Friday 6 April 2018

Chamadas coloca opções de negociação


Opção de chamada.


O que é uma "Opção de Chamada"


Uma opção de compra é um acordo que dá ao investidor o direito, mas não a obrigação, de comprar uma ação, uma obrigação, uma mercadoria ou outro instrumento a um preço específico dentro de um período de tempo específico.


Isso pode ajudá-lo a lembrar que uma opção de compra oferece o direito de chamar ou comprar um bem. Você ganha uma chamada quando o subjacente aumenta no preço.


BREAKING DOWN 'Opção de chamada'


As opções de chamadas normalmente são usadas pelos investidores para três fins principais. Estes são gerenciamento de impostos, geração de renda e especulação.


Como as opções funcionam.


Um contrato de opções dá ao titular o direito de comprar 100 ações do título subjacente a um preço específico, conhecido como o preço de exercício, até uma data específica, conhecida como data de validade. Por exemplo, um contrato de opção de chamada única pode dar ao titular o direito de comprar 100 ações da Apple no preço de US $ 100 até 31 de dezembro de 2017. À medida que o valor do estoque da Apple aumenta, o preço do contrato de opções aumenta , e vice versa. Os titulares de contratos de opções podem manter o contrato até a data de validade, momento em que podem receber a entrega das 100 ações ou vender o contrato de opções em qualquer ponto antes da data de vencimento ao preço de mercado do contrato no momento.


Opções usadas para gerenciamento de impostos.


Os investidores às vezes usam opções como forma de alterar a alocação de suas carteiras sem realmente comprar ou vender a garantia subjacente. Por exemplo, um investidor pode possuir 100 ações da Apple e estar sentado em um grande ganho de capital não realizado. Não querendo desencadear um evento tributável, os acionistas podem usar opções para reduzir a exposição ao título subjacente sem realmente vendê-lo. O único custo para o acionista para se envolver nesta estratégia é o custo do próprio contrato de opções.


Opções usadas para geração de renda.


Alguns investidores usam opções de chamadas para gerar renda através de uma estratégia de chamadas cobertas. Esta estratégia envolve a propriedade de um estoque subjacente, ao mesmo tempo que vende uma opção de compra ou dá a outra pessoa o direito de comprar suas ações. O investidor cobra a opção premium e espera que a opção vença sem valor. Esta estratégia gera renda adicional para o investidor, mas também pode limitar o potencial de lucro se o preço das ações subjacentes aumentar acentuadamente.


Opções usadas para especulação.


Os contratos de opções oferecem aos compradores a oportunidade de obter uma exposição significativa a uma ação por um preço relativamente pequeno. Usados ​​isoladamente, eles podem fornecer ganhos significativos se um estoque aumentar, mas também pode levar a perdas de 100% se a opção de compra adquirida expirar inútil, porque o preço das ações subjacente caiu. Os contratos de opções devem ser considerados muito arriscados se utilizados para fins especulativos devido ao alto grau de alavancagem envolvido.


Chamar e colocar opções, definições e exemplos.


Descrições de opções de chamada e colocação.


Definição de opções de chamada e colocação:


As opções de compra e venda são investimentos em derivativos (os movimentos de preços são baseados nos movimentos de preços de outro produto financeiro, denominado subjacente). Uma opção de compra é comprada se o comerciante espera que o preço do subjacente aumente dentro de um determinado período de tempo. Uma opção de venda é comprada se o comerciante espera que o preço do subjacente caia dentro de um determinado período de tempo.


A colocação e as chamadas também podem ser vendidas ou escritas, o que gera renda, mas renuncia a certos direitos sobre o comprador da opção.


Desligar a opção de chamada.


A Call é um contrato de opções que dá ao comprador o direito de comprar o ativo subjacente ao preço de exercício em qualquer momento até a data de validade (opções de estilo dos EUA).


