Wednesday 4 April 2018

Contrato de bandas de bollinger


2 Grandes estratégias de negociação Bollinger Band ®.


As bandas de Bollinger foram inventadas por John Bollinger. Usado para confirmar os sinais de negociação, normalmente a partir de um Indicador Momentum, as bandas indicam níveis de sobrecompra e sobrevenda em relação a uma média móvel.


As bandas Bollinger são calculadas em um número específico de desvios padrão acima e abaixo da média móvel, fazendo com que elas se ampliem quando os preços são voláteis e contratados quando os preços são estáveis.


Bollinger originalmente usou uma média móvel simples de 20 dias e definiu as bandas em 2 desvios padrão, adequados para ciclos intermediários.


Estratégias de negociação.


Bollinger Bands são sinais poderosos. Aqui estão duas ótimas estratégias comerciais:


Mas primeiro, vamos rever os principais sinais comerciais da Bollinger Band.


Sinais de negociação.


A Microsoft é exibida com Bandas Bollinger de 20 dias em 2 desvios padrão.


Passe o mouse sobre as legendas do gráfico para exibir os sinais comerciais.


Bandas Contratantes.


As bandas de contratação alertam que o mercado está prestes a tendência: as bandas convergem primeiro para um pescoço estreito, seguido de um forte movimento de preços. A primeira quebra é muitas vezes um movimento falso, precedendo uma forte tendência na direção oposta. Um intervalo de contratação [C] é evidente em junho de 1998: as bandas convergem para uma largura de US $ 2, seguido de uma quebra em julho para uma nova alta.


Em um mercado variável, um movimento que começa em uma banda normalmente leva à banda oposta.


Breakouts e Reversões.


Um movimento fora da banda indica que a tendência é forte e é provável que continue. Se o preço reverte rapidamente, no entanto, espere um balanço para a banda oposta, como com a rápida reversão [QR] no início de agosto.


Uma tendência que abraça uma banda sinaliza uma forte tendência que provavelmente continuará. Os comerciantes geralmente esperam por divergência no indicador Momentum para alertar que a tendência está prestes a terminar.


Bollinger Band Squeezes.


Quando as bandas se contraem em um pescoço estreito, o aperto é destacado por uma queda acentuada no indicador da largura da faixa de Bollinger, como no quadro da Microsoft [MSFT] abaixo.


A maneira tradicional de negociar o aperto da Bollinger Band está em fuga acima (ou abaixo) das bandas após um aperto. Agora, a Microsoft estava tendendo para cima desde 2012 e outro avanço era provável. É importante proteger contra sinais falsos na direção oposta, como o destacado em meados de setembro de 2016.


Seta verde = Entrada longa Seta vermelha = Sair A vela vermelha na sexta-feira, 9 de setembro, fechou abaixo da faixa inferior depois de um aperto Bollinger estreito, sinalizando uma quebra descendente, antes que uma grande vela envolvente na segunda-feira avisasse de reversão para uma tendência ascendente. A principal tendência alertará os comerciantes para tratar sinais de urso de curto prazo com cautela, mas também é aconselhável usar Twiggs Money Flow para confirmar a compra ou a venda de pressão. Aqui, o Fluxo de Dinheiro de Twiggs de 21 dias está oscilando acima de zero, indicando pressão de compra, apesar da fuga para baixo. Então, o comércio seria ignorado. As submissões subsequentes em Twiggs Money Flow me dariam confiança suficiente para entrar no comércio [seta verde] antes da próxima quebra, com uma parada abaixo da baixa recente em $ 56. Comerciantes mais cautelosos aguardariam a ruptura acima da Banda superior de Bollinger, mas isso costuma dar uma margem de risco maior porque a parada ainda deve ser definida abaixo de US $ 56. O posterior pull-back para teste de suporte em novembro de 2016 sublinha a necessidade de não definir paradas no nível de breakout. Sair [seta vermelha] na divergência de baixa em Twiggs Money Flow, quando o segundo mergulho cruza abaixo de zero, ou se o preço fechar abaixo da Bollinger Band inferior.


Bollinger Band Trends.


A segunda estratégia é uma estratégia de tendência que peguei no livro de Nick Radge, Unholy Grails, onde ele usa bandas de Bollinger de 100 dias para capturar o impulso da tendência. As regras são simples:


Digite quando o preço fecha acima da saída superior da Bollinger Band quando o preço fecha abaixo do Bollinger Band inferior.


Nick propõe ajustar a banda superior em 3 desvios padrão e a banda inferior em 1 desvio padrão, mas eu desconfio disso (muito parecido com ajuste de curva) e fico com bandas em 2 desvios padrão.


Aqui eu planejei a Microsoft com Bandas Bollinger de 100 dias em 2 desvios padrão e Fluxo de dinheiro Twiggs de 13 semanas para destacar a pressão de compra e venda de longo prazo.


