Sunday 22 April 2018

Cba opções de negociação


O que é o comércio de opções?
Opções de negociação.
As opções oferecem aos investidores ativos a flexibilidade e capacidade de proteger, crescer ou diversificar sua posição. Com uma série de estratégias e jargões, as opções podem parecer complexas, porém todas as estratégias de opções funcionam com o mesmo princípio. As opções permitem que você "inicie um futuro preço de compra ou venda de uma garantia subjacente". O preço fixo que você concorda não muda e é esse elemento fixo que os investidores inteligentes confiam.
As opções podem ser usadas para: В.
Ganhe renda do seu portfólio de ações.
Você pode escrever opções contra ações que você já possui para ganhar renda adicional. Embora isso gere renda inicial do prémio, você será obrigado a entregar as ações ao preço acordado se a opção for exercida.
Gerar riqueza nos mercados em ascensão e em queda.
Como as opções são classificadas como opções de chamada ou de venda, você pode gerar riqueza de mercados em expansão e em queda. Você pode lucrar com uma opção de compra em um mercado em crescimento, bloqueando um preço de compra agora e se beneficiando do crescimento do capital da segurança subjacente ao longo do tempo. Ou, alternativamente, você pode beneficiar de uma opção de venda em um mercado em queda, bloqueando um alto preço de venda antes que o valor da segurança cai.
Hedge contra quedas de preços das ações.
As opções podem ser usadas para compensar possíveis quedas nos preços das ações, levando opções de venda. Isso lhe dá o direito de vender suas ações a um preço pré-definido pela vida da opção, não importa quão baixo o preço da ação caia.
Exemplos de trabalho e estudos de caso.
Estudo de caso 1: De pequenas coisas, grandes coisas crescem.
Já se perguntou como você pode comprar ações mais baratas do que o preço atual da ação? Neste artigo, vou explicar como você pode aumentar os retornos do que teria sido alcançado com uma estratégia de Opções simples, ao mesmo tempo que obteve pequenos lucros ao longo do caminho.
Quando penso em estratégias de opções que geram renda, aquilo que vem à mente mais proeminente é o "Comprar e Escrever". Isto é, quando um investidor compra ações e vende opções de chamadas.
O Buy and Write é uma estratégia bastante despretensiosa que tem sido utilizada por investidores institucionais e varejistas ao longo de muitos anos.
A estratégia Buy and Write é uma abordagem neutra a suavemente alta e pode oferecer um retorno de 3-5% na maioria dos trimestres, o que realmente se acrescenta ao longo do tempo. O estoque é comprado e as Opções são vendidas (Chamadas), portanto, esta é uma abordagem que se adequa a um mercado que está estável ou está mais inclinado ligeiramente.
Embora o Buy and Write seja um artista clássico que tenha resistido ao teste do tempo, uma fantástica variação para este campeão do mercado está vendendo uma opção de "porquê" sobre um estoque desejado. Escrever um Put pode significar que um investidor compra o estoque a um preço e tempo predeterminados.
Se usarmos o exemplo da ação XYZ, em vez de comprar 10.000 XYZ em US $ 1,00, poderíamos vender 100 XYZ March $ 1.00 P $ 0.05. Cada opção cobre 100 partes. No final de março, se o estoque estiver negociando abaixo de US $ 1,00, seremos colocados (comprar) o estoque em US $ 1,00. Quando a opção foi vendida, recebemos um prêmio de US $ 0,05 (US $ 500,00), e a combinação dos dois efetivamente nos permitiu inserir o estoque em US $ 0,95. Este é um desconto de 5% para simplesmente comprar o estoque no preço vigente no momento da decisão de investimento (neste exemplo, US $ 1,00). É importante notar se não somos exercidos na nossa colocação, podemos repetir o processo de colocar na escrita, diminuindo nosso ponto de entrada para o estoque e adicionando a porcentagem de retorno.
Estas vantagens percentuais se acumulam ao longo do tempo para que, a partir dos investimentos mais pequenos, um lucro maior possa crescer.
Fisicamente, nós somos longos no estoque em US $ 1,00 e esperamos um dividendo em junho de US $ 0,02, agora podemos escrever algumas Chamadas. Por exemplo:-
Venda 100 junho $ 1.05 chamadas $ 0.05. Se, no final de junho, as ações negociarem US $ 1,03, a opção expira sem valor, e nós cobramos o prêmio de US $ 0,05 recebido por escrever a opção. Também recebemos dividendos de US $ 0,02 e ainda possuímos o estoque.