O preço de exercício é o preço pelo qual um comprador de opção pode comprar o ativo subjacente. Por exemplo, uma opção de compra de ações com um preço de exercício de 10 significa que a opção comprador pode usar a opção para comprar essa ação em US $ 10 antes da expiração da opção.


As expirações das opções variam, e podem ter expiries de curto prazo ou de longo prazo. Apenas vale a pena para o comprador de chamadas exercer sua opção e forçar o vendedor de chamadas a dar-lhes o estoque ao preço de exercício, se o preço atual do subjacente for superior ao preço de exercício. Por exemplo, se a ação estiver negociando em US $ 9 no mercado de ações, não vale a pena para o comprador da opção de compra exercer sua opção de comprar o estoque em US $ 10, porque pode comprá-lo por um preço mais baixo (US $ 9) no estoque mercado.


O comprador de chamadas tem o direito de comprar uma ação no preço de exercício por um período de tempo determinado. Se o preço dos movimentos subjacentes acima do preço de exercício, a opção valerá dinheiro (tem valor intrínseco). O comerciante pode vender a opção com lucro (isto é o que a maioria dos compradores fazem), ou exercer a opção no prazo de validade (receber as ações).


Por esses direitos, o comprador de chamadas paga um & # 34; premium & # 34 ;.


O vendedor de chamadas / escritor da opção recebe o prémio. Escrever opções de chamadas é uma maneira de gerar renda. A renda de escrever uma opção de compra é limitada ao prêmio recebido, porém, enquanto um comprador de chamadas tem potencial de lucro ilimitado.


Uma opção de compra representa 100 ações, ou um valor específico do ativo subjacente. Os preços de chamadas normalmente são cotados por ação. Portanto, para calcular quanto custa uma opção de compra custará, pegue o preço da opção e multiplique-a por 100 (para opções de compra de ações).


As opções de chamada podem ser no dinheiro ou fora do dinheiro. No dinheiro significa que o preço do recurso subjacente está acima do preço de exercício da chamada. Fora do dinheiro significa que o preço do recurso subjacente está abaixo do preço de exercício da chamada. Quando você compra uma opção de compra, você pode comprá-la dentro, at ou fora do dinheiro. Ao dinheiro significa que o preço de exercício e o preço do ativo subjacente são os mesmos. O seu prémio será maior para uma opção In the Money (porque já tem valor intrínseco), enquanto o seu prémio será menor para opções de chamadas fora do Money.


Desligar a opção de colocação.


A Put é um contrato de opções que dá ao comprador o direito de vender o ativo subjacente ao preço de exercício a qualquer momento até a data de validade (opções de estilo dos EUA).


O preço de exercício é o preço pelo qual um comprador de opções pode vender o ativo subjacente. Por exemplo, uma opção de compra de ações com um preço de exercício de 10 significa que o comprador da opção de venda pode usar a opção de vender essa ação em US $ 10 antes da expiração da opção.


Só vale a pena que o comprador coloque para exercer sua opção e forçar o vendedor de colocar-lhes o estoque ao preço de exercício, se o preço atual do subjacente estiver abaixo do preço de exercício. Por exemplo, se o estoque for negociado em US $ 11 no mercado de ações, não vale a pena que o comprador da opção de venda exerça sua opção de vender o estoque em US $ 10, porque eles podem vendê-lo por um preço mais alto (US $ 11) no estoque mercado.


O comprador tem o direito de vender uma ação no preço de exercício por um período de tempo determinado. Se o preço dos movimentos subjacentes abaixo do preço de exercício, a opção valerá dinheiro.


Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.


O comerciante pode vender a opção com lucro (o que a maioria dos compradores fazem), ou exercer a opção no vencimento (vender as ações físicas). Por esses direitos, o comprador da compra paga um & # 34; premium & # 34 ;.


O vendedora / escritor recebe o prémio. Escrever opções de venda é uma maneira de gerar renda. A renda da escrita de uma opção de venda é limitada ao prêmio recebido, no entanto, enquanto o potencial de lucro máximo do comprador pode ocorrer se o estoque for zero.