Seta verde = Entrada longa Seta vermelha = Sair Laranja = Saída inválida Olive = Entrada potencial Vá em 2013 quando MSFT cruza acima da Banda superior de Bollinger. Saia quando o preço cair abaixo da faixa inferior em 2015. Ignore o próximo possível sinal de entrada longa em abril de 2015 porque Twiggs Money Flow sinaliza uma divergência de baixa. Vá em outubro de 2015 quando o preço fecha acima da banda superior. A seta de laranja em junho de 2016 destaca uma saída potencial quando MSFT trocou intra-dia abaixo da Bollinger Band inferior. Mas o fim do dia está acima da banda, então este não foi um sinal de saída válido. A flecha da verde azeitona em julho de 2016, quando a MSFT fechou acima da banda superior, não é, portanto, um sinal de entrada, já que o comércio de outubro de 2015 ainda está aberto. Mas pode ser usado como uma entrada por comerciantes que querem piramide sua posição, com uma parada abaixo do mínimo recente em US $ 48.


Avaliação.


O problema com as estratégias de impulso é a redução das águas. Não use essa estratégia para negociar ações quando não há uma forte tendência. Além disso, não negocie contra o mercado global. Ou seja, não estoques curtos em um mercado de touro ou ir muito tempo em um mercado ostentoso.


As configurações padrão para bandas de Bollinger são 2.0 desvios padrão em torno de uma média móvel exponencial de 20 dias. Editar configurações do indicador para alterar as configurações padrão.


Consulte o Painel Indicador para obter instruções sobre como configurar um indicador.


Bollinger Bands Strategy - Como Comércio O Squeeze.


O Squeeze é uma estratégia de Bollinger Bands que você precisa saber.


Hoje vou discutir uma ótima Estratégia de Bandas Bollinger. Ao longo dos anos, vi muitas estratégias de negociação ir e vir.


O que normalmente acontece é que uma estratégia comercial funciona bem em condições específicas do mercado e se torna muito popular.


Uma vez que as condições do mercado mudam, a estratégia não funciona e é rapidamente substituída por outra estratégia que atua nas atuais condições de mercado.


Quando John Bollinger apresentou a Bollinger Bands Strategy há mais de 20 anos, fiquei céptico quanto à sua longevidade.


Eu pensei que duraria pouco tempo e desapareceria para o pôr do sol como as estratégias comerciais mais populares da época. Eu tenho que admitir que eu estava errado e as Bandas Bollinger se tornaram uma das mais confiantes em indicadores técnicos que já foram criados.


O que são Bandas de Bollinger.


Para aqueles que não estão familiarizados com as Bandas de Bollinger, é um indicador simples. Você começa com a média móvel simples de 20 dias dos preços de fechamento.


As bandas superior e inferior são então definidas dois desvios padrão acima e abaixo dessa média móvel. As bandas se afastam da média móvel quando a volatilidade se expande e se move em direção à média móvel quando a volatilidade se contrai.


Comprimento de muitos comerciantes da média móvel dependendo do prazo que eles usam. Para a demonstração de hoje, confiamos nas configurações padrão para manter as coisas simples.


Observe neste exemplo como as bandas se expandem e contratam dependendo da volatilidade e da faixa de negociação do mercado. Observe como as bandas se estreitam e ampliam de forma dinâmica com base na mudança de ação do preço do dia a dia.


As Bandas Contratam e Expõem Baseadas em Mudanças Diárias em Volatilidade.


A Bollinger Band-Width.


Há um indicador adicional que funciona de mãos dadas com Bollinger Bands que muitos comerciantes não conhecem.


Na verdade, é parte das Bandas de Bollinger, mas, como as Bandas de Bollinger sempre são desenhadas no gráfico em vez de abaixo do gráfico, não há um lugar lógico para colocar esse indicador ao renderizar a fórmula para as bandas atuais.


O indicador é chamado de largura de faixa e o único propósito desse indicador é subtrair o valor da banda inferior da banda superior.


Observe neste exemplo como o indicador Band-Width dá leituras mais baixas quando as bandas estão contraindo e leituras mais altas quando as bandas estão se expandindo.


A largura da banda faz parte do indicador da banda Bollinger.


Uma estratégia de Bollinger Bands Got My Attention.


Eu usei as Bandas de Bollinger muitas maneiras diferentes ao longo dos anos com resultados positivos. Uma Estratégia de Bandas Bollinger particular que uso quando a volatilidade está diminuindo nos mercados é a estratégia de entrada Squeeze. É uma estratégia muito simples e funciona muito bem para ações, futuros, moedas estrangeiras e contratos de commodities.


A estratégia Squeeze baseia-se na ideia de que uma vez que a volatilidade diminui durante longos períodos de tempo, a reação inversa ocorre tipicamente e a volatilidade se expande muito mais uma vez.


Quando a volatilidade se expande, os mercados geralmente começam a se expandir fortemente em uma direção por um curto período de tempo.


O Squeeze começa com o Band-Width fazendo um mínimo de 6 meses. Não importa qual seja o número real, porque é relativo apenas ao mercado que você procura negociar e nada mais.


Neste exemplo, você pode ver as ações da IBM atingindo o menor nível de volatilidade em 6 meses. Observe como o preço do estoque mal se move no momento em que a faixa de 6 meses de largura baixa é alcançada. Este é o momento de começar a procurar mercados porque os níveis baixos de largura de faixa de 6 meses normalmente precedem movimentos direcionais fortes.


Observe a faixa de negociação apertada no momento em que o sinal é gerado.


Neste exemplo, você pode ver como as ações da IBM escapam da Banda de Bollinger superior imediatamente após o nível de Baixa-Largura do estoque atingir 6 meses de baixa.