Então podemos seguir escrevendo outra ligação. 100 XYZ Sept $ 1.05 chamada em $ 0.06. No final de setembro, o estoque termina em US $ 1,08, então nossa chamada é atribuída e vendemos ações em US $ 1,05 (contra a nossa posição original física $ 1,00). Nós não temos mais uma posição de estoque em XYZ.
Se tivéssemos simplesmente comprado o estoque em $ 1.00 sem a estratégia de opção descrita acima. O estoque que terminou em US $ 1,08 no final de setembro, teria resultado apenas em um lucro de US $ 0,08 mais o dividendo se tivéssemos vendido o estoque naquele momento. Sem a venda - todos os lucros não são realizados.
Tally de lucros para a estratégia cumulativa que trocamos.
Receba prémio para o Put = $ 0.05 Receba o prêmio da chamada de junho = $ 0.05 Receba o dividendo de junho = $ 0.02 Receba o prêmio de Sept Call = $ 0.06 Este é um total de US $ 0.18 em toda a estratégia, que é igual a $ 1800.00 ou 18%.
Em resumo, a simples compra de ações resultando em um lucro de US $ 0,10 não é ruim. No entanto, a estratégia da opção nos permitiu levar pequenos lucros ao longo do caminho e nosso lucro é realizado no final da estratégia, dando-nos capital para reinvestir. Além disso, fizemos US $ 0,08 mais usando as Opções, que é quase o dobro do lucro da estratégia de estoque simples.
Estudo de caso 2: Delta - sua luz guia.
O delta em uma opção é um membro de uma família grega que determina o preço de uma opção. Mais importante ainda, o delta é a taxa que o preço da opção se moverá, dada a mudança do estoque / índice subjacente.
O que isso significa para o tópico de hoje - Price Discovery?
Bem, se pudermos prever como o preço de uma opção se moverá em relação ao estoque / índice, podemos ter uma expectativa saudável sobre como e quando nossos pedidos serão preenchidos no mercado.
O Delta é representado em termos matemáticos entre 0-1. As opções que estão no dinheiro têm um delta de 1, as opções que estão bem fora do dinheiro têm uma classificação menor de dizer 0,1. À medida que as opções se aproximam de estar no dinheiro, o delta aumentará.
Então o que isso quer dizer? Bem, uma opção com uma classificação de 1 moverá centavo por centavo para o estoque / índice subjacente. Se o estoque mover 1 centavo, então também a opção.
Se a opção tiver um Delta de 0,5 e os movimentos subjacentes de um centavo, a opção irá mover 1/2 um centavo.
Se a opção tiver um delta de 0,1 e os movimentos subjacentes, um centavo a opção irá mover 1/10 de um centavo.
Um ponto importante deve ser feito. Como chamadas e colocações são opostos polares isso também se reflete no delta. As chamadas têm deltas e colocações positivas têm deltas negativos. Por exemplo, se o subjacente aumenta, o valor da chamada aumentará, a colocação diminuirá.
Estamos procurando comprar algumas chamadas TLS.
+1 TLS NOV / 500 call Stock está em $ 5.70 Opções Oferta 70-72 oferta Delta 0.92.
Se oferecemos 71, o preço das ações cai para 5,67.
Espere um preenchimento
+1 TLS NOV / 570 call Stock está em $ 5.70 Opções Oferta 2.5-3.5 oferta Delta 0.39.
Se oferecemos 3, o preço das ações cai para 5,67.
Espere um preenchimento.
Estamos procurando comprar um TLS chamadas Put.
+1 TLS NOV / 480 put Stock é em $ 5.70 Opções Oferta 12-13 oferece Delta 0.92.
Se oferecemos 12,5, o preço das ações sobe para 5,72.
Espere um preenchimento.
Assim, como você pode ver nos exemplos acima, pode criar mais certeza em torno de você preenche mais detalhes para contatar seu corretor ou o ASX.
Estudo de caso 3: putas casadas
Nos tempos atuais, o mercado caiu 8 a 8,5%. Algumas de nossas ações da Blue Chip estão começando a parecer atraentes, e com a maioria dos bancos se aproximando de um retorno de dividendos arrecadado de 8%, com potencial de reversão, um investidor pode encontrar-se em um enigma de investimento.