Uma opção de venda representa 100 ações, ou um valor específico do ativo subjacente. Os preços de colocação são geralmente cotados por ação. Portanto, para calcular o quanto a compra de uma opção de venda irá custar, pegue o preço da opção e multiplique-a por 100 (para opções de compra de ações).


Opções de colocação podem ser no dinheiro ou fora do dinheiro. No dinheiro significa que o preço do subjacente está abaixo do preço de exercício. Fora do dinheiro significa que o preço do recurso subjacente está acima do preço de exercício. Quando você compra uma opção de venda, você pode comprá-la dentro, em ou fora do dinheiro. Seu prêmio será maior para uma opção no Dinheiro (porque já possui valor intrínseco), enquanto seu prêmio será menor para as opções de Out of the Money.


Outras coisas a serem conhecidas sobre lançamentos e chamadas.


O preço das opções é bastante complexo, porque o preço (prêmio) da opção é baseado em muitos fatores, incluindo a distância dentro ou fora do dinheiro, a volatilidade do ativo subjacente e até que ponto a opção está em vencimento. Essas entradas de preços de opções são chamadas de & # 39; Greeks & # 39 ;, e vale a pena estudar antes de aprofundar a negociação de opções.


Opção de compra e opção de troca de opções.


Opções de colocação e chamada: uma introdução.


Saiba quais são as opções de chamadas, o que é colocar e como ganhar dinheiro com a negociação de opções. É fácil, se você entender o básico.


Esta introdução às chamadas e colocações é escrita por um comerciante experiente e está cheia de dicas que irão ajudá-lo a ganhar opções de troca de dinheiro. Está cheio de exemplos que mostram vitórias comerciais reais (e algumas perdas) de negociação.


A opção de chamada e a opção de troca de opções são mais fáceis e podem ser mais rentáveis ​​do que a maioria das pessoas pensa. Se você nunca os trocou antes, este site foi projetado para você. Não só a negociação de opções é fácil de aprender, mas as opções de negociação devem ser parte da estratégia de cada investidor.


Esta introdução para colocar e chamadas fornece todas as definições, explicações, exemplos e dicas de negociação da vida real necessárias para ajudar o comerciante iniciante a aprender a negociá-los com sucesso! Se você continuar lendo, você aprenderá as estratégias básicas para ajudar a maximizar seus ganhos e minimizar suas perdas.


Exemplo de Chamada Longa.


As opções de troca de compra e venda oferecem uma excelente maneira de bloquear os lucros, maximizar os ganhos em movimentos de estoque de curto prazo, reduzir o risco geral do portfólio e fornecer fluxos de renda adicionais. O melhor de tudo, comercializá-los pode ser rentável em mercados de touro, mercados de margem e mercados paralelos. Se você está negociando ações, mas você não está usando itens de proteção, comprando uma chamada ou se você nunca vendeu uma opção de chamada coberta, então você não está ganhando tanto dinheiro quanto você pode e está perdendo alguns lucros agradáveis. A recente volatilidade no mercado de ações proporcionou oportunidades excepcionalmente lucrativas. Enquanto os comerciantes de ações geralmente não gostam da volatilidade, os comerciantes de opções adoram a volatilidade porque é mais fácil fazer negócios lucrativos quando os mercados estão se movendo para cima e para baixo todos os dias.


Uma vez que o investidor médio atingiu um nível de conforto de ações comerciais, então ele deve começar a aprender sobre opções de colocação e chamada e como trocá-las. Então, uma vez que ele entende o básico e como trocá-los com sucesso, então ele deve implementá-los em sua estratégia regular de negociação e gerenciamento de portfólio e observar seus lucros aumentarem.