Esta é uma ocorrência muito comum e você deve começar a prestar atenção diariamente. A baixa de faixa de 6 meses é um ótimo indicador que precede o forte impulso direcional.


Breakout fora da banda superior ocorre logo após a volatilidade alcançar 6 meses de baixa.


Outro exemplo.


Neste exemplo, você pode ver como a Apple Computers atinge o nível mais baixo da largura da banda em 6 meses e, um dia depois, as ações ficam fora da banda superior. Este é o tipo de configurações que você deseja monitorar diariamente quando usar o indicador de Largura de Banda para configurações de Squeeze.


Apple atinge a leitura mais baixa da largura da banda em 6 meses.


Observe como a largura da banda começa a aumentar rapidamente após atingir o nível baixo de 6 meses. O preço do estoque geralmente começará a se mover mais alto dentro de alguns dias da baixa faixa de largura de 6 meses.


A volatilidade e o Momento começam a subir após os 6 meses de largura da banda baixa.


Coisas a ter em mente.


O Squeeze é um dos métodos mais simples e eficazes para medir a volatilidade, expansão e contração do mercado.


Lembre-se sempre que os mercados passam por diferentes ciclos e, uma vez que a volatilidade diminui para um mínimo de 6 meses, geralmente ocorre uma reversão e a volatilidade começa a subir de novo.


Quando a volatilidade começa a aumentar os preços geralmente começam a se mover em uma direção por um curto período de tempo.


Desejo o melhor para você.


Descubra a fórmula secreta que é responsável por mais de 2.289.56% de ganhos!


Publicações populares.


Bollinger Bands Strategy - Como Comércio O Squeeze.


Estratégias de negociação Swing.


Estratégias de negociação de ouro para comerciantes de ações.


Estratégias de negociação do dia que funcionam - táticas de retirada intradiária.


1976 South La Cienega Blvd # 270.


Los Angeles, Califórnia 90034.


Conecte-se conosco.


O desempenho passado não é garantia de resultados futuros. Este site é apenas para uso educacional e de informações gerais. Entre em contato com seu consultor financeiro para obter aconselhamento financeiro específico. Nada neste site constitui conselho ou recomendação para comprar ou vender uma determinada ação, opção, futuros ou qualquer outro ativo financeiro. Copyright © Market Geeks, LLC. Todos os direitos reservados.


Um Guia para Trading Cryptocurrency Parte 5: Bollinger Bands.


Neste guia, você será apresentado a uma estratégia confiável e fácil de usar para trocar e ganhar dinheiro com criptografia como bitcoin, éter e outros.


É muito interessante observar que o veterano comercial John Bollinger volta seu foco para a moeda digital descentralizada mais bem sucedida, bitcoin.


John Bollinger é o criador das Bandas Bollinger, um indicador que é usado para confirmar as descobertas, indica áreas de suporte e resistência e para informar de negócios altamente rentáveis ​​com base na volatilidade no mercado. A técnica foi introduzida na década de 1980, curiosamente ao mesmo tempo em que Bill Williams desenvolveu o método de negociação fraccional, que enfatizam a natureza dinâmica dos mercados e não a natureza estática caracterizada por muitos indicadores comerciais amplamente utilizados.


Nas próprias palavras de Bollinger, as Bandas Bollinger são descritas:


"Então, quais são as Bandas de Bollinger? São curvas desenhadas em torno da estrutura de preços geralmente consistindo em uma média móvel (a banda do meio), uma banda superior e uma banda inferior que respondem a questão de saber se os preços são altos ou baixos em uma base relativa. Bandas Bollinger funcionam melhor quando a banda do meio é escolhida para refletir a tendência intermediária, de modo que as informações de tendência sejam combinadas com os dados do nível relativo dos preços ".


Ao usar as Bandas Bollinger, veremos o preço da cryptocurrency ou criptografia suportada por uma banda superior, o que indica um preço relativamente alto, e uma faixa inferior, o que indica uma zona de preços relativamente barata. As bandas do meio atuam como uma média móvel simples. Quando o mercado se torna mais volátil, as bandas se ampliam, enquanto que quando a volatilidade começa a liquidar, as faixas se contraem.


Há um conjunto completo de indicadores desenvolvidos em torno do conceito de Bollinger Bands, incluindo o indicador% b, que atua como um oscilador, determinando as condições de sobrecompra e sobrevenda no mercado.


As Bandas Bollinger também atuam como suporte dinâmico e níveis de resistência que mudam com o comportamento do mercado, ao contrário do suporte tradicional e níveis de resistência, que são estáticos.


Desde meados de 2016, a conta do Twitter da Bollinger vem analisando e comentando o preço do bitcoin. Com muitos comentaristas financeiros no espaço bitcoin, John pode fornecer uma voz de razão para comerciantes inexperientes e é reconfortante para Bitcoiners que ele é otimista na cryptocurrency.


O bebê da lua. Para a lua!


O que é mais interessante: os sinais comerciais da John Bollinger, ou o fato de que John Bollinger está assistindo $ btcusd? t. co/kBT42jYJ5d.