Por um lado, as ações da Blue Chip recentemente descontadas com dividendos arrecadados de cerca de 8%, versus volatilidade e incerteza dos mercados estrangeiros, por outro lado.
E se um investidor pudesse tirar proveito de um excelente rendimento de dividendos e dos movimentos ascendentes de um estoque e remover qualquer risco de queda? Insira a estratégia Married Put.
Uma estratégia Married Put é quando você compra Stock / Buy Put Options. É usado quando o investidor é otimista no longo prazo do estoque, mas está preocupado com a incerteza de curto prazo.
Nós compramos 1.000 ações da XYZ Bank 31.50.
Nós compramos 10 XYZ Bank janeiro 3150 Coloque 1.60.
- Stock $ 31.500 (1000 x $ 31.50)
- Opção $ 1.600 (10 x 100 x 1.60)
Custo total da estratégia $ 33,100.
Usando o exemplo acima, a perda máxima que poderia ocorrer é $ 1600, sendo o custo do prémio Put. O ganho máximo é teoricamente ilimitado e o equilíbrio é de US $ 33,10 (preço de venda $ 1,60 mais preço de compra de estoque).
Vejamos alguns cenários.
Se o estoque estiver negociado em US $ 28,00, as coisas não funcionaram como planejado, mas poderia ter sido pior, muito pior. Sem a proteção Put, as perdas teriam sido $ 3500.00 (31.50-28 * 1000). Com a proteção de colocar é uma perda de US $ 1600.00, que é o custo da Put.
Quais são as minhas escolhas se quiser sair? (tradução)
A posição poderia ser deixada na medida em que o Put iria exercer o dinheiro (a posição se torna Vender 1000 $ 31.50). Você também possui 1.000 ações por US $ 31.50 para que eles combinem e nett com zero. Por cada centavo perdido no físico abaixo do preço de entrada, o ganho igual e oposto seria feito na colocação.
Se o investidor ainda estiver feliz em manter o estoque (ou seja, a visão de longo prazo ainda é otimista), o estoque pode ser mantido e o 10 XYZ Bank janeiro 3150 colocou US $ 3,50 (Valor $ 3,500) vendido. Neste ponto, a proteção contra descida do Put é removida. Ou a colocação pode ser enrolada, e. Vender o 10 XYZ Bank em janeiro de 3150 Coloca e compre diz 10 XYZ Bank June Ponts. Haveria um custo adicional aqui.
Se o estoque for negociado em US $ 35,00, as coisas funcionaram bem. Você está acima de $ 1900.00 (35.00-31.50-1.60 x 1000). Neste ponto, o investidor pode sentir que o Put já não é necessário e ele não valeria a pena.
Lembre-se que, se o investidor não estiver confortável com esta estratégia, eles podem vender o estoque e colocar a qualquer momento para sair do cargo.
Também há uma ótima variação para o Married Put, que é o Leveraged Married Put onde alguns mutuantes da margem emprestarão o valor total do estoque se o Put estiver no lugar.
O Married Put é uma estratégia simples e eficaz que oferece aos investidores a capacidade de permanecer no mercado em tempos de incerteza a curto prazo. Seja como for, dá ao investidor algum tempo para tomar uma decisão medida por um custo que é muito compensado pelo potencial de lucro. No caso de uma decisão incorreta ser tomada, o custo está limitado ao custo da opção.
Estudo de caso 4: Proteja o valor do seu portfólio de ações de blue-chip comprando XJO S & P / ASX 200 put options
Historicamente, o mercado gasta mais tempo movendo-se em uma direção ascendente (mercado de touro), do que em uma tendência descendente (mercado ostentoso).
Essa é uma boa notícia para os investidores, já que ao longo do tempo o mercado de touro ganhou tempo e quanto mais você tiver seu portfólio de Blue-chip, maior será a chance de retornos positivos. Por outro lado, quanto mais você tiver seu portfólio de Blue-chip, maiores serão as chances de você encontrar uma correção. Na minha opinião, os abaixo são representativos:
Correção Padrão 10%
Correção principal 10-20%
Crash - maior que 20%
Nós asseguramos nossa casa.
Nós asseguramos nosso carro.
Nós nos asseguramos.
Algumas pessoas ainda asseguram seus animais de estimação.
Podemos segurar nosso portfólio de blue-chip? (tradução)
Sim, podemos com XJO S & P / ASX 200 Opções de colocação (comumente denominadas XJO).