O comerciante de opções de colocação e opção de início, no entanto, muitas vezes dificulta a transição de ações de negociação para opções de negociação, porque há uma nova terminologia e requer uma maneira ligeiramente diferente de pensar nos movimentos de preços. Mas negociá-los é mais fácil do que você poderia pensar - desde que você comece com o aprendizado do básico. Este site é exatamente para isso: ensinando-lhe o básico.


Qualquer comerciante bem sucedido deve implementar uma estratégia que inclua ações e opções. Por que as opções de colocação e chamada são importantes? Negociá-los é importante porque eles permitem que você ganhe mais dinheiro do que vender apenas ações! Há um tempo para negociação de ações e há um horário para opções de negociação. Mas na maioria das vezes você deve negociar os três! Continue lendo este site para aprender as 10 principais coisas que você precisa saber antes do início da negociação.


A compreensão da negociação de opções de colocação e chamada é fácil se você comete um pouco de tempo para ler as seguintes páginas que descrevem de forma muito clara e concisa as definições e conceitos importantes que você deve aprender. Este site fornece muitos exemplos e minhas dicas pessoais. Como um investidor de ações experiente, comerciante de opções e um educador de toda a vida, criei este site para apresentar e explicar meu conhecimento comercial ao investidor médio.


Se você não tem a compreensão básica do comércio de opções, no entanto, também pode ser muito caro. Por causa da curta vida de uma opção, lucros e perdas podem se somar rapidamente. O investidor típico de ações que inicia opções de negociação geralmente não tem uma boa compreensão das forças no trabalho, eles perdem dinheiro em seus primeiros negócios e, então, jogam suas mãos no ar e dizem: "É muito confuso - nunca mais ". Continue lendo para que isso não aconteça com você!


Exemplo de colocação longa.


É como tudo o resto - você deve comprometer-se um pouco para entender o básico. Então, uma vez que você começa a entender isso, você ganhará algum dinheiro com isso. E uma vez que você comece a ganhar um pouco de dinheiro, então você vai começar a aproveitar e esperar a abertura da bolsa todas as manhãs.


Já ajudei milhares de pessoas a entender o que é uma opção e como trocá-las. Eu escrevi esta Introdução para Chamar e colocar para ajudá-lo a aprender o que são, e para mostrar o quão fácil é trocá-los.


Se você ler sequencialmente através dos links na Tabela de Conteúdos no lado superior direito desta página, em menos de 60 minutos você terá uma compreensão muito clara de:


Eu fiz meu primeiro comércio de chamadas em 1985 e tenho trocado call & amp; Coloque opções desde então. Eu tenho um MBA em Finanças, eu li dezenas dos melhores livros, subscrevi vários dos melhores boletins, usei muitos dos melhores sites de corretores de desconto e fiz milhares de negócios na minha vida.


Agora, com este site, vou compartilhar com vocês todos os meus 29 anos de experiência na negociação e colocar, de procurar o melhor, de saber quando tirar lucros e quando deixá-los correr, e infelizmente para mim, mas bom para você, eu também vou mostrar alguns dos maiores erros comerciais que eu fiz.


Primeiros passos nas opções de negociação.


Em primeiro lugar, vamos falar sobre o que você precisa para começar a negociar:


Leia todo o Conteúdo da página neste site Pratique a negociação em uma plataforma de negociação virtual Abra uma conta de corretagem de desconto, veja minha lista recomendada de corretores de melhores opções Você não precisa de muito dinheiro, mas precisa de pelo menos US $ 1.000 para começar Você precisa ter uma idéia sobre a direção futura de um estoque ou índice Você precisa ser capaz de fazer apenas um pouco de matemática.


Se você pode fazer essas coisas, então você tem o que é necessário para fazer sua primeira troca.


Aqui estão os 10 principais conceitos de opções que você deve entender antes de fazer seu primeiro comércio real:


Opções de Recursos e Links.


O comércio de opções no Chicago Board of Options Exchange e os preços são reportados pela Autoridade de Relatórios de Preços de Opções (OPRA):


Tipos de opções: Chamadas e amp; Coloca.


