Monday 16 April 2018

Crie um sistema de comércio de propagação automatizada em excel


Construa um sistema de comércio de propagação automatizada em excel
Criando um Sistema Automatizado de Distribuição em MS Excel.
Este Guia mostra-o passo a passo como criar e utilizar um modelo de negociação de propagação automática eficaz usando o Microsoft Excel. O Sistema captura a diferença de preço entre os pares de segurança de qualquer tipo - índices, ações, futuros, opções, LEAPs, etc. Os retornos de spread geralmente não estão correlacionados com outras estratégias de investimento e negociação, tornando o modelo uma excelente adição a um ativo geral estratégia de gestão. O Sistema usa três indicadores técnicos comprovados - médias móveis exponenciais, Oscilador de Preço Percentual (PPO) e Canais Donchian, para filtrar e capturar situações em que o movimento do spread (e, portanto, os lucros ajustados pelo risco) provavelmente serão maiores. Também são apresentadas três estratégias de spread do mundo real, incluindo spreads de futuros do franco suíço - Yen japonês, spreads Nasdaq Composite - S & P 500 E-Mini e spreads de notas de tesouraria dos Estados Unidos de 10 anos vs. 5 anos. O sistema é otimizado para uso com dados diários ou por hora, mas pode ser usado praticamente em qualquer intervalo de tempo. Os dados podem ser importados para o modelo com um link de dados DDE disponível na maioria dos provedores de dados do mercado. Você é mostrado como construir um "hub" de dados com um link DDE ou executar o modelo com arquivos de dados. csv gratuitos disponíveis no Yahoo! Finanças ou outra fonte. Um guia PDF completo é fornecido juntamente com um curso on-line passo a passo para que você possa escolher como aprender da maneira mais confortável. Também é incluído um modelo completo de backtesting - simplesmente importe dados históricos e veja resultados estatísticos e gráficos para sua estratégia de propagação escolhida.
- Um guia completo de PDF que mostra como construir e usar o modelo.
- Um curso on-line completo, incluindo tudo no guia PDF PLUS VBA Code e FAQs.
- Um modelo de Backtesting pré-construído completo no MS Excel com gráficos e estatísticas de comércio para sua análise histórica.
- 30 dias de acesso on-line para baixar os materiais e aprender a construir e usar o seu novo modelo de spread.
- Acesso instantâneo ao Guia PDF, Curso Online e Modelo de Backtesting com seu próprio login e senha fornecidos no momento da compra.
- Aprenda a integrar Excel, VBA, fórmulas e fontes de dados em uma ferramenta de negociação rentável.
- Adquira conhecimento exclusivo aplicável a qualquer projeto de modelagem ou análise de Excel.
- Economize dinheiro eliminando custos de software recorrentes.
- Calcule sinais de compra / venda em pares de propagação múltipla em segundos.
Índice.
Requisitos técnicos básicos.
Três estratégias de negociação de spread rentáveis.
- Estratégia 1: E-Mini S & P500 vs. Nasdaq 100 futuros.
- Estratégia 2: futuros de francos suíços versus iens japoneses.
- Estratégia 3: futuros de 5 anos e 10 anos do Tesouro.
3 Indicadores Técnicos.
- Médias móveis exponenciais.
- Oscilador de preço percentual (PPO)
- Regras de negociação combinadas.
Configurando o livro do Excel.
- Construindo o Diretório e a Estrutura do Arquivo.
- Construindo a estrutura da planilha.
- Construindo o Indicador e as Fórmulas de Distribuição.
Escrevendo o Código de Macro VBA.
- Janela do Editor do Visual Basic.
- Escrevendo o Código VBA.
- O código VBa explicado.
- Verificar o Código de Erros.
Construindo \ Signals / Sheet.
- Etiquetas e fórmulas.
- Construa os intervalos e insira Tickers.
- Adicione um botão de controle e atribua uma macro.
Criando o Arquivo de Origem de Dados.
Carregando dados de outras fontes.
- Carregando arquivos. CSV ou. TXT.
- Obtendo dados históricos GRATUITOS de Yahoo! Finança.
Correndo o modelo.
- Sinais e o que significam.
- Técnicas de Entrada e Saída.