O que é uma opção XJO?
Considerado como a referência líder por investidores profissionais para movimentos amplos no mercado de ações australiano, o índice S & P / ASX 200 reflete o preço dos maiores 200 ações no ASX e representa 80% do volume de negócios do mercado.
Uma opção XJO é uma opção sobre este índice.
Como todas as outras opções, eles têm Call and Puts, eles podem ser comprados e vendidos antes do prazo de validade, eles têm um prazo de validade e uma greve. As posições são gerenciadas como opções de ações, exceto por algumas diferenças. Essas opções são SEMPRE estilo europeu, o que significa que eles só podem ser exercidos no prazo de validade.
Eles são negociados em pontos, não em dólares e centavos.
Eles têm um valor de $ 10.
Eles são liquidados no prazo de caducidade, que é quando o lucro ou prejuízo realmente é realizado.
O prazo de caducidade do preço é o preço de abertura do índice no dia do vencimento.
Quando levamos esse seguro?
Se um investidor pensou que havia uma grande chance de uma correta correção do mercado de 5-10%.


Como com a maioria das opções, se o investidor acreditasse que o ativo subjacente fosse cair, eles procurariam comprar um Put para cobri-lo.
1 XJO Put abrange aproximadamente um portfólio de $ 50,000, então, para cobrir adequadamente essa posição, você pode trocar o seguinte exemplo:
Em 8 de setembro de 2014 - o nível atual do índice é 5600.
Temos um portfólio de Blue-chip com um valor de mercado de US $ 100.000 com um retorno de dividendos de 4% (US $ 4.000).
No dia 8/9/2014 nós compramos dois lotes do XJO Nov 5600 Coloca 110 pontos.
O custo premium desta opção de compra é de US $ 2.200 (duas opções x 110 (premium) x tick do valor ($ 10))
No dia 19 de outubro, o mercado cai abaixo dos colchetes:
A proteção XJO reflete diretamente a queda no mercado neste exemplo porque adquirimos a opção no strike que é exatamente o mesmo que o nível do índice. A proteção é calculada (5600 x 10%) x tick ($ 10) x o número de opções (2). O mesmo cálculo pode ser usado para qualquer correção percentual neste exemplo.
Muito bom para ser verdade - onde está a captura?
Nem muitos investidores teriam todas as 200 ações em sua carteira física, ou mesmo apenas ações de blue-chip. Então, ao contrário das opções de estoque simples (SSO), será raro que seu portfólio possa ser correspondido exatamente igual aos estoques que o XJO representa. No caso de uma correção, seu portfólio físico pode cair mais ou menos do que a cobertura fornecida pelas opções que você possui.
No caso de não ocorrer qualquer correção durante a vida da capa Put, o prémio pago será perdido à medida que a opção expirar sem valor (se o índice estiver acima de 5600 no vencimento). Para continuar a cobertura, seria necessário comprar outra posição de colocação, o que implicaria despesas recorrentes para proteger. Ao longo do tempo isso poderia se tornar caro. Os investidores poderiam usar os dividendos recebidos anualmente para ajudar a financiar o uso de estratégias de proteção como esta. No exemplo acima, o retorno de dividendos de US $ 4000 cobraria mais do que adequadamente o custo da opção comprada (US $ 2.200).
Em resumo, as opções oferecem opções. Você pode não ter que liquidar sua carteira com o resto do rebanho com uma grande perda.
Abra uma conta de classificação de ações.
O comércio compartilha com a CMC Markets Stockbroking e aproveite a corretora mais baixa da Austrália.
O Artful Trader.
Nova série de podcasts.
130 Pitt Street.
Investir nos produtos derivados da CMC Markets traz riscos significativos e não é adequado para todos os investidores. Você poderia perder mais do que seus depósitos. Você não possui ou possui algum interesse nos ativos subjacentes. Recomendamos que você procure conselhos independentes e assegure-se de compreender plenamente os riscos envolvidos antes da negociação. Os spreads podem aumentar dependendo da liquidez e da volatilidade do mercado.
A informação neste site é preparada sem considerar seus objetivos, situação financeira ou necessidades.

Fundamentos das opções Fx.
Forex câmbio em bangalore.
Options trading cba.
