


Embora os comerciantes de opções binárias sejam mais curtos em comparação com os negócios normais, esses negócios de 60 segundos são um dos tipos mais rápidos de negócios.


Estes são extremos de trocas rápidas e para este comércio deve ser muito vigilante e rápido.


Ser proativo e reativo é uma característica essencial em todos os comerciantes.


Esse tipo de comércio trabalha em estratégias de corte claro.


A análise em todos os estágios o ajudará a saber quanto porcentagem seria seu ganho em um mês.


Também faça uma comparação entre o número de negócios que você ganhou contra a perda.


Esta comparação dará clareza sobre se a estratégia existente é sólida ou se deveria ser alterada.


Além disso, o gerenciamento de dinheiro é uma parte muito importante da negociação de opções binárias.


Invista dinheiro que corresponda ao saldo de sua conta, não investe ou invie menos, pois isso pode afetar diretamente seu crescimento de capital.


Também não investe muito em um único comércio, como você é novo na opção de troca binária, você terá exposição limitada a todos os recursos.


À medida que você ganha experiência, mais oportunidades e recursos comerciais serão abertos.


Nenhum comércio garantirá lucro;


O investimento é puramente baseado na análise e na sorte.


A forma como o balanço dos mercados impactará diretamente seu investimento, portanto, se sua previsão se concretizar, você ganhará um jackpot!


Desafios de transações de 60 segundos:


Ninguém até a data entrou em troca de opções binárias com toda a decisão e análise corretas.


O que você definiu como a melhor opção terá que ser alterado alguns meses abaixo da linha quando as coisas mudam no mercado.


Não existe uma estratégia perfeita, o que parece melhor hoje pode não ser o melhor plano ou técnica após um mês.


Esta é a razão pela qual você precisa analisar o mercado e a condição do bem e, consequentemente, melhorar sua estratégia.


Você será um dabbler sem uma estratégia.


Tentando coisas diferentes aleatoriamente, vai levar a perder muito dinheiro.


Desta forma, você ganhará algum dinheiro em um lugar e o perderá em outro lugar.


Em vez disso, tenha uma boa estratégia que possa funcionar bem em seu investimento e trabalhe constantemente para atualizá-lo com melhores técnicas e planos.


A principal desvantagem de negócios de 60 segundos está relacionada ao curto espaço de negócios.


Embora você tenha alguma previsão certa do futuro, realmente não vai ajudá-lo muito se você estiver em transações de 60 segundos.


Como o nome indica que esses negócios duram apenas por um minuto, tendo assim informações de movimento do mercado apenas alguns segundos antes do anúncio é quando esses negócios serão um grande sucesso.


Como comerciante, sua caça deve ser encontrar ferramentas mágicas que possam fazer maravilhas na sua negociação.


Embora existam muitos aplicativos on-line, eles só sugerem a opção através de sinais e indicadores pela decisão final é o do comerciante.


Várias partes de estratégias de opções binárias:


Cada estratégia tem características únicas e funciona de forma diferente do resto.


Se é uma estratégia pré-existente que está disponível na plataforma ou algo que você criou com sua própria habilidade, os lucros que você faz de cada uma serão diferentes.


O que você ganhou da estratégia 1 hoje será diferente da estratégia 2, mesmo que eles tenham técnicas semelhantes em ativos diferentes.


As várias partes das estratégias de negociação são:


Ele cria sinais:


As estratégias são definidas por qual mercado é analisado com base em vários fatores e os sinais são gerados pelas plataformas de corretores.


Esses sinais serão transmitidos aos comerciantes sob a forma de mensagens e e-mails.


Os comerciantes então utilizarão essas informações em tempo hábil para decidir se devem investir em um determinado bem ou não.


Esses sinais são sensíveis ao tempo, ou seja, existe um período de validade para cada sinal e, se não for utilizado dentro do prazo de validade, os resultados prometidos não podem ser gerados.


Ajuda a saber quanto investir:


Seja novo ou experiente, a confusão em cada mente é quanto investir.


A existência de estratégias ajudará os comerciantes a segregar o portfólio e o investimento será assim bifurcado.


Esses valores bifurcados são usados ​​para cada tipo de ativos.


As estratégias de gerenciamento de dinheiro são usadas para esta análise.


E existem três estratégias de gerenciamento de dinheiro:


Nenhuma estratégia de gerenciamento de dinheiro,


Estratégia de gerenciamento de dinheiro baseada em porcentagem e.


Estratégia de gerenciamento de dinheiro de Martingale.


Entre estes três, apenas uma estratégia pode gerar sucesso a longo prazo;


E essa é a estratégia de gerenciamento de dinheiro baseada em porcentagem.


Ajuda na melhoria:


A melhoria é sempre uma necessidade de estratégias, independentemente de quão perfeitamente criado.


A melhoria irá ajudá-lo a obter os melhores resultados em todos os momentos.


Se você tiver paciência para analisar as estratégias e modificar de acordo com as mudanças do mercado, os retornos gerados irão ajudá-lo a ser um comerciante de opções binário de sucesso a longo prazo.


Mantenha a negociação por alguns meses para comparar o desempenho ao longo de um período de tempo.


Entretanto, aprenda como construir estratégias e o que deve ser considerado.

No comments:

Post a Comment