- Gerenciamento de Riscos e Limitação de Perdas.
Perguntas frequentes.
Backtesting do modelo.
Perguntas frequentes.
Este curso ensina como construir os componentes, o código, as fórmulas e a arquitetura de gerenciamento de dados para um modelo de troca de spread funcionando. Embora seja possível aprender cada parte individualmente, nenhum livro mostra como integrar todas essas habilidades em um modelo de negociação funcional. O Curso oferece uma enorme economia de tempo e dinheiro, aliviando a necessidade de descobrir e implementar o conhecimento necessário para construir modelos comerciais de nível institucional no Excel. O Curso se concentra diretamente na construção de modelos comerciais sem o conteúdo desnecessário ou excessivamente generalizado encontrado na maioria dos livros do Excel e Visual Basic. O conhecimento é transferível para qualquer tipo de modelos comerciais, de investimento, estatísticos ou econômicos.
Sim, os modelos contêm gráficos para mostrar desempenho histórico e sinais comerciais versus preço. O modelo de negociação automatizado que você constrói é baseado em cálculo, em vez de uma ferramenta gráfica de gráficos. A maior força do modelo é a capacidade de calcular os sinais de negociação em múltiplos pares espalhados rapidamente.
Sim. Além dos materiais do curso, um modelo de backtesting separado é fornecido para download para que você possa testar diversos pares espalhados com dados históricos.
O objetivo do Curso é ensinar as habilidades e técnicas de construção de modelos comerciais no Excel. É necessário construir o modelo como parte do curso. Por conveniência, o Curso inclui um modelo de backtesting pré-construído completo incorporando os mesmos indicadores e lógica. Não há substituto para construir um modelo desde o início, em termos de saber como ele funciona nas condições reais do mercado. Isto é especialmente importante para os profissionais de investimento, que devem conhecer todos os detalhes e nuances de suas ferramentas para atender aos requisitos de risco e divulgação.
Sim. O curso discute a lógica de negociação em profundidade significativa. O modelo não é uma "caixa preta". Você é ensinado como a lógica do sistema funciona de modo que seus pontos fortes e fracos sejam claramente evidentes.
Sim. Dois métodos de suporte estão disponíveis: 1) Uma seção de perguntas frequentes on-line está incluída no curso e 2) Se a seção de FAQs não responder sua pergunta, o suporte por e-mail está disponível gratuitamente. A seção de FAQs é atualizada regularmente para garantir que ele atenda a todas as questões relacionadas à construção e operação do modelo.
- Microsoft Excel para Windows.
- Adobe acrobat reader.
- Espaço em disco de 5 megabytes.
- Data-Time-Fechar dados de preço no intervalo de tempo escolhido.

Spread Trading System no Excel.
Saiba como construir sistemas automatizados de comercialização de spread no Excel.
Garantia de devolução do dinheiro de 30 dias!
Spread Trading System Start.
Este guia comercial de propagação mostra-lhe passo-a-passo como construir e utilizar um modelo de negociação automatizado efetivo usando o Microsoft Excel. O Sistema captura a diferença de preço entre os pares de segurança de qualquer tipo - índices, ações, futuros, opções, LEAPs, etc. Os retornos de spread geralmente não estão correlacionados com outras estratégias de investimento e negociação, tornando o modelo uma excelente adição a um ativo geral estratégia de gestão.
O Sistema usa três indicadores técnicos comprovados - médias móveis exponenciais, Oscilador de Preço Percentual (PPO) e Canais Donchian, para filtrar e capturar situações em que o movimento do spread (e, portanto, os lucros ajustados pelo risco) provavelmente serão maiores. Também são apresentadas três estratégias de spread do mundo real, incluindo spreads de futuros do franco suíço - Yen japonês, spreads Nasdaq Composite - S & P 500 E-Mini e spreads de notas de tesouraria dos Estados Unidos de 10 anos vs. 5 anos. O sistema é otimizado para uso com dados diários ou por hora, mas pode ser usado praticamente em qualquer intervalo de tempo. Os dados podem ser importados para o modelo com um link de dados DDE disponível na maioria dos provedores de dados do mercado. Você é mostrado como construir um "hub & quot; dados" com um link DDE, ou execute o modelo com arquivos de dados. csv gratuitos disponíveis no Yahoo! Finanças ou outra fonte. Também é incluído um modelo completo de backtesting - simplesmente importe dados históricos e veja resultados estatísticos e gráficos para sua estratégia de propagação escolhida.