Opções de negociação fáceis. Os resultados da negociação serão negociados. Este curso de negociação de opções gratuitas irá ensinar tudo o que você precisa para saber se. O que você aprenderá. Chuck negociava jatos voadores para a Força Aérea dos EUA e depois se tornou um piloto comercial. Então, seu plano de fundo é muito diferente dos hotshots em Opções de parede. Ainda assim, ele ficou intrigado com a cba cba de fato, a maioria dos 1% nos Estados Unidos fez seus bilhões no mercado de ações. Então, em suas opções e durante layovers, ele leu tudo o que ele conseguiu encontrar na negociação. Mas, sendo adverso a perder dinheiro, ele nunca fez muito com cba. Elated por seu sucesso instantâneo e sendo um pouco competitivo por natureza, Chuck começou a competir no mesmo Campeonato Internacional de Vendas ao Vivo que trouxe a fama instantânea de Larry Williams. Obtenha respostas para todas as nossas perguntas por e-mail. A opção e o investimento em ações envolvem riscos e não são adequados para todos os investidores. Apenas investir dinheiro que você pode perder em ações e negociação. O desempenho passado não garante resultados futuros. Os preços de entrada e saída de comércio representam o preço da garantia no momento em que as opções foram feitas. O registro comercial não representa os resultados reais de investimento. Comércio de exemplos comerciais simulado e tem limitações de opções. Os resultados de Cba não representam a negociação real. Uma vez que os negócios de cba não foram executados, os resultados podem ter compensado ou compensado o impacto, se houver, de certos fatores do mercado, como a falta de liquidez. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou será capaz de atingir lucros ou perdas semelhantes às exibidas. Todas as opções sempre quiseram conhecer as opções de troca de cba. Este curso de negociação de opções gratuitas irá ensinar tudo o que você precisa para saber se deseja começar a negociar as opções da maneira mais simples e lucrativa possível. Conheça Chuck Hughes Chuck começou a negociar jatos voadores para a operação da Força Aérea dos EUA, em seguida, tornou-se uma opção comercial. Entre em contato Obtenha respostas para todas as nossas perguntas por e-mail Suporte iss-trading.
2 pensamentos sobre & ldquo; Options trading cba & rdquo;
O correio constituinte constitui a maior parte da correspondência, muitas vezes exortando apoio ou oposição a legislação específica, como treinamento militar universal, exportações de grãos para a Índia, medidas fiscais, projetos da Carolina do Norte, incluindo barragens elétricas, plantas de defesa e doações para grupos de interesse locais.
Consiste em tudo o que uma empresa pode fazer para influenciar a demanda por seu produto.

negociação de opções Cba
Continue com mais valor.
Corretora apenas US $ 10 por comércio abaixo de US $ 1000.
Não perca uma batida. Faça decisões de negociação melhor informadas seguindo nossa cobertura diária.
Continue com mais valor.
Corretora apenas US $ 10 por comércio abaixo de US $ 1000.
Por que trocar com nós.
Junte-se ao corretor on-line mais popular da Austrália e aproveite ao máximo nossas ferramentas de negociação, insights de especialistas e muito mais.
Troque com confiança.
Leve o seu negócio ao próximo nível com nossos tutoriais em vídeo, informações de especialistas e ferramentas de negociação.
Relatórios de temporada.
Não perca uma batida desta temporada de relatórios com nossa cobertura diária das principais empresas listadas na ASX.
Comece a negociar hoje com o corretor online líder da Austrália.
Siga-nos no:
Faça o download da aplicação CommSec.
Este site é dirigido e disponível para e apenas para os residentes australianos. © Commonwealth Securities Limited ABN 60 067 254 399 AFSL 238814 ("CommSec") é uma subsidiária integral, mas não garantida, do Commonwealth Bank of Australia ABN 48 123 123 124 AFSL 234945 e ambas as entidades são incorporadas na Austrália com responsabilidade limitada .

Opções.
Encontre oportunidades de qualquer forma que o mercado se mova.
com o apoio do nosso time de troca de opções dedicado.
Negociação de opções integradas.
Uma Conta de Opções do CommSec permite que você troque as Opções com a mesma facilidade que você troca de compartilhamentos. Ele foi projetado para ser usado com suas outras contas da CommSec, incluindo um empréstimo de margem da CommSec, para criar uma gama de estratégias de investimento em seu portfólio, do simples ao sofisticado.
Se você está procurando simplesmente proteger o valor de seu portfólio existente ou gerar renda ou querer implementar estratégias de Opções mais avançadas, sua Conta de Opções da CommSec pode ajudá-lo a obter o máximo de seus investimentos.