Na linguagem especial das opções, os contratos se enquadram em duas categorias: chamadas e colocações. Uma chamada representa o direito do titular de comprar ações. A Put representa o direito do titular de vender ações.


Tipos de opções.


Opções de chamada.


Uma opção de chamada é um contrato que dá ao comprador o direito de comprar 100 ações de um capital subjacente a um preço predeterminado (o preço de exercício) por um período de tempo predefinido. O vendedor de uma opção de chamada é obrigado a vender o título subjacente se o comprador da chamada exercer sua opção de compra no prazo de validade da opção ou antes dessa. Por exemplo, uma chamada de estilo americano WXYZ Corporation, em 21 de maio de 2011, 60 exige que o comprador compre 100 ações ordinárias da WXYZ Corporation em US $ 60 por ação em qualquer momento antes da data de validade da opção de 21 de maio de 2011.


Opções de colocação.


A opção Put é um contrato que dá ao comprador o direito de vender 100 ações de uma ação subjacente a um preço predeterminado por um período de tempo predefinido. O vendedor de uma opção de venda é obrigado a comprar o título subjacente se o comprador da Put exercer sua opção de venda no prazo de validade da opção ou antes dela. Da mesma forma, a WXYZ Corporation de estilo americano, em 21 de maio de 2011, 60 Put autoriza o comprador a vender 100 ações ordinárias da WXYZ Corp. a US $ 60 por ação em qualquer momento antes da data de validade da opção em maio.


O processo de expiração.


Em qualquer momento, uma opção pode ser comprada ou vendida com múltiplas datas de validade. Isto é indicado por uma descrição da data. A data de validade é o último dia em que existe uma opção. Para opções de ações listadas, isso é tradicionalmente o sábado após a terceira sexta-feira do mês de vencimento. Observe que este é o prazo para o qual as empresas de corretagem devem enviar avisos de exercícios. Você deve pedir a sua empresa para explicar seus procedimentos de exercício, incluindo qualquer prazo que a empresa possa ter para instruções de exercícios no último dia de negociação antes do vencimento.


Certas opções existem e expiram no final da semana, no final de um quarto ou em outras ocasiões. É muito importante entender quando uma opção expirará, pois o valor da opção está diretamente relacionado ao seu vencimento.


Exercitando a Opção.


Os investidores de opções na verdade não têm que comprar ou vender as ações subjacentes que estão associadas às suas opções. Eles podem e muitas vezes simplesmente optam por revender suas opções - ou "negociar fora de suas posições de opções". Se eles optarem por comprar ou vender as ações subjacentes representadas por suas opções, isso é chamado de exercício da opção.


Obter Opções Quotes.


Digite o nome ou o símbolo da empresa abaixo para visualizar a folha de corrente de suas opções:


Opções do Home Center.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo da sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Confirme a sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.


Conheça as suas opções: o básico das colocações e chamadas.


As opções tornaram-se uma parte cada vez mais importante dos mercados financeiros e podem ser uma ferramenta poderosa em muitas situações diferentes. Mas como eles funcionam exatamente?


div> div. group> p: first-child ">


Para começar com o básico, as opções são consideradas parte do grupo mais geral de instrumentos financeiros conhecidos como derivativos. Isso porque seu valor é derivado do de um ativo subjacente, como uma ação, um fundo negociado em bolsa ou um contrato de futuros.


As opções vêm em dois sabores: coloca e liga. Uma chamada é o direito de comprar um estoque para um determinado preço dentro de um determinado período de tempo, enquanto uma colocação é o direito de vender um estoque para um determinado preço dentro de um determinado período de tempo.


O preço pelo qual a opção pode ser exercida - em outras palavras, o preço pelo qual a ação pode ser comprada ou vendida - é conhecido como o preço de exercício. E a hora em que a opção expira é conhecida como data de validade.