O que você recebe com cada curso: um tremendo valor de 4 em 1!
Um campo completo do Curso Online PLUS VBA Code e FAQs.
Instruções detalhadas para importar dados de preços no Excel a partir do eSignal QLink e Yahoo! Finance.
Um modelo de Backtesting pré-construído completo no MS Excel com gráficos e estatísticas de comércio para sua análise histórica.
60 dias de acesso on-line para acessar os materiais do curso e aprender como construir e usar o seu novo Modelo de Negociação.
Recursos & amp; Benefícios.
Acesso instantâneo aos materiais do curso com seu próprio login e senha fornecidos no momento da compra (se comprar através do CCBill, caso contrário, a senha do curso é enviada por e-mail)
Aprenda a integrar Excel, VBA, fórmulas e fontes de dados em uma ferramenta de negociação rentável.
Adquira conhecimentos únicos aplicáveis ​​a qualquer projeto de modelagem ou análise de Excel.
Economize dinheiro eliminando os custos de software recorrentes.
Calcule sinais de negociação em um grande número de ações, fundos ou spreads em segundos (limitado apenas pela capacidade de dados do Excel)
Requerimentos técnicos.
Microsoft Excel (qualquer versão)
Espaço em disco de 5 megabytes (para armazenamento de dados)
Data-Time-Fechar dados de preço no intervalo de tempo escolhido.
Acesso à Internet (DSL de alta velocidade ou modem a cabo sugerido, mas não necessário)
OPCIONAL: link de importação de dados DDE para o Excel através do seu provedor de dados (recomendado para mais de 5-10 títulos, caso contrário, os dados de preços gratuitos do Yahoo! Finanças ou outra fonte funcionam bem)

Construa um sistema de comércio de propagação automatizada em excel
Este curso on-line mostra como criar um modelo automatizado de negociação de ações usando o Microsoft Excel. O modelo inclui cinco indicadores técnicos comprovados (ADX, cruzamentos médios móveis, estocásticos, bandas Bollinger e DMI). Você é guiado de forma detalhada através da criação de planilhas, arquivos, intervalos, fórmulas de indicadores, botões de controle, links DDE / Active-X e módulos de código.
Este curso on-line orienta você a construir um modelo de rotação de fundos do setor de longo prazo usando o Microsoft Excel. O Sistema é baseado no Modelo de Rotação do Setor do economista de mercado clássico. Incorpora três indicadores técnicos comprovados - força relativa, cruzamentos médios móveis e inclinação média móvel, para identificar os fundos do setor mais prováveis ​​de fornecer lucros a longo prazo. O Sistema pode ser usado com qualquer fundo mútuo, índice, SPDR, ETF, futuro ou outra segurança de índice.
Este curso on-line mostra como construir e usar um modelo de negociação de spread automatizado no Microsoft Excel. O Sistema captura a diferença de preço entre os pares de segurança de qualquer tipo - índices, ações, futuros, opções, LEAPs, etc. Os retornos de spread geralmente não estão correlacionados com outras estratégias, tornando o modelo uma excelente adição ao seu programa de negociação. O Sistema usa três indicadores técnicos comprovados - médias móveis exponenciais, Oscilador de Preço Percentual (PPO) e Canais Donchian.
Perguntas frequentes.
Nossos cursos te ensinam como construir os componentes, o código, as fórmulas e a arquitetura de gerenciamento de dados para os modelos de negociação em funcionamento. Embora seja possível aprender cada parte individualmente, nenhum livro mostra como integrar todas essas habilidades em um modelo de negociação funcional. Nossos cursos oferecem tremendas economias de tempo e dinheiro, aliviando a necessidade de descobrir e implementar o conhecimento necessário para construir modelos comerciais de nível institucional no Excel. Os cursos se concentram diretamente na construção de modelos comerciais sem o conteúdo desnecessário ou excessivamente generalizado encontrado na maioria dos livros do Excel e Visual Basic. Além disso, o conhecimento é transferível para qualquer tipo de modelos comerciais, de investimento, estatísticos ou econômicos, proporcionando valor de longo prazo muito além dos próprios cursos.