Sua conta de negociação de opções.
Vincule sua conta de Opções à sua Conta de negociação de ações da CommSec ou à Conta de Crédito de Margem para obter ações como garantia. Forneça margens de caixa de sua conta CBA vinculada ou sua Conta de Crédito de Margem de CommSec. Coloque suas operações de opções on-line ou por telefone; Todas as negociações se estabelecem um dia útil após a execução.
Os quatro níveis de negociação de opções determinam quais estratégias você pode usar, dependendo dos níveis de risco.
Nível 1: Compre para abrir Nível Dois: Compre para abrir e venda chamadas totalmente cobertas Nível Três: Compre para abrir e vender chamadas totalmente cobertas ou venda chamadas cobertas em dinheiro Nível quatro: estratégias multi-pernas avançadas.
Taxas e taxas.
Taxas de corretagem.
Acima do mínimo * (plano)
Internet (também cobrada após exercício ou atribuição da opção)
$ 34.95 até $ 10.000 em prémio.
0,35% (acima de US $ 10.000)
Telefone (também cobrado após exercício ou cessão da opção)
$ 54.60 até $ 10.000 em prémio.
0,54% (acima de US $ 10.000)
* Todas as taxas de corretagem acima são feitas por base comercial e incluem GST.
ETO ASX Limpar taxas.
ETO ASX Limpar tarifas por contrato.
Montante por contrato 1.
Contrato de opção de participação (Abrir / fechar)
$ 0.13 (exclusivo de GST)
Contrato de opção de participação (Exercício / Atribuição)
$ 0.05 (exclusivo de GST)
Contrato de opção de índice (abrir / fechar)
$ 0.45 (exclusivo de GST)
Contrato de opção de índice (Exercício / Atribuição)
$ 0.35 (exclusivo de GST)
1 ASX Clear fees foram estabelecidos com base na GST, já que o GST total pode ser arredondado de acordo com a lei GST.
Taxas e taxas estão sujeitas a alterações.
Outras taxas e taxas.
Outras taxas e taxas.
Taxa de falha de opção por dia.
Taxa de liquidação tardia.
Taxa de falha de capital por dia (atribuição e exercício)
Iniciar.
Abra uma Conta de Opções da CommSec.
Para negociar Opções com a CommSec, você precisará de uma Conta de Negociação de Ações da CommSec e de uma Conta de Investimento Direto da Commonwealth (CDIA). Para ajudá-lo a começar:
Já é um cliente da CommSec?
A abertura de uma conta do CommSec Options não pode ser mais fácil. Faça login no CommSec abaixo e siga as instruções para adicionar Opções à sua lista de contas.
Certifique-se de que você tenha nossa conta de caixa vinculada ou uma conta bancária do CBA para usar para liquidação.
Não é um cliente da CommSec?
Você precisará se tornar um cliente da CommSec antes de abrir uma conta de Opções. Inscreva-se agora para abrir uma Conta de negociação de ações padrão e selecione 'Usar nossa conta de caixa'.
É rápido, fácil de configurar e você estará negociando em questão de minutos.
Perguntas frequentes.
Como faço para fazer um pedido na minha conta de Opções?
Para descobrir como usar o site da CommSec para colocar uma ordem de Opções, leia o Guia da Web da CommSec Options.
O que está exercitando uma opção?
Exercitar um contrato de opções é onde o comprador de uma opção pede à CommSec que complete as obrigações do contrato de opções. Saber mais.
Quais são os níveis de negociação de opções?
Quando você se inscrever para uma Conta de Opções da CommSec, você será solicitado a selecionar um nível de negociação com base em suas experiências de negociação de opções anteriores e sua compreensão e aceitação dos riscos envolvidos. Existem quatro níveis de negociação de Opções, que determinam o tipo de estratégias que você pode usar em sua conta e o nível de risco envolvido.
À medida que você ganha experiência, você pode se mover para um nível superior ao preencher um formulário de atualização do nível de negociação da CommSec.
Quais são os efeitos tributários das Opções?
A CommSec recomenda que você procure conselhos fiscais independentes antes de entrar em qualquer estratégia de opções. O ASX fornece informações gerais sobre Tratamento Tributário das Opções Trocas Negociadas.
Quais são as margens e como elas são calculadas na minha conta Opções?