Um comerciante pode optar por comprar ou vender uma opção, o que significa que existem quatro negócios básicos: comprar uma chamada (geralmente uma estratégia de alta), vender uma chamada (uma estratégia neutra ou de baixa), comprar uma estratégia (uma estratégia de baixa) ou vender uma colocação (uma estratégia neutra ou otimista).


Para colocar tudo em conjunto, então: se um comerciante comprar a chamada de ação de 100 de março no estoque ABC, isso significa que ele está pagando o direito de comprar ações da ABC entre agora e o prazo de vencimento de março. (Uma opção americana pode tecnicamente ser exercida antes da expiração, embora isso só seja feito em situações raras).


Então, quanto custa esse direito?


Bem, o preço de uma opção é composto por dois componentes: valor intrínseco e valor de tempo.


O valor intrínseco é inerente ao preço de uma opção - é o quanto uma opção valeria se fosse exercida imediatamente. Por exemplo, se a ABC estiver negociando em US $ 105, a chamada de 100 buracos tem valor intrínseco de US $ 5 e a chamada de 110 greves não tem valor intrínseco. Por outro lado, o 110-put tem $ 5 de valor intrínseco, e o 100-put tem $ 5 de valor intrínseco.


Mas há mais do preço de uma opção do que o seu valor intrínseco. Uma opção também tem valor de tempo (também conhecido como valor extrínseco) porque sempre há a chance de o estoque se mover mais entre agora e sua data de validade. O preço exato de uma opção é definido pela demanda no mercado, e prever o valor do tempo de uma opção é mais do que um pouco complicado, mas as entradas principais são o tempo até o vencimento e a volatilidade do estoque.


Opção de chamada.


Uma opção de compra é um contrato de opção em que o titular (comprador) tem o direito (mas não a obrigação) de comprar uma quantidade especificada de uma garantia a um preço específico (preço de exercício) dentro de um período de tempo fixo (até o vencimento) .


Para o escritor (vendedor) de uma opção de compra, representa uma obrigação de vender o título subjacente ao preço de exercício se a opção for exercida. O escritor de opções de chamadas é pago um prêmio para assumir o risco associado à obrigação.


Para opções de compra de ações, cada contrato cobre 100 ações.


Comprando Opções de Chamada.


A compra de chamadas é a forma mais simples de trocar opções de chamadas. Os comerciantes principiantes geralmente começam as opções de negociação comprando chamadas, não só por sua simplicidade, mas também pelo grande ROI gerado por negócios bem-sucedidos.


Um exemplo simplificado.


Suponha que o estoque da empresa XYZ esteja negociando em US $ 40. Um contrato de opção de compra com um preço de exercício de US $ 40 que expira no prazo de um mês é fixado em US $ 2. Você acredita firmemente que o estoque XYZ aumentará acentuadamente nas próximas semanas após o relatório de ganhos. Então você pagou US $ 200 para comprar uma única opção de compra XYZ de US $ 40 cobrindo 100 ações.


Digamos que você estava no local e o preço do estoque XYZ se muda para US $ 50 depois que a empresa reportou ganhos fortes e aumentou sua orientação de lucros no próximo trimestre. Com este aumento acentuado no preço do estoque subjacente, sua estratégia de compra de chamadas irá obter um lucro de US $ 800.


Vejamos como obtemos essa figura.


Se você exercesse sua opção de compra após o relatório de ganhos, você invoca seu direito de comprar 100 ações do estoque XYZ em US $ 40 cada e pode vendê-las imediatamente no mercado aberto por US $ 50 por ação. Isso lhe dá um lucro de US $ 10 por ação. Como cada contrato de opção de chamada cobre 100 partes, o valor total que você receberá do exercício é de US $ 1000.


Como você pagou US $ 200 para comprar a opção de compra, seu lucro líquido para todo o comércio é de US $ 800. Também é interessante notar que neste cenário, o ROI da estratégia de compra de chamadas de 400% é muito superior ao ROI de 25% alcançado se você fosse comprar o próprio estoque.