Sim, os modelos contêm gráficos para mostrar desempenho histórico e sinais comerciais versus preço. Os modelos de negociação automatizados que você constrói são baseados em cálculo, em vez de ferramentas gráficas de gráficos. A maior força dos modelos é a capacidade de calcular os sinais comerciais em centenas de ações, fundos ou spreads rapidamente.
Sim. Além dos materiais do curso, são fornecidos modelos de backtesting separados para download para que você possa testar vários estoques, fundos e spreads.
O objetivo desses cursos on-line é ensinar as habilidades e técnicas de construção de modelos comerciais no Excel. É necessário construir o modelo como parte do curso. Por conveniência, cada curso inclui um modelo completo de backtesting pré-construído incorporando os mesmos indicadores e lógica. Não há substituto para construir um modelo desde o ponto de vista de saber como ele funciona em condições comerciais reais. Isto é especialmente importante para os profissionais de investimento, que devem conhecer todos os detalhes e nuances de suas ferramentas para atender aos requisitos de risco e divulgação.
Sim. Cada curso discute lógica de negociação e regras em profundidade significativa. Os modelos não são "caixas pretas". Você é ensinado como a lógica do sistema funciona de modo que seus pontos fortes e fracos sejam claramente evidentes.
Sim. Estão disponíveis dois métodos de suporte: 1) Uma seção de perguntas freqüentes on-line está incluída em cada curso e 2) Se a seção de FAQs não responder sua pergunta, o suporte por e-mail está disponível gratuitamente.

Construa um sistema de comércio de propagação automatizada em excel
Este curso on-line mostra passo-a-passo como construir e utilizar um modelo de negociação automatizado eficiente usando o Microsoft Excel. O sistema captura a diferença de preço entre pares de segurança de qualquer tipo - índices, ações, futuros, opções, LEAPs, etc. Os retornos de spread geralmente não estão correlacionados com outras estratégias de investimento e negociação, tornando o modelo uma adição excelente a um ativo geral estratégia de gestão.
O sistema usa três indicadores técnicos comprovados: médias móveis exponenciais, osciladores de preços percentuais (PPO) e Donchian Channels, para filtrar e capturar situações em que o movimento do spread e os lucros ajustados pelo risco provavelmente serão maiores. Também são apresentadas três estratégias de spread do mundo real que cobrem os futuros da S & P500 vs. Nasdaq 100, do Franco Suíço vs. Yen Japonês, e Futuros de Notas de Tesouraria dos EUA de 5 anos vs. 10 anos.
O sistema é otimizado para uso com dados diários ou por hora, mas pode ser usado praticamente em qualquer intervalo de tempo. Os dados podem ser importados para o modelo Excel com um link DDE do seu fornecedor de dados de mercado ou dados gratuitos disponíveis na Internet. Um link DDE é recomendado se você planeja trocar mais de 3 pares distribuídos. Você é mostrado como construir um "hub" de dados com um link DDE ou executar o modelo com arquivos de dados. CSV gratuitos disponíveis no Yahoo! Finance ou em outra fonte gratuita.
Um modelo de Backtesting pré-construído separado também está incluído para análises e testes históricos: basta importar dados históricos e ver resultados estatísticos e gráficos para sua estratégia de propagação escolhida.
O que você recebe com cada curso: um tremendo valor de 3 em 1!

Construa um sistema de comércio de propagação automatizada em excel
Um curso on-line que ensina você passo a passo como criar um Sistema Automatizado de Distribuição em Excel!
Este curso on-line mostra passo-a-passo como construir e utilizar um modelo de negociação automatizado eficiente usando o Microsoft Excel. O sistema captura a diferença de preço entre pares de segurança de qualquer tipo - índices, ações, futuros, opções, LEAPs, etc. Os retornos de spread geralmente não estão correlacionados com outras estratégias de investimento e negociação, tornando o modelo uma adição excelente a um ativo geral estratégia de gestão.