Então, como podemos usar as Bandas Bollinger para fazer negócios de criptografia? Existem duas estratégias principais. O primeiro é conhecido como Bollinger Squeeze, o qual detalhamos abaixo. Em segundo lugar, há o salto Bollinger.


O Bollinger Squeeze.


O gráfico abaixo mostra a ação de preços de 4 horas para o BTC-USD e ilustra como usar as Bandas de Bollinger para entrar em uma posição longa. Quando as bandas se contraem, aguardamos a ruptura. Em 24 de abril, foi emitido um sinal de descida de alta, levando a uma entrada em uma posição longa em torno de US $ 1252. Nos dias seguintes, o sinal foi confirmado, já que a bitcoína continuou mais acima de US $ 1300. Quando começamos a notar o contrato de bandas de novo, nos preparamos para sair do longo, já que o aperto pode levar a uma ruptura de baixa.


Por isso, procuramos sair em torno de US $ 1325, quando o preço é rejeitado da resistência da banda superior e começa a testar o suporte fornecido pela média móvel / média móvel simples.


Enquanto o mercado continuou para cima, podemos usar essa estratégia para fazer negócios seguros e lucrativos. Então aguardamos a próxima quebra, onde, no dia 30 de abril, obtivemos outra disputa de alta, conhecida como Bollinger Squeeze. Portanto, teríamos entrado em uma posição longa em torno de US $ 1350. Depois disso, vemos a exibição da banda do meio um gradiente ascendente e nós apenas saímos uma vez que o preço testou a resistência fornecida pela banda superior e o mercado retorna para a banda do meio. Isso ocorre em torno de US $ 1509 em 5 de maio.


Agora, vejamos um exemplo para um sinal de venda. Abaixo do gráfico para ETH-USD é mostrado no prazo de 4 horas. Observe que quando o contrato Bollinger Bands for confirmado, uma queda descendente é confirmada como ETH-USD fechado abaixo da banda inferior, que nos predisse de um grande movimento para baixo.


Lembre-se que todas as três bandas atuam como suporte ou resistência, então, quando o mercado saltou para cima e testou a banda do meio, devemos ter mantido a nossa posição curta, pois o éter foi pressionado para baixo da banda do meio enquanto sustentava como resistência.


Aqui é outro exemplo do próprio homem. De volta em maio de 2016, ele previu com precisão uma queda no BTC-USD antes de um grande movimento para o lado oposto. No mesmo dia de seu tweet abaixo, o BTC-USD registrou uma baixa recente em torno de US $ 435,03 antes que a "cabeça falsa" tivesse sido feita e esvaziada, então bitcoin começou a subir, como ele previu, e acabou acima de US $ 525 até o final de maio.


Re $ BTCUSD BB Squeeze: O padrão em% b sugere mais fraqueza, então eu estarei procurando um Head Fake. pic. twitter / csfz2jsP83.


Também deve ser mencionado que as Bandas Bollinger funcionam bem em qualquer período de tempo, mas o próprio John Bollinger usa o prazo de um dia como referência. Claro, o uso de prazos maiores abrirá movimentos com maior potencial de lucro, mas você também precisa de maior paciência do que se você estiver negociando prazos de curto prazo.


Bounce Bollinger.


Como mencionado anteriormente, Bollinger Bands pode ser usado para indicar suporte dinâmico e níveis de resistência. O gráfico abaixo mostra as estratégias que você pode usar quando o mercado não tem tendência. Nesse caso, nós compramos quando o mercado está perto da banda baixa, ou abaixo dele, e vende quando o preço do mercado está próximo ou acima das bandas superiores. Observe que as bandas são quase horizontais, sugerindo que o mercado não tem direção e continuará a negociar de lado.


No entanto, é importante lembrar que não há certeza com a cryptocurrency e não devemos trocar também mecanicamente com base em algumas regras predeterminadas.


Uma tag da banda Bollinger superior não é um sinal de venda in-and-of-alone, assim como uma marca da banda inferior não é um sinal de compra automática.


Combinando as Bandas Bollinger com Outros Indicadores.


Os iniciantes devem estar cientes de que as Bandas de Bollinger, por si só, provavelmente não levarão a negociações rentáveis ​​que você deseja, você receberá sinais falsos. Portanto, recomenda-se que você use as Bandas Bollinger juntamente com outros indicadores, por exemplo, o Índice de Força Relativa ou% b para avaliar o sentimento e se o par cripto está sobrecompra ou sobrevendido.


O gráfico abaixo mostra a ação de preço de 15 minutos para LTC-USD e ilustra como usar Bandas Bollinger em combinação com um oscilador para determinar quando sair de um comércio. Lembre-se, a Banda de Bollinger dá bons sinais de entrada, levando-o a ir longo ou curto em uma cryptocurrency, mas não é tão bom em deixar você saber quando tirar seus lucros e sair.


Aviso em torno de 3 de julho, as Bandas de Bollinger estavam apertando e estavam horizontais, alertando-nos sobre uma fuga iminente. Em seguida, o sinal Bollinger Squeeze é dado, onde ocorre uma ruptura de alta quando a vela de 15 minutos fecha acima da faixa superior em US $ 40,50; imediatamente devemos entrar em uma posição longa para LTC-USD. Observe neste ponto que o Índice de Força Relativa (RSI) está acima de 50, confirmando que devemos entrar em um período longo.