As margens são essencialmente garantias - na forma de caixa ou participações - que você precisa fornecer para garantir que você possa cumprir sua obrigação no caso de um movimento de mercado adverso. As margens só são pagas pelos escritores de opções (vendedores); Os compradores de opções não precisam pagar margens.
As margens são calculadas diariamente pela ASX Clear, a câmara de compensação para todas as ações, produtos estruturados, warrants e derivativos de ações da ASX. Calcula as margens em todas as posições escritas em sua carteira de Opções ASX, e o valor a pagar é o valor líquido em todas as posições.
A margem total necessária para posições abertas em uma conta de Opções da CommSec é a seguinte:
Margem total = (1 x margem premium) + (2 x margem de risco)
Para estimar sua margem total requerida, você pode usar o Estimador de Margem ASX ou consultar o recurso ASX, Compreendendo Margens. É importante que você monitore seus requisitos de margem, pois eles variam diariamente e devem ser cobertos em todos os momentos.
Lembre-se de que a CommSec realiza testes de estresse diários em posições curtas, o que pode resultar em maiores requisitos de garantia que as suas margens totais diárias.
Como faço para liquidar meus requisitos de margem?
Você pode liquidar seus requisitos de margem em dinheiro, ou por meio da segurança elegível com a CommSec. A lista de ASIX Clear Acceptable Stock é determinada pelo ASX Clear.
Como liberto estoque mantido como garantia com o ASX Clear?
Você pode nos ligar no 1800 245 698 das 8h às 17h30 (horário de Sydney), de segunda a sexta-feira.
Alternativamente, você pode entrar no site da CommSec e solicitar uma versão de estoque usando a aba 'Portfolio'. Por favor, note que você não pode solicitar uma versão de estoque por e-mail.
Nós liberaremos seu estoque dentro de 24 horas após receber seu pedido on-line, desde que você ainda tenha garantias suficientes para atender sua margem. Uma vez que seu pedido foi processado, você poderá visualizar as alterações na sua conta de negociação de ações vinculadas - as unidades no estoque liberado serão movidas de "reservado" para "disponível".
Se você deseja vender estoque reservado, entre em contato conosco no número acima para ser lançado. Uma vez que foi lançado, você pode vendê-lo on-line ou por telefone.
O que é o exercício automático?
O exercício automático é uma característica em que as posições abertas que devem expirar no dinheiro são exercidas automaticamente para você, portanto você não precisa tomar nenhuma ação.
Exerceremos automaticamente qualquer posição de Opções que esteja dentro do dinheiro na data de caducidade, por um centavo ou mais para opções de compartilhamento e um ponto ou mais para opções de índice.
Se você não quiser exercer uma opção que esteja dentro do dinheiro, você deve notificar a CommSec o mais tardar às 16h30 no prazo de validade da Opção.
Você pode pedir que o exercício automático seja desativado em sua conta para todas as posições.
O que significa "no dinheiro"?
A definição de "no dinheiro" depende se você está falando sobre uma opção de compra ou uma opção de compra. (Embora "no dinheiro" indique uma posição positiva, não garante um lucro porque não leva em conta o custo da sua posição.)
Uma opção de chamada é "in-the-money" quando o preço de mercado atual da ação está acima do preço de exercício da chamada. Em outras palavras, se você é o detentor da Opção de Compra, você tem o direito de comprá-la por um preço menor do que o atual.
Uma opção de venda é 'in-the-money' quando o preço de mercado atual da ação está abaixo do preço de exercício da Put. Se você é o titular da opção de venda, você tem o direito de vendê-lo por mais do que o preço de mercado atual.
"Fora do dinheiro" significa o inverso das opções de chamada e colocação. Uma opção de chamada é "fora do dinheiro" quando o preço de mercado atual da ação está abaixo do preço de exercício da chamada; para uma opção de venda, é "fora do dinheiro" se o preço de mercado atual da ação estiver acima do preço de exercício da Put.
"Pelo dinheiro" significa o mesmo para opções de chamada e de venda: o preço de exercício da opção é o mesmo que o preço de mercado atual da ação subjacente.
Guia de Serviços Financeiros.
O Guia de Serviços Financeiros ("FSG") fornece informações sobre a Commonwealth Securities para ajudá-lo a decidir se deve usar os serviços financeiros que oferecemos.
Antes de obter quaisquer produtos ou serviços da CommSec, você deve visualizar o mais recente Guia de Serviços Financeiros (FSG).