O sistema usa três indicadores técnicos comprovados - médias móveis exponenciais, osciladores de preços percentuais (PPO) e Donchian Channels, para filtrar e capturar situações em que o movimento do spread (e, portanto, os lucros ajustados pelo risco) provavelmente serão maiores. Também são apresentadas três estratégias de spread do mundo real, incluindo spreads de futuros do franco suíço - Yen japonês, spreads Nasdaq Composite - S & P 500 E-Mini e spreads de notas de tesouraria dos Estados Unidos de 10 anos vs. 5 anos.
O sistema é otimizado para uso com dados diários ou por hora, mas pode ser usado praticamente em qualquer intervalo de tempo. Os dados podem ser importados para o modelo Excel com um link DDE do seu provedor de dados de mercado (um link DDE é recomendado se você pretende negociar mais de 3 pares distribuídos). Você é mostrado como construir um "hub & quot; dados" com um link DDE, ou execute o modelo com arquivos de dados gratuitos. CSV disponíveis no Yahoo! Finance ou noutra fonte gratuita.
Também está incluído um modelo de back-back Excel pré-construído - basta importar dados históricos e ver resultados estatísticos e gráficos para sua estratégia de propagação escolhida.
O que você recebe com cada curso: um tremendo valor de 3 em 1!
Um curso completo on-line PLUS Código VBA e seções de FAQs Instruções detalhadas sobre a importação de dados de preço para o Excel usando o eSignal QLink e Yahoo! Finanças Um modelo de Backtesting pré-construído completo em MS Excel com gráficos e estatísticas de comércio para sua análise histórica 60 dias de acesso on-line a Acesse os materiais do curso e aprenda como construir e usar o seu novo Modelo de Negociação.
Introdução Requisitos técnicos básicos Três Estratégias de negociação de spread rentável Estratégia 1: E-Mini S & amp; P500 versus futuros da Nasdaq 100 Estratégia 2: Fatos suitis versus futuros de iões japoneses Estratégia 3: futuros de prazo de tesouraria de 5 anos vs. 10 anos 3 Indicadores técnicos As médias móveis exponentes Oscilador de preço percentual (PPO) Canais de Donchian Regras de negociação combinadas Arquitetura do sistema Configuração do diretório do livro do Excel e estrutura do arquivo Estrutura da planilha Construindo o indicador e as fórmulas de propagação Escrevendo o código da macro VBA Janela do editor Visual Basic Módulo de código Escrevendo o código VBA Verificando o Código de Erros Construindo os Sinais / Folha de Etiquetas e Fórmulas Crie as Faixas e Insira Tickers Adicione um Botão de Controle e Atribua uma Macro Construindo o Arquivo da Fonte de Dados Carregando Dados de Outras Fontes Carregando arquivos. CSV ou. TXT Obtendo Dados Históricos GRATUITOS do Yahoo! Finanças Executando os sinais do modelo e o que significam Técnicas de entrada e saída Gerenciamento de Riscos e Limitação de Perdas Erros de Macro Perguntas Frequentes Backtesting do Modelo.
Acesso instantâneo aos materiais do curso com seu próprio login e senha fornecidos no momento da compra (se estiver comprando através do CCBill, caso contrário, a senha do curso é enviada por e-mail). Aprenda a integrar Excel, VBA, fórmulas e fontes de dados em uma ferramenta de negociação rentável. Adquirir exclusivo conhecimento aplicável a qualquer projeto de modelagem ou análise de Excel Economize dinheiro eliminando custos de software recorrentes Calcule os sinais de negociação em um grande número de ações, fundos ou spreads em segundos (limitado apenas pela capacidade de dados do Excel)
Não há reembolso para este curso.
Microsoft Excel 5 megabytes de espaço em disco (para armazenamento de dados) Data-Time-Fechar dados de preços no intervalo de tempo escolhido Acesso à Internet (DSL de alta velocidade ou modem a cabo sugerido, mas não necessário) OPCIONAL: link de importação de dados DDE para o Excel através do seu provedor de dados (aconselhamos mais de 5-10 valores mobiliários, caso contrário, os dados de preços gratuitos do Yahoo! Finanças ou outra fonte funcionam bem)
US $ 89.95 Construa um Sistema Automatizado de Distribuição em Excel.
Microsoft e Microsoft Excel são marcas registradas da Microsoft Corporation.