Como sabemos quando sair? Quando o oscilador penetra profundamente no território de sobrecompra, é quando o RSI está acima dos 70, procuramos sair do comércio e tirar lucros. Apenas uma hora depois, após o sinal foi dado, o LTC-USD atinge um pico acima de US $ 43 e o RSI atinge cerca de 83, indicando a saída. No entanto, a banda do meio ainda está em maior tendência, então, dependendo do seu apetite de risco, você pode querer esperar um pouco antes de fechar o tempo.


LTC-USD, em seguida, continua a quebrar acima de US $ 45 e neste momento o RSI torna-se sobrecompra novamente. Agora, a banda do meio das bandas de Bollinger pára tendências para cima. A combinação desses dois sinais dá um sinal forte para sair das posições longas e tirar proveito.


Alternativamente, uma vez que entrava em torno de US $ 40,50, poderíamos obter lucros parciais cada vez que seguisse isso quando o mercado entra na zona de sobrecompra.


Como outro exemplo, no dia 7 de julho, o LTC-USD mostrou uma ruptura de baixa, dando-nos uma entrada para diminuir em torno de US $ 48.60. O RSI entra na zona de sobreposição em torno de US $ 46,80, salta mais alto, em seguida, atinge um mínimo de cerca de US $ 44. Observe que o RSI permanece abaixo de 50 o tempo todo, e você pode usar este indicador para decidir se permanecer em uma troca ou não. Por exemplo, quando LTC-USD saltou mais alto de $ 46.80, muitos comerciantes podem ter entrado em pânico e fechado seus shorts. No entanto, o limite 50 do RSI também pode ser visto como uma resistência (ou suporte) e monitorando este oscilador, teríamos mantido o curto.


Observe que quando o LTC-USD completou uma segunda perna para baixo, o RSI entrou novamente no território de sobrevoo, levando-nos a fechar posições curtas e tirar proveito.


Outro indicador que pode ajudar a identificar e confirmar os sinais fornecidos pelas Bandas Bollinger é o volume do bem em questão. Por exemplo, o gráfico acima mostra uma ruptura de alta, mas o volume é muito baixo, sugerindo que o movimento ascendente não se sustente. Por outro lado, na fase de baixa em 7 de julho, isso foi suportado por maior volume, sugerindo que o movimento descendente continuará.


O "Bollinger Squeeze" é um sinal de descoberta que identifica o início de uma nova tendência, útil para os mercados de tendências. O Bollinger Squeeze caracteriza-se por uma baixa volatilidade, mostrada pelas faixas de estreitamento, e depois por uma vela acima das Bandas de Bollinger à medida que começam a se expandir novamente. Para os mercados em escala, o "Bollinger Bounce" é uma técnica usada para vender e comprar criptografia. As Bandas Bollinger são quase horizontais e as bandas superior e inferior proporcionam resistência e suporte dinâmico, respectivamente. As Bandas Bollinger não devem ser usadas sozinhas; é mais eficaz combiná-lo com outros indicadores para identificar pontos de saída de um comércio. Os indicadores e o volume do oscilador são complementares das Bandas Bollinger. Olhe o prazo diário para negociações rentáveis ​​e de alta probabilidade, mas lembre-se de que a paciência é uma virtude.


Histórias relacionadas:


A Venezuela prepara-se para lançar a Petroquímica Nacional Petroquímica em meio a Reação Mista.


Cryptocurrency para Starbucks May Loom on the Horizon.


Startup japonês para vender o complexo comercial em Tóquio para 547 Bitcoin.


Semana 1: Um Moonshot para a NEO DevCon Conference: DBC.


AVISO DE RESPONSABILIDADE: O BTCManager não é um projeto financeiro e não fornece nenhum serviço de investimento ou representa interesses de terceiros além dos seus. Para informações básicas sobre este site, colocamos nosso próprio conhecimento sobre métodos de pagamento on-line, habilidades práticas e anos de experiência. O site BTCManager é oferecido a uma ampla gama de leitores como um resumo diário que se concentra em problemas e soluções modernas na aplicação prática, a principal criptografia e suas derivadas. Entre os nossos principais objetivos, é popularizar o uso da criptografia, explicar o que são as criptografia e a forma como eles desempenham o papel de instrumento de pagamento e meios de armazenamento e ganhos seguros, além de fornecer o conhecimento necessário, artigos educacionais, informações sobre próximos eventos e conferências dedicado ao desenvolvimento da cryptocurrency. O gerente da BTC não é responsável por quaisquer resultados de sua utilização das informações do nosso site.


90 Long Acre, Covent Garden, Londres WC2E 9RZ, Reino Unido.


Bollinger Band®


O que é um "Bollinger Band®"


Um Bollinger Band®, desenvolvido pelo famoso comerciante técnico John Bollinger, é plotado dois desvios padrão longe de uma média móvel simples.


Neste exemplo de Bollinger Bands®, o preço do estoque é entre colchetes por uma banda superior e inferior, juntamente com uma média móvel simples de 21 dias. Como o desvio padrão é uma medida de volatilidade, quando os mercados se tornam mais voláteis, as bandas se ampliam; Durante períodos menos voláteis, as faixas contratam.