Ao clicar em SIM abaixo, concordo em receber o FSG e o PDS por meio de download eletrônico desses documentos neste site.
Nota: Se você gostaria de receber o Guia de Serviços Financeiros da CommSec (FSG) e a Declaração de Divulgação do Produto relevante (PDS) por correio, entre em contato conosco em 13 15 19.
Declaração de divulgação do produto.
Este documento descreve como o produto opera; visão geral, benefícios, riscos e custos completos. Ele também fornece detalhes sobre o processo de solicitação e os próximos passos.
Antes de obter quaisquer produtos ou serviços da CommSec, você deve visualizar o mais recente Guia de Serviços Financeiros (FSG).
Ao clicar em SIM abaixo, concordo em receber o FSG e o PDS por meio de download eletrônico desses documentos neste site.
Nota: Se você gostaria de receber o Guia de Serviços Financeiros da CommSec (FSG) e a Declaração de Divulgação do Produto relevante (PDS) por correio, entre em contato conosco em 13 15 19.
Outras formas e brochuras.
Para todas as outras formas e amp; Folhetos sobre outros serviços financeiros que oferecemos.
As informações contidas neste site foram preparadas sem levar em consideração os objetivos, a situação financeira ou fiscal ou as necessidades de qualquer pessoa em particular. Por esta razão, qualquer pessoa deve, antes de atuar sobre as informações contidas neste site, considerar a adequação da informação, tendo em conta os objetivos, a situação financeira e as necessidades do indivíduo e, se necessário, buscar conselhos profissionais adequados.
Uma Declaração de Divulgação do Produto para Opções Trocas Negociadas (Opções) emitidas pela Commonwealth Securities Limited ABN 60 067 254 399 O AFSL 238814 está disponível na commsec. au e deve ser considerado antes de tomar qualquer decisão sobre o produto. Pode haver níveis elevados de risco associados à negociação de Opções; apenas os investidores familiarizados com os riscos da negociação de opções devem considerar esses produtos.
Compartilhe esta página.
Siga-nos no:
Faça o download da aplicação CommSec.
Este site é dirigido e disponível para e apenas para os residentes australianos. © Commonwealth Securities Limited ABN 60 067 254 399 AFSL 238814 ("CommSec") é uma subsidiária integral, mas não garantida, do Commonwealth Bank of Australia ABN 48 123 123 124 AFSL 234945 e ambas as entidades são incorporadas na Austrália com responsabilidade limitada .

ClearBridge American Energy MLP Fund Inc. (CBA) Cadeia de opções.
Exibições da Lista de Símbolos.
Detalhes da ação.
NOTÍCIAS DA COMPANHIA.
ANÁLISE DE ACÇÃO.
FUNDAMENTOS.
Editar lista de símbolos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Não conhece o símbolo do estoque? Use a ferramenta de Pesquisa de Símbolos.
Alfabetizar a ordem de classificação dos meus símbolos.
Pesquisa de Símbolos.
Investir ficou mais fácil e # 8230;
Inscreva-se agora para se tornar um membro NASDAQ e começar a receber notificações instantâneas quando ocorrem eventos-chave que afetam os estoques que você segue.
As opções de chamada e colocação são citadas em uma tabela chamada de folha de corrente. A folha de corrente mostra o preço, o volume e o interesse aberto para cada preço de exercício da opção e mês de vencimento.
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo da sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Confirme a sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.

Negociação de opções da CBA.
Mercado não vai punir CBA: Comissão Real.
CBA em grandes problemas.
Novato, apenas vendeu ações da CBA - cometi um erro ?!
Melhor dia de negociação de ações e pensamentos sobre CBA.
CBA, BHP, NCM, WOW correlações em pares.
Compartilhe esta página.
Ajuda de pesquisa de mensagens recentes.
Fundada em 2004, o Aussie Stock Forums é uma comunidade on-line com foco no mercado de ações australiano (ASX) e todos os aspectos da negociação e do investimento.
Links Úteis.
Diretrizes de publicação de código de conduta Política de privacidade Isenção de responsabilidade.
Links Rápidos.
Contagem Membros da conta de atividade recente.
Nenhum dos conteúdos publicados no Aussie Stock Forums deve ser considerado um conselho financeiro. As opiniões expressas são as dos respectivos autores e não representam os pontos de vista da gestão do Aussie Stock Forums.

No comments:

Post a Comment