Como criar um sistema de negociação automatizado no Excel em 10 etapas.
17 de fevereiro de 2017 por JB Marwood.
Compartilhe esta publicação:
Os benefícios da criação de um sistema de negociação automatizado são enormes. Com um robô comercial rentável, você pode gastar mais tempo fazendo o que você gosta e menos tempo assistindo telas. Você pode trocar mais rápido, mais inteligente e sem emoção.
Infelizmente, o caminho para a criação de um robô comercial automatizado é longo. Apesar de criar uma série de sistemas comerciais úteis no passado, eu bati repetidamente em uma parede de tijolos quando se trata de implementar automação.
Isso mudou no ano passado quando fui apresentado a Peter Titus, um comerciante profissional e especialista em automação. Peter me mostrou exatamente o que eu precisava. Uma série de passos lógicos que me levaram do iniciante ao avançado.
Ele me ensinou como criar regras de negociação algorítmica e alertas no Excel, como trocar trades e como enviá-los diretamente para minha conta Interactive Brokers usando a API.
No resto deste artigo, juntei-me à Peter para mostrar as etapas necessárias para criar seu próprio sistema de negociação no Excel. Peter também montou um curso abrangente que passa por cada etapa detalhada.
Como criar seu próprio robô de negociação no Excel em 10 etapas.
1. Abra uma conta com Interactive Brokers.
Interactive Brokers é a única corretora que oferece uma API do Excel que permite que você receba dados de mercado no Excel, além de enviar trocas do Excel.
O IB também é o maior corretor eletrônico dos EUA oferecendo comissões de ações de apenas US $ 1 e uma vasta gama de mercados. Se você deseja automatizar sua negociação, o Interactive Brokers é a melhor escolha.
Para abrir uma conta com Interactive Brokers é direto através deste link e está aberto a cidadãos da maioria dos países ao redor do mundo. Um depósito mínimo de USD 10.000 ou US $ 5.000 para a conta IRA normalmente é necessário.
2. Baixe e instale a API Excel Interactive Brokers.
A API permite que o aplicativo Trader Workstation (TWS) fale com o Excel e é um pré-requisito para a construção de seu sistema de negociação automatizado.
O software da API pode ser baixado do seguinte link:
Uma vez que você baixou a API, você pode proceder ao download do software da plataforma de negociação IB & # 8217; Trader Workstation Latest (TWS):
O TWS Latest está disponível para a maioria dos sistemas operacionais, incluindo Windows 64-bit e Mac OS. Esta e uma cópia do Excel é o único software de robô comercial que você precisará para automatizar sua negociação.
3. Pense sobre como você pode transformar suas regras de negociação em fórmulas que você pode usar no Excel.
Se você já está bem familiarizado com o Excel, então este passo não deve ser muito difícil, mas isso envolverá uma consideração cuidadosa.
É importante pensar sobre sua estratégia e visualizar o que deseja. Você não deseja ser sugado para a programação imediatamente, então perceba que você perdeu algo fundamental e tem que começar de novo.
É uma boa idéia passar um ou dois dias apenas pensando em seu sistema comercial e como ele pode ser traduzido para o Excel. Eu recomendo traçar tudo em uma grande folha de papel antes de se sentar no computador.
Se você não estiver acostumado a usar o Excel, ou haven # 8217; t usá-lo em um tempo, então você vai querer passar algum tempo começando a segurar com ele novamente. Aqui está uma boa lista de recursos do Excel e esta é uma longa lista de fórmulas.
O curso também aborda os fundamentos abrangendo VBA, sub-procedimentos, macros, loops, declarações IF e OR, etc.
4. Crie e teste suas fórmulas.
Depois de ter uma idéia do que você quer fazer e quais as fórmulas que você precisa, você pode começar a conectá-las ao Excel e testá-las.
Depois de ter feito isso várias vezes, você poderá criar suas próprias regras de negociação no Excel a partir de uma folha de trabalho completamente em branco. Com o uso de declarações IF e OR, fórmulas e loops, é possível estabelecer regras comerciais complexas de forma relativamente simples.
O sistema Ranger 1.0 desenvolvido por Peter contém muitas fórmulas e trechos de código que você pode extrair da planilha, alterar e colar em seu próprio sistema.