BREAKING Down 'Bollinger Band®'


Bollinger Bands® é uma técnica de análise técnica altamente popular. Muitos comerciantes acreditam que quanto mais perto os preços se movam para a banda superior, quanto mais sobrecompra o mercado, e quanto mais se aproximam os preços para a banda baixa, mais sobrevenda o mercado. John Bollinger tem um conjunto de 22 regras a seguir ao usar as bandas como um sistema comercial.


O Squeeze.


O aperto é o conceito central de Bollinger Bands®. Quando as bandas se aproximam, restringindo a média móvel, é chamado de espremer. Um aperto sinaliza um período de baixa volatilidade e é considerado pelos comerciantes como um sinal potencial de maior volatilidade no futuro e possíveis oportunidades comerciais. Por outro lado, quanto mais distantes as bandas se movem, mais provável a chance de uma diminuição da volatilidade e maior a possibilidade de sair de um comércio. No entanto, essas condições não são sinais comerciais. As bandas não fornecem nenhuma indicação quando a mudança pode ocorrer ou qual o preço da direção pode se mover.


[O aperto pode ser o conceito central de Bollinger Bands®, mas há muito mais a saber e o sistema não funciona sozinho. A análise técnica incorpora esse indicador técnico e muitos outros para criar planos e estratégias negociáveis. Se você quiser saber como fazer isso sozinho para o seu próprio futuro comercial, confira o Curso de Análise Técnica da Academia Investopedia.]


Aproximadamente 90% da ação de preço ocorre entre as duas bandas. Qualquer afastamento acima ou abaixo das bandas é um grande evento. A ruptura não é um sinal comercial. O erro que a maioria das pessoas faz é acreditar que esse preço atingindo ou excedendo uma das bandas é um sinal para comprar ou vender. Os breakouts não fornecem nenhuma pista sobre a direção e a extensão do movimento futuro dos preços.


Não é um sistema autônomo.


Bollinger Bands® não é um sistema comercial autônomo. Eles são simplesmente um indicador projetado para fornecer aos comerciantes informações sobre a volatilidade dos preços. John Bollinger sugere usá-los com dois ou três outros indicadores não correlacionados que fornecem sinais de mercado mais diretos. Ele acredita que é crucial usar indicadores baseados em diferentes tipos de dados. Algumas de suas técnicas técnicas favoritas estão movendo divergência / convergência média (MACD), volume em balanço e índice de força relativa (RSI).


A linha inferior é que Bollinger Bands® são projetados para descobrir oportunidades que dão aos investidores uma maior probabilidade de sucesso.


Bollinger Band Squeeze.


Índice.


Bollinger Band Squeeze.


Introdução.


A Bollinger Band Squeeze ocorre quando a volatilidade cai para níveis baixos e as Bandas Bollinger se estreitam. De acordo com John Bollinger, períodos de baixa volatilidade são freqüentemente seguidos por períodos de alta volatilidade. Portanto, uma contração de volatilidade ou o estreitamento das bandas pode pregar um avanço ou declínio significativo. Uma vez que a reprodução do aperto está ativada, um sinal de quebra de banda subseqüente é o início de um novo movimento. Um novo avanço começa com um aperto e subseqüente quebra acima da banda superior. Um novo declínio começa com um aperto e subseqüente quebra abaixo da banda inferior.


Definindo os Indicadores.


Antes de analisar os detalhes, reveja alguns dos indicadores-chave para essa estratégia de negociação. Primeiro, para fins de ilustração, note que estamos usando preços diários e configurando as Bandas Bollinger em 20 períodos e dois desvios padrão, que são as configurações padrão. Estes podem ser alterados de acordo com as preferências comerciais de um ou as características do título subjacente. Bollinger Bands começa com a SMA de 20 dias de preços de fechamento. As bandas superior e inferior são então definidas dois desvios padrão acima e abaixo dessa média móvel. As bandas se afastam da média móvel quando a volatilidade se expande e se move em direção à média móvel quando a volatilidade se contrai.


Há também um indicador para medir a distância entre as Bandas de Bollinger. Adequadamente, esse indicador é chamado Bollinger BandWidth, ou apenas o indicador BandWidth. É simplesmente o valor da banda superior menos o valor da banda inferior. Compreensivelmente, os estoques com preços mais elevados tendem a ter leituras mais elevadas do BandWidth do que os estoques com preços mais baixos. Se o preço for igual a 100 e o BandWidth for igual a 5, o BandWidth seria 5% do preço. Se o preço for igual a 20 e o BandWidth for igual a 1, o BandWidth também seria 5% do preço. Tenha isso em mente ao usar o indicador.


O Bollinger Band Squeeze é uma estratégia direta que é relativamente simples de implementar. Primeiro, procure títulos com estreitas bandas de Bollinger e baixos níveis de BandWidth. Idealmente, o BandWidth deve estar perto da extremidade baixa da sua faixa de seis meses. Em segundo lugar, aguarde um intervalo de banda para sinalizar o início de uma nova jogada. Uma ruptura bancária ascendente é otimista, enquanto uma queda bancária é baixa. Observe que as bandas estreitadas não fornecem pistas direcionais. Eles simplesmente inferem que a volatilidade está a ser contratada e os cartistas devem estar preparados para uma expansão de volatilidade, o que significa um movimento direcional.