Esta estratégia de troca de opções de chamadas é conhecida como a estratégia de chamadas longas. Veja nosso artigo de estratégia de chamadas longas para uma explicação mais detalhada, bem como fórmulas para calcular o lucro máximo, perda máxima e pontos de equilíbrio.


Vender opções de chamadas.


Em vez de comprar opções de chamadas, também é possível vender (escrever) para obter lucro. Os escritores de opções de chamada, também conhecidos como vendedores, vendem opções de chamadas com a esperança de que expiram sem valor para que possam cobrar os prêmios. A venda de chamadas, ou chamada curta, envolve mais riscos, mas também pode ser muito rentável quando feito corretamente. Pode-se vender chamadas cobertas ou chamadas nulas (descobertas).


Chamadas cobertas.


A chamada curta é coberta se o escritor de opções de chamada possuir a quantidade obrigatória da segurança subjacente. A chamada coberta é uma estratégia de opção popular que permite que o stockowner gere receita adicional de suas participações de ações através da venda periódica de opções de chamadas. Veja nosso artigo de estratégia de chamada coberta para mais detalhes.


Chamadas desnudas (descobertas).


Quando a opção comerciante escreve chamadas sem possuir a obrigação de segurar a segurança subjacente, ele está cortando as chamadas nua. A venda curta desnuda de chamadas é uma estratégia de opções altamente arriscada e não é recomendada para o comerciante novato. Veja nosso artigo de chamada nua para saber mais sobre esta estratégia.


Call Spreads.


Um spread de chamadas é uma estratégia de opções na qual o número igual de contratos de opção de compra são comprados e vendidos simultaneamente no mesmo título subjacente, mas com diferentes preços de exercício e / ou datas de vencimento. Os spreads de chamadas limitam a perda máxima do operador da opção à custa de limitar seu lucro potencial ao mesmo tempo.


Você pode gostar.


Continue lendo.


Comprar Straddles em ganhos.


Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença de preço das ações para cima ou para baixo seguindo o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados. [Leia. ]


A escrita permite comprar estoques.


Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está procurando comprar o estoque, mas sente que está um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. [Leia. ]


Quais são as opções binárias e como comercializá-las?


Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador da opção especula puramente na direção do subjacente em um período de tempo relativamente curto. [Leia. ]


Investir em estoques de crescimento usando opções LEAPS®.


Se você está investindo no estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre LEAPS® e por que considero que eles são uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]


Efeito dos Dividendos no Preço da Opção.


Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo. [Leia. ]


Bull Call Spread: uma alternativa para a chamada coberta.


Como uma alternativa para escrever chamadas cobertas, pode-se inserir uma propagação de chamadas de touro para um potencial de lucro semelhante, mas com requisitos de capital significativamente menores. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de chamadas cobertas, a alternativa. [Leia. ]


Captura de dividendos usando chamadas cobertas.


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você qualifica o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data do ex-dividendo. [Leia. ]


Aproveite as chamadas, não Margin Calls.


Para obter retornos mais altos no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa nas empresas que deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]


Day Trading usando Opções.


As opções de negociação do dia podem ser uma estratégia bem sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia comercial. [Leia. ]


Qual é a relação de chamada de chamada e como usá-la.


Saiba mais sobre a proporção de apontar, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]


Compreender a paridade de colocação de chamadas.


A paridade de chamada de compra é um princípio importante no preço de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, The Relation Between Put and Call Prices, em 1969. Ele afirma que o prémio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]


Compreendo os gregos.


Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama quando descreve riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]


Valorizando ações comuns usando a análise de fluxo de caixa descontada.


Uma vez que o valor das opções de compra de ações depende do preço do estoque subjacente, é útil calcular o valor justo das ações usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]


Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias e amp; Dicas!


Opções básicas.


Estratégias de opções.


Opções Estratégia Finder.


Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir negociar, você precisa garantir que compreende os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.

No comments:

Post a Comment