5. Construa automação para comprar e vender quando suas regras forem cumpridas.
Usando o exemplo de sistema de negociação e planilhas de modelos fornecidas no curso, Peter mostra como construir a automação para suas regras de compra e venda.
Fazer isso por conta própria com uma conta ao vivo pode ser uma experiência assustadora, mas Peter mostra exemplos ao vivo de como fazê-lo corretamente. Quando os negócios são inseridos, o Excel exibe o status do pedido e verifica automaticamente se há erros de configuração.
A exibição de dados de mercado e as suas entradas de comércio lado a lado (assim como estão em Interactive Brokers) lhe dão a confiança necessária para executar sua mesa de negociação automatizada e ter o Excel para fazer todo o trabalho pesado.
6. Construa regras de tempo para gerenciar o mercado aberto, o mercado fechado e qualquer outro critério do dia que você tenha.
À medida que você liga o seu sistema e começa a registrar dados, você precisará especificar quando inserir negócios, como gerenciar suas posições abertas e quando fechá-las. A sessão de comércio pode ser dividida em três partes; pré-mercado, dia de negociação e mercado fechado / após horas.
A chave para este processo é a implementação de temporizadores e tarefas automatizadas para garantir que seus negócios ocorram no horário certo. Também deve ser considerada a implementação de paradas e posições de transporte durante a noite.
7. Troque com sua conta simulada enquanto você depura seu código.
Antes de ligar seu sistema de negociação automatizado no mercado ao vivo, faz sentido levá-lo para uma unidade de teste primeiro.
Felizmente, os Interactive Brokers permitem contas de papel que podem ser usadas para executar a automação e ver como o sistema está sendo executado. Pode ser uma boa idéia executar seu sistema em uma freqüência bastante alta no início, pois isso lhe dará mais oportunidades para analisar o desempenho e depurar o código.
Uma vez que tudo começa a parecer bom, você pode começar a analisar o sistema com a freqüência natural.
As contas de comércio de papel podem ser acessadas e redefinidas em Interactive Brokers, entrando no Gerenciamento de Conta, em seguida, Gerenciar Conta & gt; Configurações & gt; Negociação de papel.
8. Uma vez que seu sistema de negociação automatizado esteja funcionando sem problemas e seja lucrativo, mova-o para dinheiro real.
Uma vez que o sistema está funcionando como você quer na conta de simulação, mova-o para dinheiro real e observe como isso acontece. Esta é a parte emocionante onde você esperará que seu sistema de negociação automatizado obtenha lucros para sua conta enquanto você se sente com sua xícara de chá.
Quando você entra, vale a pena começar com cautela no início. As contas de papel, às vezes, podem exagerar o desempenho de certas estratégias, porque nem sempre simulam com precisão o deslizamento ou o impacto no mercado. Ao começar pequeno, você pode observar qualquer diferença de desempenho sem arriscar muito capital.
9. Aumente o tamanho da sua posição, mais ganha e diminui se começar a perder.
À medida que você observa seu sistema de negociação automatizado no mercado ao vivo, logo você terá uma idéia dos seus níveis de desempenho. Quanto melhor o sistema, mais confiança lhe dará. Você pode aumentar lentamente o tamanho da posição e começar a gerar lucros maiores em seu capital.
Se o sistema começar a apresentar um desempenho pior do que você, gostaria de diminuir o tamanho da posição. O desempenho inferior pode ser devido à mudança de condições do mercado ou simulação imprecisa na conta em papel, ou algum outro motivo. Se for esse o caso, considere ajustar seu sistema ou usar técnicas de AI para torná-lo mais dinâmico.
10. Use a automação para registrar todas as suas negociações. Pense em maneiras de otimizar ou melhorar suas regras e automação.
Uma vez que seu sistema de negociação está funcionando, você pode registrar todas as suas negociações automaticamente no Excel. Isso lhe dá algo que é extremamente benéfico para negociação algorítmica e # 8211; a capacidade de analisar, observar e alimentar as melhorias no sistema.
Ao fazê-lo, você pode melhorar os resultados do seu sistema comercial e continuar eliminando o estresse. Usando o Excel para registrar os negócios, você não tem mais uma desculpa para não acompanhar suas estatísticas-chave!