Sinais de negociação.


Mesmo que o Bollinger Band Squeeze seja direto, os cartistas devem, pelo menos, combinar essa estratégia com a análise básica do gráfico para confirmar os sinais. Por exemplo, uma ruptura acima da resistência pode ser usada para confirmar uma ruptura acima da banda superior. Da mesma forma, uma interrupção abaixo do suporte pode ser usada para confirmar uma quebra abaixo da banda inferior. As quebras não confirmadas estão sujeitas a falhas.


O gráfico abaixo mostra Starbucks (SBUX) com dois sinais dentro de um período de dois meses, o que é relativamente raro. Após um aumento em março, o estoque foi consolidado com uma ampla gama de negócios. O SBUX quebrou a banda baixa duas vezes, mas não quebrou o suporte a meio da baixa de março. A análise básica do gráfico revela um padrão de tipo cunha em queda. Observe que este padrão se formou após um aumento no início de março, o que o torna um padrão de continuação de alta. O SBUX posteriormente quebrou acima da banda superior e depois quebrou a resistência para confirmação.


Após o aumento acima de 40, o estoque mudou-se novamente para uma fase de consolidação à medida que as bandas se estreitavam e a BandWidth caiu de volta para a extremidade baixa de sua faixa. Outra configuração estava em andamento, pois o aumento e a consolidação plana formaram uma bandeira de touro em julho. Apesar deste padrão de alta, o SBUX nunca quebrou a banda superior ou a resistência. Em vez disso, o SBUX quebrou a banda baixa e o suporte, o que levou a um declínio acentuado.


Como o Bollinger Band Squeeze não fornece pistas direcionais, os carismáticos devem usar outros aspectos da análise técnica para antecipar ou confirmar uma quebra direcional. Além disso, para a análise básica de gráficos, os cartistas também podem aplicar indicadores complementares para procurar sinais de compra ou venda de pressão dentro da consolidação. Os osciladores de impulso e as médias móveis são de pouco valor durante uma consolidação porque esses indicadores simplesmente se achatam junto com a ação de preços. Em vez disso, os cartistas devem considerar o uso de indicadores baseados em volume, como a Linha de Distribuição de Acumulação, Chaikin Money Flow, o Money Flow Index (MFI) ou On Balance Volume (OBV). Sinais de acumulação aumentam as chances de uma ruptura ao contrário, enquanto os sinais de distribuição aumentam as chances de uma quebra de queda.


O gráfico acima mostra Lowes Companies (BAIXA) com o Bollinger Band Squeeze ocorrido em abril de 2011. As bandas se mudaram para sua faixa mais estreita em meses à medida que a volatilidade se contraiu. A janela do indicador mostra Chaikin Money Flow enfraquecendo em março e se tornando negativo em abril. Observe que a CMF atingiu seu nível mais baixo desde janeiro e continuou abaixo até o início de maio. As leituras negativas no Chaikin Money Flow refletem a pressão de distribuição ou venda que pode ser usada para antecipar ou confirmar uma quebra de suporte no estoque.


O exemplo acima mostra Intuit (INTU) com uma Bollinger Band Squeeze em setembro e uma abertura no início de outubro. Durante o aperto, observe como On Balance Volume (OBV) continuou a se mover mais alto, o que mostrou acumulação durante o intervalo de negociação de setembro. Sinais de compra de pressão ou acumulação aumentaram as chances de uma ruptura de retorno.


Antes de sair, o estoque se abriu abaixo da banda inferior e depois fechou-se atrás da banda. Observe que um padrão de perfuração se formou, que é um padrão de reversão de castiçal. Este padrão reforçou o suporte e seguiu através de um ângulo prévio.


The Head Fake.


Em seu livro, Bollinger on Bollinger Bands, John Bollinger aconselha os cartistas a se cuidar da "cabeça falsa". Isso ocorre quando os preços quebram uma banda, mas de repente se invertem e se movem para o outro lado, semelhante a uma armadilha de touro ou urso. Uma falsificação de cabeça de alta começa quando Bollinger Bands se contraem e os preços superam a banda superior. Este sinal de alta não dura muito porque os preços rapidamente se movem para trás abaixo da banda superior e procedem a quebrar a banda inferior. Uma falsificação de cabeça de baixa começa quando Bollinger Bands se contraem e os preços se dividem abaixo da banda baixa. Este sinal de baixa não dura muito porque os preços rapidamente se movem para trás acima da banda baixa e procedem a quebrar a banda superior.


Conclusões.


O Bollinger Band Squeeze é uma estratégia comercial projetada para encontrar consolidações com volatilidade decrescente. Na sua forma mais pura, esta estratégia é neutra e a quebra resultante pode ser para cima ou para baixo. Os cartistas, portanto, devem empregar outros aspectos da análise técnica para formular um viés de negociação para atuar antes do intervalo ou confirmar a interrupção. Atuar antes do intervalo melhorará a relação risco-recompensa. Tenha em mente que este artigo foi concebido como um ponto de partida para o desenvolvimento do sistema de negociação. Use essas idéias para aumentar seu estilo de negociação, preferências de recompensa de risco e julgamentos pessoais. Clique aqui para obter um gráfico do S & amp; P 500 ETF com Bollinger Bands e o indicador BandWidth.