Descubra mais.
Neste curso, Peter passa por todas essas etapas e cobre tudo o que você precisa para criar seu próprio sistema de negociação automatizado no Excel.
Ele o acompanha através de uma versão simplificada do seu sistema de troca comercial do dia chamado Ranger 1.0 e permite que você pegue fragmentos de código empresariais ou crie seu próprio sistema a partir do zero usando os tutoriais dentro do curso.
Numerosos recursos, modelos e lições estão incluídos, tais como:
Como criar automação através de procedimentos secundários no Visual Basic Uma introdução aos conceitos básicos do VBA e como automatizar qualquer tarefa de planilha Como importar dados e fazer backtesting no Excel Como começar a usar um sistema de negociação básico que já é lucrativo Como desencadear negócios, definir preço segmenta e automatiza paradas Como baixar sua própria cópia do Ranger 1.0 Use o Ranger 1.0 para automatizar sua própria negociação imediatamente Compreenda o código no Ranger 1.0 e seja capaz de personalizá-lo para atender às suas próprias idéias Adicione suas próprias funções e algoritmos ao Ranger 1.0 Como para registrar automaticamente dados de negociação e automatizar procedimentos de configuração Como criar um AI de tomada de decisão no Excel que pensa como um ser humano Como executar seu sistema no modo automático ou manual Como manter suas ordens escondidas do mercado com o gerenciamento de pedidos Como configurar alertas comerciais, temporizadores e sons E muito mais & # 8230;
Uma vez que sua automação é construída, você não precisa mais se sentar na frente do computador durante todo o dia assistindo o mercado. Deixe sua automação fazer o trabalho para você e se liberte para aproveitar sua vida!
Veja Mais Posts Like This One.
Compartilhe esta publicação:
6 opiniões.
17 de fevereiro de 2017.
você precisa se inscrever para um feed de dados do IB? Ou você obtém os dados quando abre uma conta?
17 de fevereiro de 2017.
Depois de ter uma conta, o IB fornece dados em tempo real gratuitamente ou ao preço cobrado pela troca. Existem pequenos custos mensais de algumas trocas. Você pode especificar com qual você deseja acessar o Market Data Assistant.
18 de fevereiro de 2017.
É possível programar um robô scalping para dizer o DJIA? Estou um pouco preocupado com a forma como o Excel pode ser alimentado com barras de 1 minuto em tempo real e # 8230;
Também é possível calcular os sinais de entrada com os futuros de DJIA e dizer ao Excel / IB que compre um produto estruturado derivado desse futuro (uma garantia, por exemplo)?
18 de fevereiro de 2017.
É possível, mas muito difícil e além do alcance do curso.
27 de fevereiro de 2017.
Será ótimo se você me ajudar com o seguimento.
1. Eu quero trocar apenas ações da NSE India, posso fazer isso?
2. Se a sua resposta for sim para 1. O sistema Can Ranger 1.0 será fornecido para baixar aqueles que se inscreverão para o curso.
3. Posso construir um robô comercial para negociar NSE India Stock com o Ranger 1.0.
28 de fevereiro de 2017.
Sim, você pode trocar qualquer instrumento que esteja disponível através de Interactive Brokers. O sistema Ranger 1.0 é totalmente descarregável no curso.
Deixe uma resposta Cancelar resposta.
Recursos educacionais recomendados:
Lembre-se: o comércio financeiro é arriscado e você pode perder dinheiro. Nada neste site deve ser considerado como um conselho personalizado de investimento. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. Veja o aviso completo.
Pesquisa.
JB Marwood.
Tradutor independente, analista e escritor.
JB Marwood é um comerciante independente e escritor especializado em sistemas mecânicos de negociação. Ele começou sua carreira comercializando o FTSE 100 e German Bund para uma casa comercial em Londres e agora trabalha com sua própria empresa. Ele também escreve para Seeking Alpha e outras publicações financeiras. Google+
Lembre-se de que o comércio financeiro é arriscado e você pode sofrer uma perda significativa de capital. Nada neste site deve ser interpretado como um conselho de investimento personalizado. Veja o aviso completo.

No comments:

Post a Comment