Abaixo está o código para o Advanced Scan Workbench que os membros extras podem copiar e colar. Este código divide a diferença entre a banda superior e a banda inferior pelo preço de fechamento, que mostra BandWidth como uma porcentagem do preço. Em geral, o BandWidth é estreito quando é inferior a 4% do preço. Os cartistas podem usar níveis mais altos para gerar mais resultados ou níveis mais baixos para gerar menos resultados.


Como usar Bandas Bollinger.


Parabéns por chegar à 5ª série! Cada vez que você chegar à próxima série, você continua a adicionar mais e mais ferramentas à caixa de ferramentas do seu comerciante.


"O que é uma caixa de ferramentas de comerciante?", Você pergunta.


Vamos comparar as negociações com a construção de uma casa.


Assim como na negociação, algumas ferramentas de negociação e indicadores são melhor utilizados em ambientes ou situações particulares. Assim, quanto mais ferramentas você tiver, melhor você pode se adaptar ao ambiente de mercado sempre em mudança.


Ou se você quiser se concentrar em alguns ambientes ou ferramentas comerciais específicas, isso também é legal. É bom ter um especialista quando instala sua eletricidade ou encanamento em uma casa, assim como é legal ser uma Bollinger Band ou Especialista em Mudanças.


Há um milhão de formas diferentes de pegar alguns pips!


Você pode não usar necessariamente todas essas ferramentas, mas é sempre bom ter muitas opções, certo?


Você pode até encontrar um que você entenda e confortável o suficiente para dominar por conta própria. Agora, o suficiente sobre ferramentas já!


Vamos começar!


Bandas de Bollinger.


Bollinger Bands, um indicador gráfico desenvolvido por John Bollinger, são usados ​​para medir a volatilidade de um mercado.


Basicamente, essa pequena ferramenta nos diz se o mercado é silencioso ou se o mercado é ALTA!


Quando o mercado é silencioso, as bandas se contraem e quando o mercado é LOUD, as bandas se expandem.


Observe no gráfico abaixo que, quando o preço é silencioso, as bandas estão próximas. Quando o preço subiu, as bandas se separam.


Isso é tudo aí. Sim, podemos continuar e aborrecê-lo entrando na história da Banda de Bollinger, como é calculada, as fórmulas matemáticas por trás disso, e assim por diante, e não temos a sensação de digitar tudo.


Com toda a honestidade, você não precisa saber nada disso. Nós pensamos que é mais importante que mostramos algumas formas de aplicar as Bandas Bollinger à sua negociação.


Nota: Se você realmente quer aprender sobre os cálculos de uma Banda de Bollinger, confira o livro de John, Bollinger em Bollinger Bands.


O Bounce Bollinger.


Uma coisa que você deveria saber sobre Bandas Bollinger é que o preço tende a retornar ao meio das bandas. Essa é a ideia por trás do "Bollinger Bounce".


Ao olhar para o gráfico abaixo, você pode nos dizer onde o preço pode continuar?


Se você falou, então você está correto! Como você pode ver, o preço voltou para a área central das bandas.


O que você acabou de ver foi um clássico Bollinger Bounce. A razão pela qual esses rebotes ocorrem é porque.


A razão pela qual esses rebotes ocorrem é porque as bandas de Bollinger atuam como suporte dinâmico e níveis de resistência.


Muitos comerciantes desenvolveram sistemas que prosperam nesses saltos e essa estratégia é melhor usada quando o mercado está variando e não há uma tendência clara.


Agora, vejamos uma maneira de usar as Bandas Bollinger quando o mercado estiver TENDENDO ...


Bollinger Squeeze.


O "Bollinger Squeeze" é bastante auto-explicativo. Quando as bandas se espremem, geralmente significa que uma fuga está se preparando para acontecer.


Se as velas começam a sair acima da banda TOP, então o movimento geralmente continuará para cima.


Se as velas começam a sair abaixo da banda BOTTOM, então o preço geralmente continuará para baixo.


Olhando para o gráfico acima, você pode ver as faixas espremendo juntas. O preço acaba de começar a sair da banda superior. Com base nessas informações, onde você acha que o preço irá?


Se você disse, você está correto novamente!


É assim que funciona um típico Bollinger Squeeze.


Esta estratégia foi projetada para que você pegue um movimento o mais cedo possível.


Configurações como essas não ocorrem todos os dias, mas você provavelmente pode encontrá-las algumas vezes por semana, se você estiver olhando um gráfico de 15 minutos.


Há muitas outras coisas que você pode fazer com Bollinger Bands, mas estas são as duas estratégias mais comuns associadas a elas.


É hora de colocar isso na caixa de ferramentas do seu comerciante antes de passar para o próximo indicador.


Seu progresso.


É a marca de uma mente educada para poder entreter um pensamento sem aceitá-lo. Aristóteles.


O BabyPips ajuda os comerciantes individuais a aprender como negociar o mercado cambial.


Apresentamos as pessoas ao mundo do comércio de moeda e fornecemos conteúdos educacionais para ajudá-los a aprender a se tornarem comerciantes rentáveis. Nós também somos uma comunidade de comerciantes que se apoiam na nossa jornada de negociação diária.

No comments:

Post a Comment